Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cruise Enantt + Deca, Com Fotos, Completissimo 02/12/2015 à 19/07/2016?


Posts Recomendados

1 hora atrás, antigoargos disse:

Relato: 18/03 à 21/03
 

  Ocultar conteúdo

8 - Pensamento do dia - Páscoa? será que sobrevivo? tem alguns KGs de chocolate na geladeira.. que to resistindo bravamente.. até quando? rsss

 

 

Coma quanto quiser!!! Apenas uma regra: cada pedaço que comer você dá uma martelada no dedão, ou você vai começar a sentir dor só de ver o chocolate ou vai acabar sem dedão! kkkkkkkkkk Essa é a dica da minha vó para fazer dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Coma quanto quiser!!! Apenas uma regra: cada pedaço que comer você dá uma martelada no dedão, ou você vai começar a sentir dor só de ver o chocolate ou vai acabar sem dedão! kkkkkkkkkk Essa é a dica da minha vó para fazer dieta!

Po.. é uma ideia interessante... mas o dedo doendo pode atrapalhar os treinos.. melhor nem comer... :D

8 minutos atrás, guribk disse:

Vou acompanhar por aqui antigoargos , Boa sorte nos ganhos

 

Seja bem vindo cara, qualquer dúvida ou sugestão só falar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AugustoLP disse:

Velhão, e as fotos, hein? kkk

po.. to devendo as fotos né =/ ... foi mal.. enroladão.. e pra mim, não tem como tirar dia de semana... esse fds tem feriado... ai.. ctz que eu tiro e posto :D
Acompanhando o teu... 0,5kg eu acho bem mais sensato pra 'naturais' ... e só pra constar, clembuterol é anabólico em doses que seriam fatais pra humanos... você perdendo menos de 1kg/semana... é possível ter perdas mínimas de massa magra.. que deve tá sendo seu caso ;D
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, antigoargos disse:

po.. to devendo as fotos né =/ ... foi mal.. enroladão.. e pra mim, não tem como tirar dia de semana... esse fds tem feriado... ai.. ctz que eu tiro e posto :D
Acompanhando o teu... 0,5kg eu acho bem mais sensato pra 'naturais' ... e só pra constar, clembuterol é anabólico em doses que seriam fatais pra humanos... você perdendo menos de 1kg/semana... é possível ter perdas mínimas de massa magra.. que deve tá sendo seu caso ;D
 

KKKK, desenrola aí!

Pois é, 1/2 kg por semana parece bom sem perdas de MM, agora essa do clemb eu não sabia... No meu projeto ainda faltam 6 semanas, queria fechar com 80 kg, já estou com 85, na pior das hipóteses fecho com 82, não vai ser uma desgraça completa, kkk.

 

Valeu pela força!

 

PS: Fotos! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, antigoargos disse:

po.. to devendo as fotos né =/ ... foi mal.. enroladão.. e pra mim, não tem como tirar dia de semana... esse fds tem feriado... ai.. ctz que eu tiro e posto :D
Acompanhando o teu... 0,5kg eu acho bem mais sensato pra 'naturais' ... e só pra constar, clembuterol é anabólico em doses que seriam fatais pra humanos... você perdendo menos de 1kg/semana... é possível ter perdas mínimas de massa magra.. que deve tá sendo seu caso ;D
 

Pode não ser necessariamente anabólico (apesar que pra mim ele promover ganhos de força devido a melhor oxigenação)...  Ele é um poderoso anti catabolico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: 21/03 à 01/04
To deixando a desejar né? rsss.. vida corrida... não tirei fotos =/ só dando mancada.

Spoiler

 

1 - Resumão: Saúde 100%, dieta na mesa, seguindo firme.
2 - Treinos : Força caindo :x .
3 - Aplicação : Vasto Lateral direito + deltoide esquerdo... tudo na boa.. 100%.
4 - Efeitos : Tudo na mesma.
5 - Colaterais - os mesmos, sob  controle.
6 - Sentimento no dia - Devo aumentar a dose da TT? tive lendo e em teoria.. eu poderia fazer Cruise com 300TT sem maiores colaterais...
7 - Dieta - Então, tá uma m. ... pra piorar hoje tem festa.. como a semana foi U Ó .. vo encher a cara de cafeína pra sobreviver... amanhã aula o dia todo.. mais cafeína.. e possivelmente algo mais forte amanhã.. seja efedrina ou clembuterol :x... rss.. tudo errado.. eu sei... mas.. vamos ver.. o que me pega é que só vou considerar o peso no dia 9.. 
8 - Pensamento do dia - comi um monte de chocolate =/ num resisti... rsss festa hoje. .vou bber tudo que aguentar :x

Promessa não cumprida =/ não tirei fotos... e esse fds agora.. vai tá u ó.. vou encher a cara agora a noite... vou estar totalmente baleado domingo.. então.. foto/pesagem só semana que vem (dia 9) .. pesei semana passada.. deu 99.1kg, então apesar das cagadas.. to conseguindo 'manter' rsss... tá faltando disciplina.. eu sei....

 


Então.. dia 11.. devo começar aditivos... conforme definir.. informo aqui... dei mole na agenda... agora estrepou tudo... pois quero fazer próximo Blast de 20 semanas e terminar no inicio de Dezembro (ano novo a bebedeira é ctz rssss) .. ai.. pra dar um tempo no fim do cutting... tenho de entrar com os aditivos logo :x... fortemente tentado em botar uma Oxan na parada.. além do T4 :x .. conforme decidir eu falo... mas, tá Quase certo que vai entrar por umas 9 semanas:
T4 (Vo fazer exames e ver se consigo evitar RT3, se achar que não compensa, aborto).
Oxandrolona (pensando em jogar 40mg/dia só pra dar um boost e garantir a MM)
Clembuterol,Yombine,Efedrina,Cafeína é certeza de Entrar.. não tudo junto é claro... mas posto o protocolo conforme for fazendo.. a ideia tá sendo secar geral e garantir 10%- BF até 20/06/2016, depois, descansar 4 semanas mantendo o peso e depois Blast :D 20 semanas.. Testo + Bold... que se meu investimentos não derem ruim... vai vir pesadão :D (1g à 1,5g/week)
Mas é isso ai gente, desculpem a ausência, mas, é que to dedicando muito tempo/atenção a outras paradas... e Cruise é meio monótono... meio repetitivo, ai acho desnecessário ficar postando.
PS: Se o investimento Funfar, vai vir coisa BOA ... ai... vou experimentar uma penca de Spots, mas, pretendo fazer o Blast com aplicações 3/week ... pois vai ser Cipionato/Undecilinato ... então... MV bem longas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, darkjedi disse:

Pegar oxan pra usar 40mg acho dinheiro jogado fora, ainda mais q vc já tá calejado de hormonio, manda no mínimo 60mg direto ou faz 4 semanas 60, 4 semanas 80.

Por isso adoro fórum :D muito agradecido pela contribuição... 
Eu tinha pensado em fazer 6weeks / 60mg ... só tenho 2520mg ... e o inve$timento tá em outra direção agora.. então.. só posso usar isso :D
a ideia seria mais pra poder apertar mais a dieta com menos perda de MM.
Uma hipótese seria:
fazer a 6 semanas com 60mg/week (252caps) .. e aumentar um pouco a TT 250mg/week nas 9 semanas... que ai com essa TT extra já me permite apertar mais a dieta... e a Oxan entra em 60... que achas?
Aceito sugestões, tenho TT avontade, mas só 252cps de 10mg Oxan.

 

Outra coisa, algum momento nesse percurso, vou testar uma estratégia de retenção em cutting... maluquisse? não acho.. mas to lendo sobre manipulação de sódio/potássio... retenção intra muscular.. e tenho entendido bastante porque meu cutting mais apertado tá me deixando fraco :x .. e não é apenas depleção... então, no meio do cutting se tudo der certo... vou ficar mais definido e ganhar peso... será? 
30 à 50g glicerina + 7g sódio + 3g potássio/dia + 3g creatina ... será que vira? rsss.. só pra compartilhar um próximo teste que penso em fazer :D
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...