Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução: As novas regras do Bodybuilding


FabianaF

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Poise e hoje em dia usam e são menores , porque isso? É também hoje usam muito mas eas doque naquele tempo e são menores 

 

Porque gastam mais tempo com teoria, e menos com a prática. Querem fórmula pronta para tudo, dieta, treino. Hoje impera a lei do menor esforço, a padronização de fórmulas ideais, que formam shapes medíocres mesmo com rios de dinheiro gastos com ae's.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Poise e hoje em dia usam e são menores , porque isso? É também hoje usam muito mas eas doque naquele tempo e são menores 

Dúvido muito disso, desde a era do Yates, Coleman, Levrone, Markus Ruhl que os Bodybuilders são muito maiores que os caras dos anos 60,70 e 80.. A diferença é a simetria e as drogas usadas. Os caras de hoje em dia só querem ficar o maior possível se entupindo de insulina e GH.. Claro que se importam com a simetria, mas o tamanho com BF baixo hoje em dia é o principal para os bodybuilders. Se alguém puder postar outras fotos de um BB atual ao lado de um BB dos anos 80 vai ver que não estou mentindo..

 

arnold-schwarzenegger-vs-ronnie-colemang

TED_Ra6enpYhplLzP6Ej4y9uJJ4x4RlftQ-_D0BS

1696095-7470-b.jpg

 

Mas é claro, o visual dos caras de antigamente é bem mais agradável.. pelo menos pra mim.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, busarello disse:
2 minutos atrás, MarcosMakaveli disse:

Dúvido muito disso, desde a era do Yates, Coleman, Levrone que os Bodybuilders são muito maiores que os caras dos anos 60,70 e 80.. A diferença é a simetria e as drogas usadas. Os caras de hoje em dia só querem ficar o maior possível se entupindo de insulina e GH.. Claro que se importam com a simetria, mas o tamanho com BF baixo hoje em dia é o principal para os bodybuilders. Se alguém puder postar outras fotos de um BB atual ao lado de um BB dos anos 80 vai ver que não estou mentindo..

 

%7Boption%7Dhttps://lh3.googleusercontent.com/proxy/TED_Ra6enpYhplLzP6Ej4y9uJJ4x4RlftQ-_D0BSaAUb_EMkpbblV5fwXbKoAmwl8lfkPOW5-TH_ew3eqB38=w426-h240-n

 

Mas é claro, o visual dos caras de antigamente é bem mais agradável.. pelo menos pra mim.

 

Editado por Jonatas Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CarlosP disse:

2. Músculos

O que interessa é o volume semanal. Seja ele dividido por 1, 2, 3, 4 ou 5 dias... Não sou adepto desses caras que treinam 3x o mesmo músculo na semana com apenas 1 ou 2 exercícios.

 

Talvez esse tópico mude sua opinião 

 

" Um novo estudo do Schoenfeld mostrou vantagem de uma maior frequência caso o volume seja igualado - em atletas treinados "

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MarcosMakaveli disse:

Dúvido muito disso, desde a era do Yates, Coleman, Levrone que os Bodybuilders são muito maiores que os caras dos anos 60,70 e 80.. A diferença é a simetria e as drogas usadas. Os caras de hoje em dia só querem ficar o maior possível se entupindo de insulina e GH.. Claro que se importam com a simetria, mas o tamanho com BF baixo hoje em dia é o principal para os bodybuilders. Se alguém puder postar outras fotos de um BB atual ao lado de um BB dos anos 80 vai ver que não estou mentindo..

 

%7Boption%7Dhttps://lh3.googleusercontent.com/proxy/TED_Ra6enpYhplLzP6Ej4y9uJJ4x4RlftQ-_D0BSaAUb_EMkpbblV5fwXbKoAmwl8lfkPOW5-TH_ew3eqB38=w426-h240-n

 

Mas é claro, o visual dos caras de antigamente é bem mais agradável.. pelo menos pra mim.

acho q não são tão pequenos em 

image.jpg

23 minutos atrás, Chrys disse:

 

Claro, todos os atuais são menores. ¬¬

Dennis+Wolf+02.jpg

 

Arnold-Schwarzenegger01.jpg

 

 

 

Experimenta não levar a sério a "comidinha", e me conte teus resultados, depois.

Haha não pesar a comidinha na balança ou n comer de 3 em 3 horinhas n vo te resultado é fera ? 

Editado por Jonatas Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Eduardo90 disse:

 

Talvez esse tópico mude sua opinião 

 

" Um novo estudo do Schoenfeld mostrou vantagem de uma maior frequência caso o volume seja igualado - em atletas treinados "

 

Abraços 

 

Sim cara, já sei que 90% do fórum é adepto de alta frequência para naturais. Mas nem todos querem ter um físico como Powerlifter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...