Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cruise Enantt + Deca, Com Fotos, Completissimo 02/12/2015 à 19/07/2016?


Posts Recomendados

Publicidade

16 horas atrás, maderaço disse:

pois é, saber exatamente oque está rolando é facil, melhor não perder a chance.

Boa sorte ai...tmj...tbm to nessa faixa de peso ai...kkk...tmj na franguice.

é nós.. vamos melhorar isso \o/

26 minutos atrás, AugustoLP disse:

Cade as fotos patrão? O gordinho aqui já postou lá no relato da sofrência, e vc?

Rsss... To devendo né? 
Awui nem ta sofrência.. tá tranquilo por enquanto... quando apertar.. que vai ficar difícil.. rsss 
Vo postar só semana que vem.. fazer montagem =p povo curioso... mas to menos gordinho.. acredite :D


Relato: 12/04/2016 :
 

Spoiler

 

1 - Resumão: Saúde 100%, dieta 100%, projetos 100%.
2 - Treinos : Tudo na boa, treinando padrãozão.
3 - Aplicação : é hoje... Vasto Lateral esquerdo será.. domingo deltoide.. e se tudo for como a bunda.. quarta que vem... vai na panturrilha :D .. e quinta... feriado.. me viro pra malhar, fazer eróbico e etc... rss as vezes que tentei panturrilha dos outros labs.. fico doendo paca 2 dias =/ ... será que esse rola? :D
4 - Efeitos : Tudo na mesma... tomara que continue assim :D
5 - Colaterais - os mesmos, sob  controle.
6 - Sentimento no dia - Aditivos fazendo seu trabalho.. temperatura saiu de 36,6 agora em 36,8 ... aumentei Clembs pra 2ml/dia ... vamos ver onde vai dar :D .
8 - Pensamento do dia - POVO CHATO PEDINDO FOTO =p (vlw a cobrança.. ajuda e motiva paca).
9 - Dieta: Tudo 100% dá até orgulho... a m. é que você passa em uma reunião de aniversário.. ai o povo quer que você coma bolo/salgadinho/refri ... e você quer muito também.. pois tá voltando do treino... mas.. janta em casa :D .. pós treino 100% :D
10 - Fotos? Então... enganei o bobo =p ... segue abaixo fotos de sabado :D .. esse FDS vo fazer montagens e botar lado a lado de 06/09/2015 à 16/04/2016
DSC06324.jpg

DSC06325.jpg

DSC06326.jpg

DSC06327.jpg

DSC06328.jpg

DSC06329.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, AugustoLP disse:

Olha que beleza! Ta ficando fortinho!

 

Parabéns! Evolução nítida, nem precisa colocar comparações. Show de bola, quando eu crescer vou ser assim também!

#puxaSaco ... vlw ai o elogio... to tentando :D a meta é 1 dígito :D vamos chegar lá.. rsss ... to vendo que a keto tá sendo boa pra ti \o/ ... mas tomando AEs eu acho que carbo é fundamental, então, nem tento :D .. quem sabe nas últimas semanas :D.

 

11 horas atrás, maderaço disse:

maneiro as alterações, sem viadagem, depila pow, vc vai ver os resultados melhor, vai te motivar...

#noHomo ... rsss vlw ai cara, então... esse "vai me motivar" que to querendo "guardar" ... enquanto a dieta tá fácil de seguir... to querendo deixar assim... ai.. quando a coisa apertar.. e precisar 'passar fome' ... ai... vou depilar .. pra dar aquela motivada... entende? rsss só por isso ainda não depilei... no Blast eu depilei.. de boa.. nada contra. 
Mas vlw a dica de qlqr forma :D vamo em frente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, antigoargos disse:

#puxaSaco ... vlw ai o elogio... to tentando :D a meta é 1 dígito :D vamos chegar lá.. rsss ... to vendo que a keto tá sendo boa pra ti \o/ ... mas tomando AEs eu acho que carbo é fundamental, então, nem tento :D .. quem sabe nas últimas semanas :D.

 

Cara, tem um mano aí que segue Keto em cutting com preparação para subir no palco e tá curtindo... Tudo bem que o cara está com 350mg/trem + 300mg/enan o que é maior que sua dose de cruise, mas quem sabe vale a pena experimentar...

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/199661-preparação-mens-physique-paulista-016/?page=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Cara, tem um mano aí que segue Keto em cutting com preparação para subir no palco e tá curtindo... Tudo bem que o cara está com 350mg/trem + 300mg/enan o que é maior que sua dose de cruise, mas quem sabe vale a pena experimentar...

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/199661-preparação-mens-physique-paulista-016/?page=1

Pô, valeu a dica.. Shape do cara excelente mesmo.. .vo acompanhar o relato dele... e pensar melhor sobre isso, quem sabe tento isso quando entrar Oxan (09/05/2016)... que ai as doses de AEs sobem mais, a lipolise sobe junto... e me sinto mais confiante de não perder MM ;D vlw a dica.. mas até dia 09 não vai rolar não :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Cara, tem um mano aí que segue Keto em cutting com preparação para subir no palco e tá curtindo... Tudo bem que o cara está com 350mg/trem + 300mg/enan o que é maior que sua dose de cruise, mas quem sabe vale a pena experimentar...

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/199661-preparação-mens-physique-paulista-016/?page=1

Po velho, olhei o relato do carinha, e tipo. .ele não tá em Keto efetivamente, pelo depoimento dele:
Seg/Sex 
Proteína: 40% IDR
Lipídios: 50% IDR
Carbos: 10% IDR
Sab/Dom
Proteína: 20% IDR
Lipídios: 20% IDR
Carbos: 60% IDR

 

Tá mais pra Carb Cycling, acho que até seria melhor algo assim, mas, já pensei em fazer em low/medium/high ... 
Mas fato que o cara tem muito mais maturidade do que eu e auto conhecimento, eu sou meio iniciante, então talvez não perceberia se tivesse fazendo besteira, saca?
Tem também que ele tem genética boa, pois pelo que entendi do relato, ele ta só há 3 anos em AEs e low doses... que pro Shape dele tá excelente, difícil ver shape nesse nível tão jovem. (obviamente tem todo o mérito dele na disciplina do resto, mas, não dá pra negar que tem uma genética boa)
E também agora ele tá com 525Tremb 500Masteron e 500TT , tipo.. 5x mais do que eu... 
Em resumo, agradeço muito a dica, pois até pelo relato dele, ele se sente melhor em low carb do que high carb... e nunca tentei carbo tão baixo... vale o teste :D ... mas, meu trabalho exige bastante raciocínio lógico e acho que isso pode atrapalhar minha produtividade :x... mas, pode ser neura a minha, afinal até você tá se sentindo bem em Keto... vo ver se testo.. quem sabe feriado... to pensando em puxar exame de TT dia 23 pra ver se o lab novo é sussa (2 semanas acho que é pouco pra sair todo o Enant do corpo, porém, tenho a base do último exame.. se tiver próximo dos 1200 é sussa... se tiver muito abaixo disso... é fria :D ).. ai se for sussa... fica mais simple$ .. ai derrepente aumento pra 250mg e vo com menos neura.... rssss
Bem, já viu né? confusão total aqui na mente, mas, podem sugerir a vontade, estamos aqui pra discutir :D.

 

Aproveitando e deixando um mini relato... 
aplicação Deltoide esquerdo (malhei perna no dia, e não gosto de aplicar pós treino no músculo exercitado.. a irrigação aumenta muito.. e no geral me causa mais dor, mais sangue.. e etc... por isso pulei direto pra um músculo menor ainda)... não sei se é bom ou ruim, mas, dessa vez, aplicação 90%... tenho por mim que dei mancada espetando a agulha... mas, tudo direitinho... dia seguinte... incomodo =/ ... penso que parte foi 'erro' da aplicação.. mas, parte me pareceu ser a droga mesmo.. o que é bom, eu acho... aumenta minha expectativa da droga ser quente ^^... mas, isso não é determinante.. só exame mesmo pra saber :x ... pra antecipar isso também.. tive uma ideia... cortei o IA :D ... va lá que cipionato em 200mg/week e meu bf menor, talvez nem aromatize a ponto de reter, mas, se o pé virar bolinha.. é ctz de droga quente :D
Outra coisa 'estranha' é que senti o gosto da parada na boca... bem leve.. mais perceptível... já vi muito isso em relato de Tremb .. talvez por solvente.. ou até o óleo (que é verde.. rss to devendo foto do bujão).
A demais, tive a impressão que o incomodo foi mais pela aplicação do que pela droga, esse domingo aplico no deltoide direito e tiro a prova.. conforme for... quarta.. vai pra panturrilha :D ... precisando de mais spot.. com 6... acho que saturei no primeiro Blast.. apesar de estar pensando em fazer esse blast com aplicação DSDN, é sempre bom ter opções :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, guribk disse:

boa meu querido! resultados aparentess! meus parabens! segue firmeeee!!

Po, ai vocês me motivam demais :D .. vlw cara, seguindo firme aqui... vo tentar postar as fotos com mais frequência :D vlw ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...