Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino "não é pra peito"?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

27 minutos atrás, Danilo Z disse:

 

Te garanto que não rsrsrs, eu já ví isso na prática .

Isso é o mesmo que dizer que só com Supino Reto você faz crescer seu peitoral. Precisa adicionar uns quantos isoladores, ao menos um dumbell fly com cabos ou halteres.

 

Para quem diz não sentir o peitoral no supino reto é porque não o está executando correctamente. Se erguerem ligeiramente o tronco de modo a estufar o peito durante todo o movimento certamente o irão sentir. Pensem como se tentassem levar o peito ao céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, KawaNx disse:

Qual pratica? tem algum estudo? Por que nunca vi ninguém fazendo apenas um exercício e testar o resultados de ambos. E com um conjunto de exercícios não da para saber qual realmente é melhor por que ambos se completam e traz um melhor resultado.

 

E eu que nem supino faço, uso somente militar press e desenvolvi bem o peitoral. Resolvi testar, gostei do resultado a anos que utilizo somente um para parte superior(militar), e outro para inferior(terra). Dê volume, frequência e carga suficiente que qualquer treino funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KawaNx disse:

Qual pratica? tem algum estudo? Por que nunca vi ninguém fazendo apenas um exercício e testar o resultados de ambos. E com um conjunto de exercícios não da para saber qual realmente é melhor por que ambos se completam e traz um melhor resultado.


Ví na minha frente, treinei por mais de 3 anos e tinha alunos lá e um instrutor que só faziam voador ...cross over e as vezes supino com alteres , faziam mais só o voador e cross over e NENHUM deles nestes 3 anos desenvolveu o peitoral , nem pareciam que treinavam aliás porque só faziam máquinas em 90% do tempo.

Estudo ??? Olhe na prática .

Olhe os BBs antigos, eles não faziam máquinas e tinham físico acima da média do século 21 no século 19 rsrsrs, isto comparando com os naturais é claro, hormonizado cresce fazendo qualquer coisa.

Eu não tive bons resultados enquanto não larguei as máquinas, máquina é a maior perda de tempo que existe , minha maior evolução em massa magra e força foi fazendo SÓ exercício livre.
 

1 hora atrás, surf disse:

Não sei como acreditam ainda em EMG...

Não sei como acreditam ainda em EMG...

2

59 minutos atrás, CarlosP disse:

Isso é o mesmo que dizer que só com Supino Reto você faz crescer seu peitoral.

O meu cresce ( o do meu irmão cresceu e muito também) , o seu não??? 

Precisa adicionar uns quantos isoladores, ao menos um dumbell fly com cabos ou halteres.

Não precisa , exercícios que simulam voo como fly e voador são os mais inúteis que existe do ponto de vista estético, agora supino com alteres... paralelas e supinos são os melhores pra construir peitoral e tríceps monstros, parei de fazer máquinas e movimentos de voo a anos e nem por isso meus ganhos estagnaram .

 

Para quem diz não sentir o peitoral no supino reto é porque não o está executando correctamente.

Isso não tem nada a ver.

Se erguerem ligeiramente o tronco de modo a estufar o peito durante todo o movimento certamente o irão sentir. Pensem como se tentassem levar o peito ao céu.


Depende , eu mesmo depois de um tempo treinando já não sinto e nem por isso estagnei.
 

22 minutos atrás, Norton disse:

 

E eu que nem supino faço, uso somente militar press e desenvolvi bem o peitoral. Resolvi testar, gostei do resultado a anos que utilizo somente um para parte superior(militar), e outro para inferior(terra). Dê volume, frequência e carga suficiente que qualquer treino funciona.

2

Eu ainda não fiz minha mesa de supino ainda, e só faço desenvolvimentos , remadas e o terra com barra e perdi só 3 cms de torax estando quase 8 meses sem supinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo Esta certo , Basicos e livres sao os melhores para naturais (Resultados Rapidos na certa) , Comecei a seguir esse tipo de treinamento e Gente os resultados sao incriveis , Porem com Agachamento e Terra sao "perigosos" façam exames antes de começar e procurem por profissionais de qualidade para ver sua execuçao , Estou com medo de ter me lesionado :/ Bons treinos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danilo Z disse:


Ví na minha frente, treinei por mais de 3 anos e tinha alunos lá e um instrutor que só faziam voador ...cross over e as vezes supino com alteres , faziam mais só o voador e cross over e NENHUM deles nestes 3 anos desenvolveu o peitoral , nem pareciam que treinavam aliás porque só faziam máquinas em 90% do tempo.

Estudo ??? Olhe na prática .

Olhe os BBs antigos, eles não faziam máquinas e tinham físico acima da média do século 21 no século 19 rsrsrs, isto comparando com os naturais é claro, hormonizado cresce fazendo qualquer coisa.

Eu não tive bons resultados enquanto não larguei as máquinas, máquina é a maior perda de tempo que existe , minha maior evolução em massa magra e força foi fazendo SÓ exercício livre.
 

2


Depende , eu mesmo depois de um tempo treinando já não sinto e nem por isso estagnei.
 

2

Eu ainda não fiz minha mesa de supino ainda, e só faço desenvolvimentos , remadas e o terra com barra e perdi só 3 cms de torax estando quase 8 meses sem supinar.

 

Danilo, você fala que exercícios de cabos e voos são inúteis. Posta aí foto do seu shape para eu ver esse peitoral e triceps monstros.

 

Fala que bb da antiguidade não usavam cabos mas Reg Park, Arnold faziam só umas 7 séries desse tipo de exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, CarlosP disse:

 

Danilo, você fala que exercícios de cabos e voos são inúteis. Posta aí foto do seu shape para eu ver esse peitoral e triceps monstros.

 

Fala que bb da antiguidade não usavam cabos mas Reg Park, Arnold faziam só umas 7 séries desse tipo de exercícios.

 

Cara, o Danilo é mente fechada pra caralho.

Não adianta discutir com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.t-nation.com/training/inside-the-muscles-best-chest-and-triceps-exercises

Citar

 

The Best Damn Pec and Triceps Workout

  • Guillotine Press or Dumbbell Bench Press
  • Dumbbell Incline Press or Mid-Pulley Crossover
  • Weighted Dip or Fly
  • Rope Extension or Cable Extension

The Winners

Based on this experiment, here are the top three exercises in terms of mean and peak activity for each muscle part:

Upper Pec
Mean: Mid Pulley Crossover, Band Push Up, JC Band Press
Peak:  Dumbbell Incline Press, Guillotine Press, JC Band Press

Mid Pec
Mean: Dumbbell Bench Press, Floor Press, Fly
Peak:  Guillotine Press, Dumbbell Bench Press, Fly

Lower Pec
Mean: Weighted Dip, Blast Strap Push Up, Guillotine Press
Peak:  Guillotine Press, Fly, Weighted Dip

Medial Triceps
Mean: Rope Extension, Cable Extension, Weighted Dip
Peak:  Rope Extension, Cable Extension, Band Extension

 

supino reto com barra não ta em nenhum
https://www.t-nation.com/training/inside-the-muscles-best-shoulders-and-trap-exercises

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada cara que dá nojo nesse fórum falam e falam e na pratica que é bom nada geração experts passam horas lendo e tendo shapes  inúteis se eu estiver mentindo favor bota do lado do meu , eu EU adotei um treino esses dias que o hipertrofia postou , era upper lower fazia so supino reto para peito e nada mais durante 3 meses , e vou falar já que tenho moral porque FIZ NA PRATICA não igual a alguns retardados que ficam na teoria , meu peito desenvolveu melhor triceps ombro , mais oque se saiu bem foi o peito , até no momento to utilizando esse método de só supino p Peito e sinceramente to gostando muito

50 minutos atrás, falange- disse:

 

Cara, o Danilo é mente fechada pra caralho.

Não adianta discutir com ele.

Ele n e mente fechada e inteligente o suficiente pra não discutir com imbecís assim como você , experts da teoria hihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...