Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cruise Enantt + Deca, Com Fotos, Completissimo 02/12/2015 à 19/07/2016?


Posts Recomendados

Publicidade

39 minutos atrás, darkjedi disse:

 

cacete, pessoal costuma usar umas 2mg week, vc tava mandando 75mg?  ashusausahsahas, mt coisa.

erro de digitação malz... .rsss é 0,75mg.. fosse 75.. mais de 10 cps/dia... ia tá com E2 negativo :x

É só comigo que o fórum ta uó? tenho que logar pra TUDO... nem to usando direito.. pq só pra essa resposta, loguei umas 5x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bulking disse:

aqui está funcionando normal man !!!

vlw cara, tipo, tive de botar em 'lembrar dados' ... odeio isso... mas, sem essa opção amrcada.. o forúm tá desconectando a cada 5 10 segundos acho... bizarro :x

 

Aproveitando.. saiu exame T3 Reverso: 

- T3 REVERSO: :26,70 ng/dL (Ref: Adultos - 13 a 50,2 ng/dL) como previsto, tudo normal.. vamos ver qnd tiver T4 :D.. to montando estratégia pra que o máximo seja revertido em T3... vamos ver se consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, AugustoLP disse:

@antigoargos, mata uma curiosidade de ignorante, por que misturar Deca com Bold? O que você espera? Normalmente vejo combinações tipo Diana+Deca ou Bold+Masteron, por exemplo... Valeu!

Na verdade não tem fundamento nenhum em misturar Deca + Bold... assim como não tem muito fundamento dose de 100mg deca/week.. é que Deca me fez MUITO bem no bem estar.... tipo... parece que passo óleo nas juntas do corpo... muito bão.. além de diminuir as chances de lesão.. então mantive 100mg/week só pra isso.. e to pensando em diminuir pra 50.. pra ver se permanece... tanto que to usando até em Cruise, não espero nenhum ganho advindo da mesma... espero só manter essa sensação de juntas lubrificadas :D ... no blast... talvez aumente um pouco se houver ganho significativo de força.

 

11 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Bons resultados de exames. Deveria focar em aumentar o HDL (apesar de concordar com tua afirmativa que a genética influencia demais nos lipídeos), mas dá pra aumentar uns 10-15% antes do blast (que tende a reduzir o HDL msm).

Pô cara... pra você ter uma ideia Eu Natural em Dieta x Última medição (durante o blast chegou a 30): 
27/06/2015 -> 27/02/2016
COLESTEROL:147 mg/dL                   -> 159 mg/dL
TRIGLICERIDEOS:43 mg/dL               -> 38 mg/dL
COLESTEROL - HDL:48 mg/dL           -> 43 mg/dL
COLESTEROL - LDL:90 mg/dL            -> 108 mg/dL
COLESTEROL - VLDL:9 mg/dL            -> 8 mg/dL
COLESTEROL - NAO HDL:99 mg/dL   -> 116 mg/dL

Na mesma época que tava Natural minha esposa fez exame comigo.. o dela é mais de 80 e minha alimentação não é tão diferente da dela...
Então... concordo que já esteve melhor.. e não é o ideal, mas, em Cruise acho improvável que melhore muito mais que isso... e considero a relação LDL/HDL boa ... então... vai ser assim :x .. claro que o Blast não vai ser agora... e até lá tentarei melhorar ainda mais... mas, sem esperança.

 

12 horas atrás, jeancipriano disse:

acompanhando.

seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, antigoargos disse:

Na verdade não tem fundamento nenhum em misturar Deca + Bold... assim como não tem muito fundamento dose de 100mg deca/week.. é que Deca me fez MUITO bem no bem estar.... tipo... parece que passo óleo nas juntas do corpo... muito bão.. além de diminuir as chances de lesão.. então mantive 100mg/week só pra isso.. e to pensando em diminuir pra 50.. pra ver se permanece... tanto que to usando até em Cruise, não espero nenhum ganho advindo da mesma... espero só manter essa sensação de juntas lubrificadas :D ... no blast... talvez aumente um pouco se houver ganho significativo de força.

 

Show de bola! Anotado aqui! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...