Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino "não é pra peito"?


Visitante

Posts Recomendados

12 horas atrás, vizerdrix disse:

Quanto tempo tu levou pra conseguir isso?

To agachando e terrando tem 2 meses mas nao saiu do 63 de jeito nenhum :/

8 meses.

Tá progredindo a carga???

Se não progredir não vai adiantar NADA.

O segredo da hipertrofia PRA NATURAL é progredir sempre.
 

12 horas atrás, lucasf21 disse:

entendo... seu objetivo e do danilo infelizmente é diferente do meu, não curto levantar muito peso (mas sempre faço progressão) nem que eu abaixe a carga, mas curto sentir o musculo trabalhar, isso vai de cada um rs.

Meu objetivo é força e  de quebra a hipertrofia vem , e vem legal, treino assim porque foi o que me deu mais resultado em hipertrofia.
 

tbm queria saber... pra um natural ter 71 de perna, o cara deve ser gigante, tendo em vista que atletas hormonizados tem 68 fibrado rs.

bem que podia rolar umas fotinhas dessas pernas monstras hehe!


Eu na época tinha 63 cm de perna e 13% de gordura , aí depois com 71 cms devia ter uns 16~18% de gordura , acho que se mantivesse os 13% de gordura minha coxa ia parar nos 68 cms mais ou menos.

68 cms fibrado aí é outra história , não vamos comparar naturais com hormonizados porque é covardia e vcs sabem disso.
 

11 horas atrás, BDM disse:

 

Se eu só fizesse remada e desenvolvimento nunca cresceria meus braços. A genética conta e muito. Minha dorsal cresce com qualquer exercício. Braço não. 

 

não acho minha genética boa com exceção de peitoral e coxas que mesmo sem treinar eram destaque no meu corpo.

Vc progride bem a carga nos exercícios???

De fato seu eu visasse mais os braços eu no lugar da remada faria barra fixa hehe, aliás estou estudando um lugar em casa pra chumbar uma barra , barra é um exercício excelente pra dorsais e braço.

 

12 horas atrás, DarkZin09 disse:

Na verdade em compostos fica dificil "sentir" Pois é muito esforço de varios Musculos ao mesmo tempo trabalhando e mesmo assim eles hipertrofiam, isoladores tem seu lugar sim mas creio que são para "acertar" alguma "deficiencia" em algum músculo mais fraco por exemplo!! 


exatamente, vc faz tanta força e tensiona  tantos músculos diferentes que vc nem se concentra em sentir o músculo X ou o Y no exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, Danilo Z disse:



Se não progredir não vai adiantar NADA..

Cara igual te falei naquele mp... meu personal treina a 5 anos, tem um corpo até diferente pra natural, o cara supina a 1 ano com 30-30 de cada lado... ele tem 42cm de braço e o treino dele sempre contem mt isoladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

cara, uma coisa eh qse certa... quem tem braço longo se fode demais pra dar estimulo pro peitoral


quem tem membros compridos vai ter mais trabalho pra ''preencher de carne'' e dar aquela aparência de ''grande''

Só comparar um cara de 1.70 de altura e 40 de braço com um cara de 1.90 de altura e 40 de braço hehe,a diferença vai ser enorme , o cara com 1.90 e só 40 cms de braço nem vai parecer que treina, enquanto o de 1.70 vai parecer grande.
 

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Cara igual te falei naquele mp... meu personal treina a 5 anos, tem um corpo até diferente pra natural, o cara supina a 1 ano com 30-30 de cada lado... ele tem 42cm de braço e o treino dele sempre contem mt isoladores.


tem certeza que ele é de fato natural???

Conheci MUITO cara que jurava até pela morte da mãe que era natural e depois de uns meses eu conhecí o contato que vendia EAs pra eles rsrsrsrs.

Bom, de qualquer forma estou certo que se ele fizesse um bom trabalho e um treino visando progredir e dobrasse as cargas dos exercícios (básicos , não dos isoladores )  ele ganharia mais cms nos braços e demais músculos com certeza mesmo abrindo mão dos isoladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Danilo Z disse:


quem tem membros compridos vai ter mais trabalho pra ''preencher de carne'' e dar aquela aparência de ''grande''

Só comparar um cara de 1.70 de altura e 40 de braço com um cara de 1.90 de altura e 40 de braço hehe,a diferença vai ser enorme , o cara com 1.90 e só 40 cms de braço nem vai parecer que treina, enquanto o de 1.70 vai parecer grande.
 


tem certeza que ele é de fato natural???

Conheci MUITO cara que jurava até pela morte da mãe que era natural e depois de uns meses eu conhecí o contato que vendia EAs pra eles rsrsrsrs.

Bom, de qualquer forma estou certo que se ele fizesse um bom trabalho e um treino visando progredir e dobrasse as cargas dos exercícios (básicos , não dos isoladores )  ele ganharia mais cms nos braços e demais músculos com certeza mesmo abrindo mão dos isoladores.

É sim, o cara tem alergia crônica, se usar aes a imunidade baixa e ele pode até morrer haha, mas cara... funciona pro cara, a primeira vez na vida que ele fez terra foi quando eu e ele começou a treinar junto.. pra vc ter ideia ele agacha com 40 de cada lado, e nem se importa... acho que progressão é importante, mas não é o único pilar importante :P se eu não fizer isoladores, no outro dia eu posso treinar o mesmo musculo dnv haha

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasf21 disse:

É sim, o cara tem alergia crônica, se usar aes a imunidade baixa e ele pode até morrer haha, mas cara... funciona pro cara, a primeira vez na vida que ele fez terra foi quando eu e ele começou a treinar junto.. pra vc ter ideia ele agacha com 40 de cada lado, e nem se importa... acho que progressão é importante, mas não é o único pilar importante :P se eu não fizer isoladores, no outro dia eu posso treinar o mesmo musculo dnv haha


Imagino que a genética dele deve ser que nem a do meu tio ( postei lá no tópico ''da pra chegar natural'' fotos dele o cara não treina e tem físico melhor do que MUITOS que treinam )

Minha genética é RUIM, no carga =no gain rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, vizerdrix disse:

Minhas cargas no agacho são rídiculas, to pegando 120 Kg pra 5 séries de 5 repetições :/

Tem amiga minha do crossfit que pega mais peso do que eu kkkkkkkk

minha carga atual é a mesma que a sua, 120kg pra umas 8 repetições, realmente é vergonhoso... tem garota que agacha com isso haha, mas melhor utilizar uma carga com uma boa amplitude do que realizar uma carga alta com amplitude lixo, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

minha carga atual é a mesma que a sua, 120kg pra umas 8 repetições, realmente é vergonhoso... tem garota que agacha com isso haha, mas melhor utilizar uma carga com uma boa amplitude do que realizar uma carga alta com amplitude lixo, rs.

Amplitude em agachamento depende de vários fatores e não somente pq a pessoa pega peso q n aguenta , também depende do biotipo e o quão flexível a mesma é , porém pode ser corrigido com exercícios também , em questão a carga se for 120 kgs no agacho livre já é uma ótima carga para obter os benefícios do agacho , em relação a amplitude novamente eu por exemplo só consigo ir até a paralela sem dar o famoso butt wink e nem por isso minha amplitude é ruim entende ? Porém estou lutando para melhorar mas amplitude em agacho realmente depende de milhares de fatores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DarkZin09 disse:

Amplitude em agachamento depende de vários fatores e não somente pq a pessoa pega peso q n aguenta , também depende do biotipo e o quão flexível a mesma é , porém pode ser corrigido com exercícios também , em questão a carga se for 120 kgs no agacho livre já é uma ótima carga para obter os benefícios do agacho , em relação a amplitude novamente eu por exemplo só consigo ir até a paralela sem dar o famoso butt wink e nem por isso minha amplitude é ruim entende ? Porém estou lutando para melhorar mas amplitude em agacho realmente depende de milhares de fatores!

cara é dois.

agacho pra mim e foda descer tudo, não consigo de maneira nenhuma, desequilibro... o que me ajudou foi aquela ajuda de alguém agachando com vc saca? da uma segurança maior, parece que tenho mais vontade de agachar fundo. quanto a carga, é uma boa carga sim, meus membros inferiores tem força absurda, em compensação os superiores passa vergonha, hahaha eu supino com 30kg de cada lado :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...