Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino "não é pra peito"?


Visitante

Posts Recomendados

5 horas atrás, lucasf21 disse:

Isoladores sempre será bom, não adianta dizer o contrário todos bb que faz sucesso e vai pra frente abusam de maquinas e isoladores, raramente vemos um bb hoje fazendo barra fixa... (mas eles usam gramas de aes) idai? É só comparar os antigos bb com os de hoje, shape mais volumoso, evoluíram em dieta treinamento e aes... (não tenho um shape foda etc, mas depois que comecei com isoladores e alto volume melhorei muito), concordo que exercícios compostos são ótimos, mas se alguém consegue um peitoral ótimo só com militar e terra como alguns disse, parabéns que genética dos Deuses...

BB é diferente de meros mortais, Isolador é para arrumar assimetrias e melhorar pontos fracos me fala uma pessoa que não tem ponto fraco e nem massa muscular socar isolador vai fazer ela ficar todo assimétrica e para mim quem precisa fazer um treino muito volumoso é por que não treina com intensidade e faz os famosos 3x15 4x12 sempre carga baixa e muitas repetições e dificilmente progride. 

 

4 horas atrás, Danilo Z disse:

Pois é TODOS nós temos pontos fracos amigo.

Já tentou fazer supino com alteres ??? Paralelas ??? ( e vc progride bem cargas...reps...??? )

Concordo com sua última frase, tem MUITO nego enorme que conseguiu aquela MM a custo de AEs e óleos, comparar shapes e treino pra mim é só se os 2 estão naturais e tem boas dietas  

Reveso entre barra e halteres, Paralelas também sempre com peso de 20 a 40kg, algumas vezes faço sem peso por que troco as ordem e faço militar antes ai prejudica na carga da paralelas vice e versa. Olha ultimamente ta bem difícil progredir nas cargas sempre faço com o máximo de carga entre 4 a 8 repetições porem estou fazendo uma progressão forçada nas cargas diminuindo as repetições e começando com a carga limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, KawaNx disse:

BB é diferente de meros mortais, Isolador é para arrumar assimetrias e melhorar pontos fracos me fala uma pessoa que não tem ponto fraco e nem massa muscular socar isolador vai fazer ela ficar todo assimétrica e para mim quem precisa fazer um treino muito volumoso é por que não treina com intensidade e faz os famosos 3x15 4x12 sempre carga baixa e muitas repetições e dificilmente progride. 

 

realmente uma pessoa fazer só isolador não acho eficiente, e nem concordo, mas... acho eles super necessário em um treino, não curto treino sem pelo menos um isolado.

quanto a volume, o meu objetivo é só hipertrofia, então eu trabalho com carga moderadas sempre chegando a exaustão, isso vai de cada um, eu me dei bem com volume alto e intensidade alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

realmente uma pessoa fazer só isolador não acho eficiente, e nem concordo, mas... acho eles super necessário em um treino, não curto treino sem pelo menos um isolado.

quanto a volume, o meu objetivo é só hipertrofia, então eu trabalho com carga moderadas sempre chegando a exaustão, isso vai de cada um, eu me dei bem com volume alto e intensidade alta.

Mais uma coisa que eu acho um mito, que carga moderada e alta ou media repetições hipertrofia  menor que 4 é força etcs para mim tudo é hipertrofia o que dita é a dieta.

Treino é Força ou Resistência e o meio termo que não é hipertrofia, muitas pessoas tem medo de diminuir o volume pensando que vai perder MM e sempre ficam presos num mesmo treino antigamente fazia treinos volumosos quando troquei para um treino mais focado em compostos principalmente minhas costas desenvolveram parecendo que estava tomando AEs, Porem ainda não achei um treino legal para o peitoral estou testando ate achar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adução das escapulas é o mesmo principio das remadas, nas remadas tbm é importante só que ao invés de ficar o tempo todo na adução, vc relacha no final e contrai desde o início do começo do movimento, se vc não fizer assim nao está correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Jonatas Silva disse:

Cada cara que dá nojo nesse fórum falam e falam e na pratica que é bom nada geração experts passam horas lendo e tendo shapes  inúteis se eu estiver mentindo favor bota do lado do meu , eu EU adotei um treino esses dias que o hipertrofia postou , era upper lower fazia so supino reto para peito e nada mais durante 3 meses , e vou falar já que tenho moral porque FIZ NA PRATICA não igual a alguns retardados que ficam na teoria , meu peito desenvolveu melhor triceps ombro , mais oque se saiu bem foi o peito , até no momento to utilizando esse método de só supino p Peito e sinceramente to gostando muito

Ele n e mente fechada e inteligente o suficiente pra não discutir com imbecís assim como você , experts da teoria hihi

 

Como assim só supino reto? Mas também junto de outros compostos que pegam peito né?

 

Quando faço chin up ou militar com halter, sempre sinto peito, pouco mas sinto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/02/2016 at 15:25, KawaNx disse:

BB é diferente de meros mortais, Isolador é para arrumar assimetrias e melhorar pontos fracos me fala uma pessoa que não tem ponto fraco e nem massa muscular socar isolador vai fazer ela ficar todo assimétrica e para mim quem precisa fazer um treino muito volumoso é por que não treina com intensidade e faz os famosos 3x15 4x12 sempre carga baixa e muitas repetições e dificilmente progride. 

2

Isolador em quem toma AEs e injeta óleos oferecem resultados MUITO melhores do que em alguém natural, 80~90% do shape do natural vem de exercícios compostos e não isoladores.

 

Reveso entre barra e halteres, Paralelas também sempre com peso de 20 a 40kg, algumas vezes faço sem peso por que troco as ordem e faço militar antes ai prejudica na carga da paralelas vice e versa. Olha ultimamente ta bem difícil progredir nas cargas sempre faço com o máximo de carga entre 4 a 8 repetições porem estou fazendo uma progressão forçada nas cargas diminuindo as repetições e começando com a carga limite.


Já tentou focar mais em um treino pra aumentar BEM as cargas???

Acho que vc devia fazer um treino mais bem elaborado em força e depois fazer um híbrido com low e high reps.

 

 

1 hora atrás, Shrödinger disse:

 


é o que falei, supino é peitoral ombro e tríceps .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...