Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cruise Enantt + Deca, Com Fotos, Completissimo 02/12/2015 à 19/07/2016?


Posts Recomendados

47 minutos atrás, JCBuilder disse:

 É o contrario, se um BB faz um cruise de 24 semanas ele some, conheço alguns doidos que fazem 4 semanas haha, a consolidação maior é quando o ganho é maior (Iniciantes) e quem está abaixo do limite que a dose do cruise pode proporcionar, já ouviu a frase "Mantenha um peso oscilando BF durante 6 meses e esse peso sera seu"?.

Meu cruise sempre rola em torno de 7-12 semanas no máx, da mesma forma que existe um limite natural, existe um limite pra dose do cruise, se seu blast fez você passar muito esse limite, quanto mais ficar no cruise depois de estabilizar, maior a perca :) (Mas não se preocupe com isso, só se você estiver realmente grande).

Acho que é esse o meu caso, sou iniciante... veja as fotos.. eu to em B&C mais pela minha idade (32)... poderia chegar aqui natural.. então acho eu estou 'abaixo da dose que o Cruise pode me proporcionar' ... entendo a lógica disso e concordo... Ouvi a frase não.. mas entendo o conceito e concordo :D. (inclusive me deu uma luz bem interessante, obrigado)
Entendo a relação Bast x Cruise também... mas se for ver, já faço um Cruise muito forte pro meu tamanho. 200mgTT e 100mgNand /week ... então.. to jogando na ténica do feeling... e sinto que mesmo em Cruise, to evoluindo... a chave é isso mesmo que ressaltou... isso é pra quem é realmente grande.. enquanto eu for frango... posso me dar a esses luxos :D.
E de qualquer forma não vou competir, não vou ser giga, sou pobre e não tenho pressa.. então... posso fazer umas semaninhas a mais :D
Mas obrigado ai pelas contribuições ajudando muito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, antigoargos disse:

E ai cara, assim, eu decidi não usar mais, pelo que li.. a atrofia é uma questão individual também, alguns tem muita, outros pouca, outros nenhuma... eu pelo que vi.. to com pouca ou nenhuma... minhas bolas nunca foram muito grandes... talvez por isso... então na minha opinião ... enquanto tiver num tamanho aceitável... e não pretender ter filhos... é só disperdício de dinheiro.. entende... visto que vo hormonizar pro resto da vida.. e não dá nem uma ajudinha na testo quando se está onfire. (continuo tomando é claro, até acabar)... se um dia decidir ter filhos.. ou sentir que as bolas encolheram demais... ai boto pra dentro :D.
O seu caso eu diria que é complicada, como já caí matando lá no seu tópico... acho que fez um monte de cagada... rss vou acreditar 100% no que escreveu lá... 
MINHA OPINIÃO (lembrando que nunca fiz tpc)... ressaltar pros que vierem aqui qual é seu verdadeiro ciclo...
1 -16  Oxan 60mg/Dia (concluido)
11-16  Dura  250mg/Sem (concluido)
17-24  Trembolona Oral 40mg/Dia (em andamento)
17-24  Deposteron 2ml (1 ampola)/ 10 Dias (em andamento)
E ao que entendi, tá na semana 17~18... que é MUITO diferente se tivesse começando agora... 
(Pré Ciclo) Inicial: ALT: 27 U/L/ AST: 33 U/L, E2: 36pg/ml, TT: 562ng/ml
(Fim do ciclo 2) Atual:   ALT: 51 U/L/ AST: 115 U/L, E2: 42pg/ml, TT: 901ng/ml
Anastrozol já deveria ter usado antes e evitado a gineco que rolou... agora, como reduziu a dose de TT e foi pra um éster MUITO melhor (médico idiota de receitar Dura), seu E2 não tá alto, acho que nem precisa de IA, mas, como já rolou uma gineco.. e tá entrando na trem .. que pode subir a prolactina (exame que você deveria fazer)... acho que poderia usar 0,5mg a cada 5 dias de anastrozol. (sim. .é bem pouco mesmo) .. e começar a tomar após a aplicação... na verdade recomendo até que divida a dose do Depo no mínimo pra cada 5 dias.
Cara, é tanta coisa que discordo no seu ciclo.. eu não usaria tamox durante o ciclo no seu caso.. fígado já tá pedindo arrego e vc ainda tá tomando trembolona oral.. então é judiar demais... convive com a gineco .. e na tpc resolve isso... supondo que vai fazer tpc.
Puxe um exame de Prolactina no Bronstein custa ~75R$ :x pra vê como tá isso... pq dura 1x/semana é doidera também.
Quanto ao HCG, como já tá ha 4 meses com eixo inibido, acho que é uma boa sim usar HCG. jogaria uns 1000ui na semana 1 e 2.. depois partiria pra 250ui/3dias até o fim da TPC... isso é claro supondo que vai fazer TPC.. se for ficar pegando ciclo a cada 2 meses... pode ser que tenha de avalair se compensa.. como já dito.. eu não vou usar :D
Agora faz um favor a você mesmo.... não volta lá daqui a 2 meses e pega ciclo por mais 2 meses... se o médico vier falar disso.. manda logo a real pra ele.. cara.. to a 6 meses tomando AEs, vamos ficar nessa até o fim da vida? se for... e você tiver disposto a isso... estude mais e pare de confiar cegamente em médicos... 95% do conhecimento do uso de AEs para fins estéticos não está em nenhum livro/estudo ... visto que há muitas limitações pra se estudar AEs, e com isso... os médicos que não se atualizam, ficam muito limitados...
Se não quser ficar onfire pro resto da vida...  diz que não aguenta mais e quer parar.. e vai pra tpc.
Ressalto que se decidir ficar onfire... vai precisar de Tamox pra reverter essa gineco... e não pode esperar anos pra isso.
Bem, falei d+ já... é isso... o que mais me dói.. é que acho que seu shape tava melhor natural :x.

 

Fala Brother,

 

Então, antes de ler essa sua resposta, já tinha ate postado em meu relato que to avaliando entrar com Anastrozol. Meu resultado de E2 não deu muito alto, ficou no limite do valor de referencia para homens, mas como foi feito apos a meia vida da droga (Dura na epoca) e acho que isso pode ter influenciado no resultado.  De qualquer maneira minha ideia e manter o E2 em torno de 25 e com isso acho que vou como IA o Anastrozol.

 

Cara eu não acho que fiz bagunça nenhuma, fiz um protocolo de Oxan e Dura, doses baixas, nada de excepcional... O "erro" foi o medico não ter receitado nenhum IA p controlar a aromatização, que acho q acabou rolando. Agora vou finalizar esse novo protocolo com deposteron e depois fazer TPC... Vou avaliar o HCG. A prolactina já estava em meus planos acompanhar por conta da Trembo, mas como postei em meu relato to avaliando segurar ela p dar um descanso p figado, ai isso não seria mais problema.

 

abcs

Editado por Mourelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mourelis disse:

 

Fala Brother,

 

Então, antes de ler essa sua resposta, já tinha ate postado em meu relato que to avaliando entrar com Anastrozol. Meu resultado de E2 não deu muito alto, ficou no limite do valor de referencia para homens, mas como foi feito apos a meia vida da droga (Dura na epoca) e acho que isso pode ter influenciado no resultado.  De qualquer maneira minha ideia e manter o E2 em torno de 25 e com isso acho que vou como IA o Anastrozol.

 

Cara eu não acho que fiz bagunça nenhuma, fiz um protocolo de Oxan e Dura, doses baixas, nada de excepcional... O "erro" foi o medico não ter receitado nenhum IA p controlar a aromatização, que acho q acabou rolando. Agora vou finalizar esse novo protocolo com deposteron e depois fazer TPC... Vou avaliar o HCG. A prolactina já estava em meus planos acompanhar por conta da Trembo, mas como postei em meu relato to avaliando segurar ela p dar um descanso p figado, ai ela não seria mais problema.

 

abcs

assim.. se não for tomar a trembolona... 140mg/week cipio .. é manter seu eixo inibido atoa... sua tt vai oscilar a níveis fisionlógicos pra baixos .. então.. deixou de ser um ciclo... e acho que vai prejudicar ainda mais seu desempenho essa variação a níveis tão baixos... se for pra isso, acho melhorar parar com tudo... pq se fizer.. acho que seu shape vai ficar pior do que tá hoje... pensa bem cara.. posta pra avaliação de ciclos... tu tinha um shape muito bom natural... entrar em AEs e sair pior que antes... é muito disperdício de tempo e dinheiro.

 

Uma explicação sobre 'aromatização' .. ela é MUITO influenciada por variações hormonais... ai vc usa usa.. uma mistura de 4 ésters.. sendo um deles com meia vida de 2 dias... ai vc aplica 1x/semama... a variação hormonal fica de 72 à 17 .. quase 5x.. (http://steroidgraph.com/)

Agora tá entrando em 200mg/10 dias... que vai fazer pular também.. mas bem menos, na média 35 à 10 ... 3,5x
se dividir em 5/5dias ... fica algo como 52 à 30 (bem melhor)

Mas no fim das contas, o excesso de Testo é que faz aromatizar.. e você tá diminuindo a dose de testo em 40% praticamente e com menos variação.. então.. a aromatização que já não tava alta.. vai diminuir muito... então usa pouco IA pra num zerar o e2.

Uma dica, no PIOR caso, aplique com intervalo igual a meia vida da droga, em casos de mistura de ésteres como durateston, considere sempre o éster de menor meia vida.. no caso.. 2 dias... então, no pior cenário, deveria aplicar DSDN. a maioria vai recomendar aplicar na metade da meia vida.. e ai seria TSD.
Cipionato tem meia vida de 6 dias, logo, aplicar a cada 5 dias é MUITO melhor do que a cada 10.
Então cara, fez bagunça sim... não leve a mal.. admitir o erro é o primeiro passo pra corrigir... eu fiz cagada no primeiro ciclo tb.. se for ver o relato.. mudei o éster no meio do ciclo.. perdi tempo e $$$ com isso... controlei mal prolactina... perdi $$$ com isso... acontece com todo mundo no início :D

Acompanho os relatos diariamente.. só qnd chega o e-mail que eu leio :D .. mas como sempre digo.. decisão é sua... acredite.. só quero ajudar... mas, eu também posso estar errado.. todos podemos. ;) avalie mais opiniões.. tire suas conclusões... eu não apoio coisa que acho errada... assim como não to apoiando o @AugustoLP , mas acompanho e torço pra dar tudo certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, antigoargos disse:

sabe quantas vezes corri 12km na vida? 0 :D

Sério? coitado de você... rss.. vamos melhroar então :D que tamu precisando... rsss

 

Vou lançar uma aqui: 1/2 maratona do Rio em Outubro, inscrições abertas. Bora? :suicide_anim:

 

1 hora atrás, antigoargos disse:

eu não apoio coisa que acho errada... assim como não to apoiando o @AugustoLP , mas acompanho e torço pra dar tudo certo :D

 

Velhão, nessa você tem toda razão, a gente não precisa apoiar tudo o que o outro faz, mas tem que saber separar a questão do apoio da questão amizade/respeito.

 

Show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, antigoargos disse:

Então cara, fez bagunça sim... não leve a mal.. admitir o erro é o primeiro passo pra corrigir... eu fiz cagada no primeiro ciclo tb.. se for ver o relato.. mudei o éster no meio do ciclo.. perdi tempo e $$$ com isso... controlei mal prolactina... perdi $$$ com isso... acontece com todo mundo no início :D

Acompanho os relatos diariamente.. só qnd chega o e-mail que eu leio :D .. mas como sempre digo.. decisão é sua... acredite.. só quero ajudar... mas, eu também posso estar errado.. todos podemos. ;) avalie mais opiniões.. tire suas conclusões... eu não apoio coisa que acho errada... assim como não to apoiando o @AugustoLP , mas acompanho e torço pra dar tudo certo :D

 

Tranquilo irmão,tamo junto! Não precisamos concordar em tudo, o importante e a troca de ideias e sugestões... Eu segui orientações medicas, mas realmente hj faria diferente... Não mudaria muito só teria inserido o IA no ciclo com a dura... Isso ja ia teria me resolvido meus pronlemas! Ou se fosse possivel ate subiria o numeros de shots na semana, madaria  2 ou invez de apenas 1 (mas isso não seria possivel pq não teria receita)...

 

Cara o shape não ta ruim, so to um pouco retido e com esse inicio de gineco... No cutting seco tudo, e fico como antes so que com mais volume! A meta do meu Nutri e treinador e aquele shape com 80kg de Massa Magra... Vou subir o que der de MM com o Cipionato e depois no Cutting acerto o shape! Vou postando os resultados no meu relato! Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mourelis disse:

 

Tranquilo irmão,tamo junto! Não precisamos concordar em tudo, o importante e a troca de ideias e sugestões... Eu segui orientações medicas, mas realmente hj faria diferente... Não mudaria muito só teria inserido o IA no ciclo com a dura... Isso ja ia teria me resolvido meus pronlemas! Ou se fosse possivel ate subiria o numeros de shots na semana, madaria  2 ou invez de apenas 1 (mas isso não seria possivel pq não teria receita)...

 

Cara o shape não ta ruim, so to um pouco retido e com esse inicio de gineco... No cutting seco tudo, e fico como antes so que com mais volume! A meta do meu Nutri e treinador e aquele shape com 80kg de Massa Magra... Vou subir o que der de MM com o Cipionato e depois no Cutting acerto o shape! Vou postando os resultados no meu relato! Abcs

Veio... quando falo em fracionar as aplicações, não precisa aumentar as doses... tipo assim.. vc tem a ampola de 2ml de depo, certto? ao invés de aplicar os 2ml.. aplica 1 só.. e guarda a seringa na geladeira com agulha presa...  dali a 5 dias.. aplica o outro ml... simples assim... ou bota em um vial se tiver estéril.. 

A questão cara, é que se você hoje tirar a retenção... eu acho que vai ficar igual tava no início entende? e se tivesse investido esses últimos 4 meses natural como já tava.. estaria melhor.. então.. gastou tempo e dinheiro atoa... 

E entenda.. com 140mg/week de deposteron.. apenas, você vai ter menos(no melhor cenário a mesma coisa) testo no corpo em geral do que tinha quando tava natural... então, não vai ter ganhos como tava tendo natural antes de começar tudo... no máximo vai ter ganhos iguais... e quando for fazer a TPC, vai ter MUITO menos testo do que tinha natural... então.. após a tpc... vai ficar pior do que tá hoje... e se tivesse seguido natural esses 8 meses... (6 de ciclo + tpc) ... com certeza estaria melhor.

é simples assim... se for entrar em hormonios.. tem que entrar com mais conhecimento... como disse.. acho que tá certo de ter acompanhamento médico... mas.. infelizmente seu médico não entende =/ .

de qualquer forma.. to seguindo... boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, antigoargos disse:

Veio... quando falo em fracionar as aplicações, não precisa aumentar as doses... tipo assim.. vc tem a ampola de 2ml de depo, certto? ao invés de aplicar os 2ml.. aplica 1 só.. e guarda a seringa na geladeira com agulha presa...  dali a 5 dias.. aplica o outro ml... simples assim... ou bota em um vial se tiver estéril.. 

A questão cara, é que se você hoje tirar a retenção... eu acho que vai ficar igual tava no início entende? e se tivesse investido esses últimos 4 meses natural como já tava.. estaria melhor.. então.. gastou tempo e dinheiro atoa... 

E entenda.. com 140mg/week de deposteron.. apenas, você vai ter menos(no melhor cenário a mesma coisa) testo no corpo em geral do que tinha quando tava natural... então, não vai ter ganhos como tava tendo natural antes de começar tudo... no máximo vai ter ganhos iguais... e quando for fazer a TPC, vai ter MUITO menos testo do que tinha natural... então.. após a tpc... vai ficar pior do que tá hoje... e se tivesse seguido natural esses 8 meses... (6 de ciclo + tpc) ... com certeza estaria melhor.

é simples assim... se for entrar em hormonios.. tem que entrar com mais conhecimento... como disse.. acho que tá certo de ter acompanhamento médico... mas.. infelizmente seu médico não entende =/ .

de qualquer forma.. to seguindo... boa sorte :D

 

 Eu discordo um pouco da sua visao, minha tetso natural estava na faixa de 600 e com 1 dura por semana ou 1 deposteron eu tenho pelo menos dobrado meus niveis de testo... (fiz exame de Testo mesmo depois da meia vida e ainda tinha 900 no sangue)... Enfim, vamos treinar, aumentar o maximo o ganho e aceitar as perdas na transição p voltar a testo endogena com a TPC... Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mourelis disse:

 

 Eu discordo um pouco da sua visao, minha tetso natural estava na faixa de 600 e com 1 dura por semana ou 1 deposteron eu tenho pelo menos dobrado meus niveis de testo... (fiz exame de Testo mesmo depois da meia vida e ainda tinha 900 no sangue)... Enfim, vamos treinar, aumentar o maximo o ganho e aceitar as perdas na transição p voltar a testo endogena com a TPC... Abcs

cara, você sabe que na dura... o ester de maior meia vida  tem a amior concentração? são 100mg de decanoato.. que tem meia vida de 7 dias.. se tava tomando 1x/semana... chego no limite da meia vida desse éster... que é mais longo que o cipionato (6 dias) além do simples fato de dura ser 250ml/dose e deposteron 200mg/dose... além do fato que ter 900 não faz tanta diferença do que ter 600.. a meu ver.. não que justifique ficar inibindo o eixo por mais tempo. pra quem vai fazer tpc... isso é válido pra quem faz Cruise... pois o cara não vai ficar 2 meses com testo baixa nunca.... 

Que mal pergunte.. quando tirou o exame foi quantos dias após a aplicação da dura? 5 né? entenda.. você vai ficar com níveis acima do fisiológico sim por algum tempo... possivelmente acima do seu natural... mas.. a questão é quanto? ninguém cicla com isso porque não vale a pena... mesmo seu médico doido não receitou isso... adicionou a tremb oral.. que apesar de eu ser contra... é bastante anabólica.. ai os 2 somados.. faz sentido... mas você tá vindo de um ciclo com 250mg de tt + 420mg oxan / semana.. e indo pra 140mg/semana de TT ... tipo.. pesquise sobre reduzir dose em ciclo... pra homem.. se não for B&C ou pré-contest.. não faz sentido... seu corpo vai entrar em homeostase.. e vai perder tempo com isso... e tá indo pra menos da metade de ergogênicos....

bem... vo ficar mais argumentando isso não... resumidamente, eu não vejo nenhum motivo pra dar continuidade nisso, mas, dou uma dica... custa 35R$... conta 8 dias após uma aplicação de Deposteron... vai em lab e puxa exame de TT total... Boinstein tá nessa faixa... puxa esse exame.. e tire suas próprias conclusões.

PS: Oxandrolona não aparece como tt então no seu último exame.. se fez a menos de 5 dias da ´´ultima dose de oxan.. .ainda tinha oxan no sangue te ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: 11/03 à 17/03
 

Spoiler

1 - Resumão: Saúde 100%, dieta mais restritiva, seguindo firme... quero fazer 1 semana dessa dieta ao menos pra ver a perda :D.
2 - Treinos : Força caindo :x .. fato que to mais restrio essa semana, mas, to mantendo a intensidade.. então.. treino 100% 2.5km 24:36s (sei que tá uma droga.. mas vamos melhorar)
3 - Aplicação : Deltóide Direito e Gluteo Direito... tudo na boa.. 100%.
4 - Efeitos : Tudo na mesma.
5 - Colaterais - os mesmos, sob  controle.
6 - Sentimento no dia - Cutting é chato... por vezes sinto necessidade de carbo... to evitando.. mas... tá chegando fase que vou terque ceder... to pensando em diminuir a gordura... mesmo que o colesterol piore um pouco.. é um jeito de administrar as kcal.. e remanejar algumas refeições...
7 - Dieta - Essa semana to mais reduzido que o planejado... vamos ver o resultado :D .
8 - Pensamento do dia - Investimentos em vista.. será que compensa com tanto problema político? to até com medo de importar.. dólar varia 10%/semana :x... suplementos T4 vindo, será que vira?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: 18/03 à 21/03
 

Spoiler

1 - Resumão: Saúde 100%, dieta mais restritiva, seguindo firme.
2 - Treinos : Força caindo :x .
3 - Aplicação : Vasto Lateral esquerdo... tudo na boa.. 100%.
4 - Efeitos : Tudo na mesma.
5 - Colaterais - os mesmos, sob  controle.
6 - Sentimento no dia - Tá funcionando? será?
7 - Dieta - Semana passada rendeu bem... então vou repetir essa semana.
8 - Pensamento do dia - Páscoa? será que sobrevivo? tem alguns KGs de chocolate na geladeira.. que to resistindo bravamente.. até quando? rsss
Então, pesagem: 100.1kg, desceu bem o peso... mas... to vendo que pra chegar a 10% bf... vo terque ir lá pra 95Kg o menos =/ ... complicado.. muita graxa pra limpar... e realmente.. a relação de %bf * KG, não é 1:1 =/ ... talvez 2:1  (já lí que você perde em média 3kg pra baixar 1% de BF... :x) .. vamos ver... pensando em subir dose do cruise pra 250mg/week TT .. pra ter ctz que o catabolismo de mm vai ser o mínimo possível.
4 semana indo... vamos ver aquinta.. de páscoa.. esse fds eu bato foto.. prometo :x ... mas.. mudo muito não.... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...