Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HenriqueMarão

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HenriqueMarão postou

  1. Prefiro bem mais com pegada supinada, mas vejo a maioria fazendo de forma pronada, também queria saber da opinião dos outros do forum.
  2. Concordo com MBD. Com todo respeito, parece que nem sabe o que ta fazendo. Não vai usar o negócio por indicação de um amigo, pesquisa por conta própria.
  3. Uso Tênis plano, tipo de skate. Tinha uma época que eu ferrava tudo meus joelhos, pq eu concentrava todo o peso na ponta do pé, nos dedos, e não no calcanhar, isso no agacho e principalmente no leg
  4. Não aconselho polichinelos se não quiser virar uma anomalia da natureza.
  5. Então o Tuguro retido do rolê da farinha pros manos? kkkk
  6. Mas tem alguém com barba na sua família véio? Pai, avô... Eu não tinha quase nada também, só no queixo, mas meus folículos estavam lá, só não queria "sair pra fora". Se você não tem tendencia a ter barba nem vale tanto, mas se o caso for ao contrario, vale muito a pena, preenche a cara toda de barba.
  7. Só pelo fato de proibirem o agachamento livre, já conta como um ponto negativo enorme, não da pra deixar o agacho de lado, é o pai de todos exercícios na minha opinião. Quanto ao smith, só digo uma coisa, não rola.
  8. Fala brother, muito obrigado pelas informações, só uma pergunta. O resultado final dos dois procedimentos são o mesmo? Estranho você falar que os dois custam o mesmo preço, aqui na minha cidade o caseiro é bem mais barato. Aqui na faculdade consegui 9 seringas por 500 conto, ou 5 por 350. Não tenho pressa em deixar os dentes brancos, já que eu uso minoxidil e me acostumei com evoluções lentas e continuas, 1 mês não é nada, logo, o caseiro valeria mais a pena pra mim certo? Agradeço dese já. Esse é o propósito, chamar atenção po kk, não acho estranho, e a esmagadora maioria da mulherada também não acha não, das que eu conheço.
  9. Não tem como explicar kkk, torce seu pescoço pra direita, pra esquerda, ate achar o ponto do estralo, e eu não sei se todos podem estralar o pescoço, o meu estrala. É ótimo pra aliviar a tenção. O meu sempre estralava na barra fixa, chato pra cacete, odiava fazer esse exercício por causa disso, mas parou, acho que adquiri força na articulação do ombro, não sinto mais.
  10. To usando minox vai fazer 1 mês e meio mais ou menos, comprei da gringa tratamento pra 6 meses, basicamente paguei 200 pila pra ter barba, aí tu me pergunta, será que valeu a pena? Hhahahaha, foi de graça. Funciona mesmo esse trem, mas só em quem tem genética pra ter berba, tem que ter os folículos, o produto não faz milagre. Uma hora dessas posto aqui a evolução pra vocês. Pra quem ta interessado entra no grupo de minoxidil no facebook, la tem todas as informações. Vale a pena.
  11. BamBam tem alguma treta maligna com aquela Aline Riscado, reparou? kkkkkk, ela falou umas parada pesada dele.
  12. Eaí manos, vou tirar meu aparelho agora nesse fim de ano e estive pensando em investir num clareamento dental. Alguém desse forum certamente ja deve ter passado pela experiencia, vale apena? Digo, em relação ao custo x benefício, se é de boa manter e tal, vamos conversar sobre o assunto. Só uma coisa, os zé ruela que vierem no tópico só pra falar besteira, que é boiolagem e não sei o que, nem precisa perder o tempo. Acho que quem gosta de academia também deveria se importar com a estética facial, tudo no nosso corpo deve ser simétrico e harmonioso, e advinha, nossa cara faz parte do corpo, não adianta ter corpinho bonito e parecer o blanka. Desde já agradeço, aguardo as respostas
  13. Sei lá cara, já treinei e uma e era uma BOUUUUXTA, tudo era maquina, não podia fazer agachamento livre, não podia fazer barulho, e ainda por cima só tocava flashback, nada de rap, eletro e tal... Pra mim é academia de velhinhos...
  14. Namorei um gordelícia por 1 ano e nunca mais quis saber de mina magrinha, vara-pau, parece um boneco que tu joga pra la e pra cá ( tudo bem que na hora do coito da pra fazer umas posição loca, o cara se sente um ator porno), mas as gordelícia humilha. Ah, e eu também sou zoado por gostar de mina assim... Obs: não deixo de pegar mina magrinha por isso, sou homem né fí, caiu na rede é peixe rapá kk, mas o tesão mesmo é nas gosdelícias.
  15. To em dúvida com qual dos 2 exercícios começar meu treino de peito, o supino inclinado com halteres ou supino reto com barra, já que no começo do treino a gente tem aquela força a mais. Alguns dizem que o supino inclinado chega a ser superior ao supino reto, não pegando apenas a parte superior do peito, mas também a medial e inferior. O que acham?
  16. Não acho que ta morrendo não, só na ta super em alta igual uns tempos atrás, tudo muito massante nesse meio.
  17. Acho que vai de cada pessoa, meu amigo se dá melhor com menos pesos e mais reps, com séries mirabolantes, bastante drop, e ele consegue ótimos resultados assim, eu prefiro mais peso e menos rep, me dou melhor, e sinto resultados melhores. É como se eu estivesse falando pro meu corpo que o peso ta demais e ele precisa crescer pra aguentar o tranco, precisa ficar mais forte, meio que forçando ele a crescer na marra mesmo kkk. Mas geralmente gosto de fazer isso ali que o mano falou de botar mais peso em compostos e menos em isoladores.
  18. Por que você precisa trocar? ABC é ótimo, pode ficar bastante tempo nele, ainda mais se fizer X2. Se quer trocar alguma coisa, troque os exercícios, isso sim é válido. Dê prioridade aos exercícios compostos e livres, é chato no começo mas acostuma. Use máquinas apenas quando seu músculo já estiver fadigado.
  19. Eu tenho bolinhas tbm, mas sao nas veias do braço esquerdo, mais no antebraço, mas são quase microscopias, é muito dificil ver, só debaixo de uma luz muito forte, e é so as vezes que aparecem, ontem mesmo eu vi. Minha dieta é normal, não como porcarias...
×
×
  • Criar Novo...