Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino "não é pra peito"?


Visitante

Posts Recomendados

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

então... não disse que não era importante, pelo contrário acho sim importante, mas a questão de sentir, vai me dizer que vc não sente seu peito trabalhar no supino e etc? eu acho isso horrível...

Na verdade em compostos fica dificil "sentir" Pois é muito esforço de varios Musculos ao mesmo tempo trabalhando e mesmo assim eles hipertrofiam, isoladores tem seu lugar sim mas creio que são para "acertar" alguma "deficiencia" em algum músculo mais fraco por exemplo!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Na verdade em compostos fica dificil "sentir" Pois é muito esforço de varios Musculos ao mesmo tempo trabalhando e mesmo assim eles hipertrofiam, isoladores tem seu lugar sim mas creio que são para "acertar" alguma "deficiencia" em algum músculo mais fraco por exemplo!! 

entendo... seu objetivo e do danilo infelizmente é diferente do meu, não curto levantar muito peso (mas sempre faço progressão) nem que eu abaixe a carga, mas curto sentir o musculo trabalhar, isso vai de cada um rs.

9 minutos atrás, vizerdrix disse:

Quanto tempo tu levou pra conseguir isso?

To agachando e terrando tem 2 meses mas nao saiu do 63 de jeito nenhum :/

tbm queria saber... pra um natural ter 71 de perna, o cara deve ser gigante, tendo em vista que atletas hormonizados tem 68 fibrado rs.

bem que podia rolar umas fotinhas dessas pernas monstras hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danilo Z disse:

''Sentir'' 

O fato de sentir ou não pouco importa.

Eu não sinto ( nunca sentí) os glúteos no agachamento livre , e isso não impediu deles se desenvolverem tanto quanto minhas pernas.

O mesmo vale pros braços, faz 1 ano que quase nunca faço NENHUM isolador de braço , só desenvolvimentos e remadas ( não sinto bíceps nem tríceps fazendo esses exercícios) e cá estou com 44,5 cm de braços.

Mesmo assim é sempre bom ver como anda a tecnica dos exercícios , fazer o supino sem aduzir escápulas e descendo a barra muito acima dos mamilos de fato tensiona excessivamente os ombros e tira tensão do peitoral e tríceps.

 

Se eu só fizesse remada e desenvolvimento nunca cresceria meus braços. A genética conta e muito. Minha dorsal cresce com qualquer exercício. Braço não. 

 

Sobre o supino, siga as instruções do Mark Bell ou Alan Thrall que você não se machuca e trabalha bem o peitoral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BDM disse:

 

Se eu só fizesse remada e desenvolvimento nunca cresceria meus braços. A genética conta e muito. Minha dorsal cresce com qualquer exercício. Braço não. 

 

Sobre o supino, siga as instruções do Mark Bell ou Alan Thrall que você não se machuca e trabalha bem o peitoral. 

Eu tbm to com o mesmo feeling sobre braços, eu desenvolvo bem o peitoral e as dorsais com a remada e o supino apenas, mas os braços ficam na mesma, não passo de 39 cm nem a pau. Acho que tenho dificuldade genética nesse ponto tbm, porque não é possível que o peitoral cresça normalmente, mas o triceps não acompanhe na mesma proporção :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vizerdrix disse:

Eu tbm to com o mesmo feeling sobre braços, eu desenvolvo bem o peitoral e as dorsais com a remada e o supino apenas, mas os braços ficam na mesma, não passo de 39 cm nem a pau. Acho que tenho dificuldade genética nesse ponto tbm, porque não é possível que o peitoral cresça normalmente, mas o triceps não acompanhe na mesma proporção :/

 

Barra supinada pros bíceps e paralelas ou supino pegada fechada pros triceps são meus pilares pra focar nos braços. 

 

Como isoladores, faço rosca alternada e extensão usando a corda. 

 

Acredito que o foco sempre é compostos, mas eles não salvam os pontos onde a genética não é das melhores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
4 horas atrás, DakarNergens disse:

Comecei a fazer o supino conforme Voces orientaram. To com a carga baixa (15kg de cada lado) e nao sei Se foi pela posicao que eh um pouco incomoda, Mas senti Mais o peito do que antes.

Preciso de no minimo um mes

Pra dizer o resultado.

Continuem as dicas. :-)

 

Eh pq com o peso mais alto vc nem tinha tempo de aprender a contrair pois vc nai aprendeu fazer isso com o decorrer da progressao de cargas porem agora q vc ao levantar 15 kg faz isso com facilidade eu suponho, vc consegue focar a contração e contrair o musculo alvo de forma eficiente faz vc sentir-lo melhor, vc ta no caminho certo agora use o aprendizado  nas suas cargas verdadeiras quando aprender a expremer os peitorais, tente sempre expremer seus musculos no supino isso eh diferente de fazer a barra subir e descer

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica Valiosa. !

Obrigado !

 

Eh pq com o peso mais alto vc nem tinha tempo de aprender a contrair pois vc nai aprendeu fazer isso com o decorrer da progressao de cargas porem agora q vc ao levantar 15 kg faz isso com facilidade eu suponho, vc consegue focar a contração e contrair o musculo alvo de forma eficiente faz vc sentir-lo melhor, vc ta no caminho certo agora use o aprendizado  nas suas cargas verdadeiras quando aprender a expremer os peitorais, tente sempre expremer seus musculos no supino isso eh diferente de fazer a barra subir e descer

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Flex W. disse:

 

Eh pq com o peso mais alto vc nem tinha tempo de aprender a contrair pois vc nai aprendeu fazer isso com o decorrer da progressao de cargas porem agora q vc ao levantar 15 kg faz isso com facilidade eu suponho, vc consegue focar a contração e contrair o musculo alvo de forma eficiente faz vc sentir-lo melhor, vc ta no caminho certo agora use o aprendizado  nas suas cargas verdadeiras quando aprender a expremer os peitorais, tente sempre expremer seus musculos no supino isso eh diferente de fazer a barra subir e descer

Abs

Isso aí, não somos burro de carga, concordo contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...