Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?


Posts Recomendados

Publicidade

An Online Intervention Comparing a Very Low-Carbohydrate Ketogenic Diet and Lifestyle Recommendations Versus a Plate Method Diet in Overweight Individuals With Type 2 Diabetes: A Randomized Controlled Trial

 

Antecedentes: O diabetes tipo 2 é uma doença crônica prevalente para a qual a dieta é um aspecto integral do tratamento. Em nosso estudo anterior, descobrimos que as recomendações para seguir uma dieta cetogênica muito baixa em carboidratos e para mudar os fatores de estilo de vida (atividade física, sono, afeto positivo, atenção plena) ajudaram pessoas com sobrepeso com diabetes tipo 2 ou prediabetes a melhorar o controle glicêmico e a perder peso. Esta foi uma intervenção em pessoa, o que poderia ser uma barreira para as pessoas sem tempo, flexibilidade, transporte, apoio social e / ou recursos financeiros para participar.

Objetivo: O objetivo foi determinar se uma intervenção on-line com base em nossas recomendações anteriores (uma dieta cetogênica muito baixa em carboidratos ad libitum com fatores de estilo de vida "intervenção") ou um programa de dieta on-line com base na Associação Americana de Diabetes " "Dieta (" controle ") iria melhorar o controle glicêmico e outros resultados de saúde entre indivíduos com sobrepeso com diabetes tipo 2.

Métodos: Neste estudo de viabilidade piloto, randomizamos adultos com sobrepeso (índice de massa corporal ≥25) com diabetes tipo 2 (hemoglobina glicada [HbA 1c ] 6,5% -9,0%) a uma intervenção on-line de 32 semanas com base em nossas recomendações anteriores = 12) ou um programa de dieta on-line baseado em uma dieta de método de placa (n = 13) para avaliar o impacto de cada intervenção sobre o controle glicêmico e outros resultados de saúde. Os resultados primários e secundários foram analisados por regressão linear de efeitos mistos para comparar resultados por grupo.

Resultados : Aos 32 semanas, os participantes no grupo de intervenção reduziram os seus níveis de HbA 1c mais (média marginal estimada [EMM] -0,8%, IC 95% -1,1% a -0,6%) do que os participantes no grupo de controlo (EMM -0,3% , IC 95% -0,6% a 0,0%, P = 0,002). Mais de metade dos participantes no grupo de intervenção (6/11, 55%) reduziram a HbA 1cpara menos de 6,5%, contra 0% (0/8) no grupo de controlo ( p = 0,02). Os participantes do grupo de intervenção perderam mais peso (EMM -12,7 kg, IC 95% -16,1 a -9,2 kg) do que os participantes no grupo de controlo (EMM -3,0 kg, IC 95% -7,3 a 1,3 kg, p <0,001) . Uma maior percentagem de participantes perdeu pelo menos 5% do seu peso corporal na intervenção (10/11, 90%) versus o grupo controle (2/8, 29%; P = 0,01). Os participantes no grupo de intervenção reduziram os seus níveis de triglicéridos (EMM -60,1 mg / dL, IC 95% -91,3 a -28,9 mg / dL) mais do que os participantes no grupo de controlo (EMM -6,2 mg / dL, IC 95% -46,0 a 33,6 mg / dL, P = 0,01). A desistência foi de 8% (1/12) e 46% (6/13) para os grupos intervenção e controle, respectivamente ( P = 0,07).

Conclusões: Indivíduos com diabetes tipo 2 melhoraram seu controle glicêmico e perderam mais peso após terem sido randomizados para uma dieta cetogênica muito baixa em carboidratos e programa online de estilo de vida, em vez de um programa on-line de dieta convencional e de baixo teor de gordura. Assim, a entrega on-line destas recomendações dieta e estilo de vida cetogênico muito baixas em carboidratos pode permitir que elas tenham um maior alcance no auto-manejo bem-sucedido do diabetes tipo 2.

Registo de Ensaio: ClinicalTrials.gov NCT01967992; Https://clinicaltrials.gov/ct2/show/NCT01967992 (Arquivado por WebCite em http://www.webcitation.org/6o0fI9Mkq)

 

https://www.jmir.org/2017/2/e36/

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2017 at 20:36, Born4Run disse:

Isso, já li em alguns debates Low x Vegan.

Vegan apanham d+ na recuperação. :P

Acho que nenhum dos Tops maratonistas seguem alguma dessas duas.

Já coloquei aqui sobre como utilizam os jejuns e as refeições, segundo umas reportagens.(Kenianos)

 

uma dieta com alta quantidade de gordura é excelente para esportes de longa duração

Em 14/01/2017 at 22:18, pibols disse:

Ngm ta falando q eh Impossivel. Agora a pergunta  é : sera q o desempemho deles melhoraria com carbo? Eu acredito q sim

na verdade n melhora tanto 

nestes videos postado pelo nortona um tempo atras mostra a melhora de desempenho com low carb e gordura alta sendo um deles quebrando o proprio record de anos atras

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale apena assistir todos os videos de um medico chamado Dr Lair ribeiro, que é Nutrólogo e cardiologista e professor em harvard por 7 anos ele defende a dieta cetogenica faz uso dela  a 10 anos.

Realizo estudos que ela CURA a diabete, regride o câncer, impede o envelhecimento das vistas (devido ao ovo), cura e evita o parkinson e ausaimer (devido ao oleo de coco).

Da uma olhada no canal dele tb tem muita coisa

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua experiência sobre esportes de longa duração? Quantos atletas de elite seguem?

“I like to eat rice, spaghetti or ugali the day before a marathon” Ugali is a maize / cornmeal based staple which is high in carbohydrate and a popular dish in Kenya – perhaps one of the small but many reasons that the nation excels so much in endurance running."Eliud  Kipchoge

Terminar em 2h08m uma maratona é excelente. 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Super Fitness disse:

Vale apena assistir todos os videos de um medico chamado Dr Lair ribeiro, que é Nutrólogo e cardiologista e professor em harvard por 7 anos ele defende a dieta cetogenica faz uso dela  a 10 anos.

Realizo estudos que ela CURA a diabete, regride o câncer, impede o envelhecimento das vistas (devido ao ovo), cura e evita o parkinson e ausaimer (devido ao oleo de coco).

Da uma olhada no canal dele tb tem muita coisa

 

 

 

 

Por favor, tem como postar os estudos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
33 minutos atrás, NewbieTrack disse:

O livro "Por que Engordamos - Gaury Taubes" é bom mesmo? Vale a pena comprar?

Vale a pena se voce nao ler pretendendo acreditar em tudo que ele diz, tem muita interpretaçao errada ou parcial que ele faz para tentar provar que as teses dele estao certas.

 

veja as criticas que fazem nas interpretacoes dele (de todos os livros que ele escreve) para ter uma base de aonde ele peida na farofa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...