Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução: As novas regras do Bodybuilding


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

image.jpeg

image.jpeg

 

Cara, eu também curto mais e particularmente, gosto muito mais do Arnold. Mas ele é bem menor (desenvolvimento do bíceps (isoladamente) do Arnold era fantástico, pra qualquer época, mas no todo, não acompanhava e nem haveria como, e não é uma critica, eram outros tempos) que os "freaks" campeões, auge por auge. e nessa segunda imagem, até uma criança vê o uso do Photoshop.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, planeta disse:

4- com certezza não está certo porque já foi provado que jejum aumenta o metabolismo de repouso durante no mínimo 4 dias

A queima de gordura se compensa em 24h. A queima durante o AEJ é maior, mas depois há uma compensação. Tem um estudo do Schoenfeld sobre isso - dê uma procurada no site dele, lookgreatnaked.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CarlosP disse:

 

Sim cara, já sei que 90% do fórum é adepto de alta frequência para naturais. Mas nem todos querem ter um físico como Powerlifter

O volume é muito importante e acho que ninguém discordou de vc nesse sentido.

 

Mas vc afirmou que não faz diferença dividir um volume igual em uma ou mais seções e disso eu discordo - e coloquei os meus motivos no tópico linkado pelo @Eduardo90. Nesse tópico tem diversos estudos comparando distribuições de frequência mantendo-se o volume inalterado com vantagem para a maior frequência sempre.

 

Por outro lado vc poderia tentar argumentar que com uma menor frequência é possível um maior volume. Talvez. Nesse caso ficaria difícil dizer o que seria superior - e essa questão foi colocada no final do tópico em comento. Recomendo a leitura do tópico e dos estudos citados lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ese schofeld fez um estudo que mostrou que o grupo jejum perdeu mais e ele concluiu que perde igual

 

ixi vei

What We Found 
Both groups lost a statistically significant amount of weight (1.6 kg vs. 1.0 kg in the FASTED vs. FED groups, respectively) and fat mass (1.1 kg vs. 0.7 kg in the FASTED vs. FED groups, respectively). However, no significant differences were noted between groups in any of the body composition outcomes.

 

 

de loco chega eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ese schofeld fez um estudo que mostrou que o grupo jejum perdeu mais e ele concluiu que perde igual

 

ixi vei

What We Found 
Both groups lost a statistically significant amount of weight (1.6 kg vs. 1.0 kg in the FASTED vs. FED groups, respectively) and fat mass (1.1 kg vs. 0.7 kg in the FASTED vs. FED groups, respectively). However, no significant differences were noted between groups in any of the body composition outcomes.

 

 

de loco chega eu

Qual o link?

Quanto aos princípios só discordo do 4, pois AEJ é o tipo de exercício que mais me ajuda na queima de gordura. Não que aeróbios não queimem a graxa, mas sinto uma diferença notória em relacao aos tradicionais.

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FabianaF disse:

6. Suplementos

Regra antiga: Mande bala em todos os suplementos para crescimento muscular.
Nova regra: Cafeína, beta-alanina e creatina monoidratada são suas melhores apostas para hipertrofia.

Acho que deveriam ser incluídos nessa lista multivitamínico e ômega 3, que são tão importantes quanto esses ou até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam ser incluídos nessa lista multivitamínico e ômega 3, que são tão importantes quanto esses ou até mais...

Digamos que com uma dieta completa esses não sejam necessários, já os outros dificilmente ( ou ate impossivel ) você conseguirá com a dieta.

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...