Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HenriqueMarão

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HenriqueMarão

  • Data de Nascimento 04/21/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Monte Olimpo
  • Peso
    79 kgs
  • Altura
    172
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de HenriqueMarão

  1. Prefiro bem mais com pegada supinada, mas vejo a maioria fazendo de forma pronada, também queria saber da opinião dos outros do forum.
  2. Concordo com MBD. Com todo respeito, parece que nem sabe o que ta fazendo. Não vai usar o negócio por indicação de um amigo, pesquisa por conta própria.
  3. Uso Tênis plano, tipo de skate. Tinha uma época que eu ferrava tudo meus joelhos, pq eu concentrava todo o peso na ponta do pé, nos dedos, e não no calcanhar, isso no agacho e principalmente no leg
  4. Não aconselho polichinelos se não quiser virar uma anomalia da natureza.
  5. Então o Tuguro retido do rolê da farinha pros manos? kkkk
  6. Mas tem alguém com barba na sua família véio? Pai, avô... Eu não tinha quase nada também, só no queixo, mas meus folículos estavam lá, só não queria "sair pra fora". Se você não tem tendencia a ter barba nem vale tanto, mas se o caso for ao contrario, vale muito a pena, preenche a cara toda de barba.
  7. Só pelo fato de proibirem o agachamento livre, já conta como um ponto negativo enorme, não da pra deixar o agacho de lado, é o pai de todos exercícios na minha opinião. Quanto ao smith, só digo uma coisa, não rola.
  8. Fala brother, muito obrigado pelas informações, só uma pergunta. O resultado final dos dois procedimentos são o mesmo? Estranho você falar que os dois custam o mesmo preço, aqui na minha cidade o caseiro é bem mais barato. Aqui na faculdade consegui 9 seringas por 500 conto, ou 5 por 350. Não tenho pressa em deixar os dentes brancos, já que eu uso minoxidil e me acostumei com evoluções lentas e continuas, 1 mês não é nada, logo, o caseiro valeria mais a pena pra mim certo? Agradeço dese já. Esse é o propósito, chamar atenção po kk, não acho estranho, e a esmagadora maioria da mulherada também não acha não, das que eu conheço.
  9. Não tem como explicar kkk, torce seu pescoço pra direita, pra esquerda, ate achar o ponto do estralo, e eu não sei se todos podem estralar o pescoço, o meu estrala. É ótimo pra aliviar a tenção. O meu sempre estralava na barra fixa, chato pra cacete, odiava fazer esse exercício por causa disso, mas parou, acho que adquiri força na articulação do ombro, não sinto mais.
  10. To usando minox vai fazer 1 mês e meio mais ou menos, comprei da gringa tratamento pra 6 meses, basicamente paguei 200 pila pra ter barba, aí tu me pergunta, será que valeu a pena? Hhahahaha, foi de graça. Funciona mesmo esse trem, mas só em quem tem genética pra ter berba, tem que ter os folículos, o produto não faz milagre. Uma hora dessas posto aqui a evolução pra vocês. Pra quem ta interessado entra no grupo de minoxidil no facebook, la tem todas as informações. Vale a pena.
×
×
  • Criar Novo...