Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino "não é pra peito"?


Visitante

Posts Recomendados

Se Voce me permitir uma sugestao, nos fazemos este exercicio para o Jiu Jitsu e a

Melhor forma de comecar eh ao contrario .

Ou Seja, levante a partir da base do final do

Movimento.

No comeco use um cabo de vassoura Como apoio para uma das maos, evolua segurando uma anilha de 5 Ou 10kg e depois somente com a barra e entao o exercicio da maneira usual.

Vai queimar o musculo da perna, Mas eh Isso Ai. :-)

Tem varios videos Na Internet mostrando esse passo a passo

cara é dois.

agacho pra mim e foda descer tudo, não consigo de maneira nenhuma, desequilibro... o que me ajudou foi aquela ajuda de alguém agachando com vc saca? da uma segurança maior, parece que tenho mais vontade de agachar fundo. quanto a carga, é uma boa carga sim, meus membros inferiores tem força absurda, em compensação os superiores passa vergonha, hahaha eu supino com 30kg de cada lado :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca fellas, acreditem se quiser, mas acabei de aumentar 15kg no agacho simplesmente por fazer descalço kkkkkk

Vi um cara aqui da academia fazendo sem tênis também, ai resolvi imitar pra ver de qual era, o resultado foi que senti mais estabilidade no movimento e deu pra focar mais na contração do quadriceps. De qualquer forma, pode ter rolado apenas um incentivo psicológico tbm, mas a diferença foi enorme, mandei 5 reps com 135 tão facilmente que fiquei assustado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética interfere de forma integral ,seja nos membros inferiores ou em membros superiores,falando de Supino,posso me considerar "experiente" de certo modo

Comecei a treinar com 10 kg de cada lado,séries de 10 reps,eu tinha peitoral estilo "tábua" hoje treino com 55 a 57 kg de cada lado séries de 8 a 10 reps,e meu peitoral e bem grande,minha genética e Endomesomorfo,sim isso me ajudou muito,pórem sempre fiz supino até o peito senhores,sem essa de descer a barrinha e faltar um palmo para chegar no Tórax eu desço sempre no peito. acredito que bom supino para sentir os peitorais deve-se colocar uma carga alta,já que é composto,ah sem falar na pegada,eu uso o dedo para fora e não para dentro como muitos fazem e acabam virando o punho,da impressão que estão fazendo bíceps,e outra coisa supino a barra deve descer reta na linha do tórax ,tentem não fazer ela dançar,deixem sempre numa linha reta,bem acho que é isso.

Abraços e Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

e outra coisa supino a barra deve descer reta na linha do tórax ,tentem não fazer ela dançar,deixem sempre numa linha reta,bem acho que é isso.

Na verdade, a barra não deve seguir uma linha reta não, veja:

e http://strengtheory.com/bench-press-bar-path/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2016 at 12:01, lucasf21 disse:

cara é dois.

agacho pra mim e foda descer tudo, não consigo de maneira nenhuma, desequilibro... o que me ajudou foi aquela ajuda de alguém agachando com vc saca? da uma segurança maior, parece que tenho mais vontade de agachar fundo. quanto a carga, é uma boa carga sim, meus membros inferiores tem força absurda, em compensação os superiores passa vergonha, hahaha eu supino com 30kg de cada lado :wacko:


Também tenho o mesmo problema, isso é falta de mobilidade, tem como resolver.
 

12 horas atrás, alex ander disse:

Me desculpem pois não vi o vídeo devido ao fato de eu não ter facebook, mas se supino não é pra peito, que exercício devemos fazer então?


Supino é sem dúvidas um excelente exercício pra peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, vizerdrix disse:

Aquele sistema de altas frequências do Chad Waterbury é bom para hipertrofia do peitoral??

Sinceramente ja to cansando de ficar fazendo 5x5 duas vezes por semana e estagnar nos 90kg, isso pq faço ate falhar e ainda assim não evoluo :/


Faça uma periodização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...