Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino "não é pra peito"?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Em 31/05/2016 at 10:04, DakarNergens disse:

Preciso aprender a fazer supino, pois do jeito que executo o exercicio sinto Mais o ombro do que o peito.

Hoje desco a barra proximo aos mamilos e empurro pra cima.

Pelo andar da carruagem Ou contrato algum personal Ou Vou ficar com peito de tabua

 

procura baixar bem o peso, até de um jeito insignificante, só pra vc aprender a contrair o peitoral direito, depois volte com a carga, pode fazer isso no mesmo treino

ajuda bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Sentir'' 

O fato de sentir ou não pouco importa.

Eu não sinto ( nunca sentí) os glúteos no agachamento livre , e isso não impediu deles se desenvolverem tanto quanto minhas pernas.

O mesmo vale pros braços, faz 1 ano que quase nunca faço NENHUM isolador de braço , só desenvolvimentos e remadas ( não sinto bíceps nem tríceps fazendo esses exercícios) e cá estou com 44,5 cm de braços.

Mesmo assim é sempre bom ver como anda a tecnica dos exercícios , fazer o supino sem aduzir escápulas e descendo a barra muito acima dos mamilos de fato tensiona excessivamente os ombros e tira tensão do peitoral e tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Danilo Z disse:

''Sentir'' 

O fato de sentir ou não pouco importa.

Eu não sinto ( nunca sentí) os glúteos no agachamento livre , e isso não impediu deles se desenvolverem tanto quanto minhas pernas.
 

eu discordo.

se vc nunca sente é pq não tem consciência corporal pra isso.

se vc não sente o exercício não vai funcionar como se vc sentisse e concentrasse no mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

eu discordo.

se vc nunca sente é pq não tem consciência corporal pra isso.

se vc não sente o exercício não vai funcionar como se vc sentisse e concentrasse no mesmo..


Em um exercício como o agachamento livre, vc aciona cerca de 20 músculos diferentes, e vc não sente todos os 20 rsrrs, o mesmo ocorre com TODOS os exercícios.Existem exercícios que vc tensiona mas nem se dá conta disso.


Vc está erradíssimo , na época que treinava como BB ''isolando tudo'' e fazendo 145884498 de exercícios por dia  eu sentia bem mais os músculos e nem por isso eu hipertrofiei bem com esse tipo de treino, pelo contrário, eu hipertrofiei fazendo POUCOS exercícios e não sentindo praticamente NADA enquanto fazia.

Perna um exemplo claro disso, fazia extensora e flexora e sentia as fibras da perna queimando ( mas NUNCA passava de 63 cm de perna , só agacho e terra passei pra 71 cm )  , o mesmo vale pro peitoral quando fazia cross over e voador e meus ganhos musculares foram pífios, sentir não quer dizer nada, progredir sim é tudo, vc não vai deixar de crescer de estiver progredindo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danilo Z disse:


Em um exercício como o agachamento livre, vc aciona cerca de 20 músculos diferentes, e vc não sente todos os 20 rsrrs, o mesmo ocorre com TODOS os exercícios.Existem exercícios que vc tensiona mas nem se dá conta disso.


Vc está erradíssimo , na época que treinava como BB ''isolando tudo'' e fazendo 145884498 de exercícios por dia  eu sentia bem mais os músculos e nem por isso eu hipertrofiei bem com esse tipo de treino, pelo contrário, eu hipertrofiei fazendo POUCOS exercícios e não sentindo praticamente NADA enquanto fazia.

Perna um exemplo claro disso, fazia extensora e flexora e sentia as fibras da perna queimando ( mas NUNCA passava de 63 cm de perna , só agacho e terra passei pra 71 cm )  , o mesmo vale pro peitoral quando fazia cross over e voador e meus ganhos musculares foram pífios, sentir não quer dizer nada, progredir sim é tudo, vc não vai deixar de crescer de estiver progredindo.
 

ativa sim, mais vc sabe o que vc quer que trabalhe.

ou vc faz agachamento pensando no abdomem e no trapézio? claro que não, eu pelo menos penso no glúteo e quadriceps.

sim, ja discuti com vc sobre progressão, e realmente é muito importante, quanto aos básicos, também são ótimos, mas eu não me vejo treinando sem isoladores, isso é de cada um.

mas que é certo, se vc não pensa no musculo, e não sente ele trabalhando, vc não vai muito longe, isso é um fato, não é atoa que a maioria das pessoas, não ficam grande nem com hormonios ou sem, pq vão lá e fazem um treino meia boca, ou socam peso e foda-se, ou treinam que nem mocinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, lucasf21 disse:

ativa sim, mais vc sabe o que vc quer que trabalhe.

ou vc faz agachamento pensando no abdomem e no trapézio? claro que não, eu pelo menos penso no glúteo e quadriceps.

sim, ja discuti com vc sobre progressão, e realmente é muito importante, quanto aos básicos, também são ótimos, mas eu não me vejo treinando sem isoladores, isso é de cada um.

mas que é certo, se vc não pensa no musculo, e não sente ele trabalhando, vc não vai muito longe, isso é um fato, não é atoa que a maioria das pessoas, não ficam grande nem com hormonios ou sem, pq vão lá e fazem um treino meia boca, ou socam peso e foda-se, ou treinam que nem mocinha.

Partilho da mesma opinião do Danilo

So comecei a ver resultados de verdade quando mudei de treino

Meu trapezio nao faço nenhum isolador somente terra e esta crescendo como nunca! 

Porem gosto de utilizar treinos hibridos mas sempre com foco em progressão de cargas em basicos pois em minha opiniao em um natural é 90% dos resultados(Inclusive tem varios estudos sobre o assunto,só da uma pesquisada no forum)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Partilho da mesma opinião do Danilo

So comecei a ver resultados de verdade quando mudei de treino

Meu trapezio nao faço nenhum isolador somente terra e esta crescendo como nunca! 

Porem gosto de utilizar treinos hibridos mas sempre com foco em progressão de cargas em basicos pois em minha opiniao em um natural é 90% dos resultados(Inclusive tem varios estudos sobre o assunto,só da uma pesquisada no forum)

 

então... não disse que não era importante, pelo contrário acho sim importante, mas a questão de sentir, vai me dizer que vc não sente seu peito trabalhar no supino e etc? eu acho isso horrível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...