Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cruise Enantt + Deca, Com Fotos, Completissimo 02/12/2015 à 19/07/2016?


Posts Recomendados

4 horas atrás, antigoargos disse:

pq to tomando T4..

 

E aí? Ta batendo? Sentiu diferença só com o T3? estou curioso para ver esses exames aí...

 

4 horas atrás, antigoargos disse:

Vamos ver se essa semana perco meus desejados 700g.

 

700g? 700GRAMAS? SETECENTASGRAMAS? Aaaaah, vá catar coquinho, kkkkkkk

 

4 horas atrás, antigoargos disse:

Outra coisa, legal... vejo veias nos Quadriceps :D não vai dar pra ver em foto, mas vejo as marcas verdes :D

 

Lembro a primeira vez que vi veias saltando nos ombros, quase chorei de emoção, gordo nunca vê veias... Acho que o dia que eu ver nos quads vou até parar no hospital de taquicardia... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

E aí? Ta batendo? Sentiu diferença só com o T3? estou curioso para ver esses exames aí...

 

 

700g? 700GRAMAS? SETECENTASGRAMAS? Aaaaah, vá catar coquinho, kkkkkkk

 

 

Lembro a primeira vez que vi veias saltando nos ombros, quase chorei de emoção, gordo nunca vê veias... Acho que o dia que eu ver nos quads vou até parar no hospital de taquicardia... kkkk

Então cara, em tese T4 levaria 3~4 semanas pra 'Bater' por isso vou esperar esse tempo pros exames(meia vida de 5 dias) ... mas, não sei se foi clembs+cafeína ou o q... semana passada perdi 1kg e ainda acho que tava meio retido... então... to com receio... pois isso alterei dieta e botei 3g prot :D ... mas como nunca usei 'só t3' nem posso comparar :x... vamos dar tempo ao tempo :D.

 

Uai, querendo chegar com 91kg, então.. 700g/semana é suficiente e ainda tenho 300g de lambuja :D que passei semana passada... é um número que eu inventei que acho que to perdendo pouca MM .. por isso gosto dele :D.... mas... se eu achar que não chego a 1 dígito com 91kg... qnd entrar a oxan (09/05) .. eu do meu jeito :D.

 

Pô cara, isso é questão de genética também... pés/mãos/ante braço meus.. muita veia saltada... vo baer foto depois... fora isso... no braço aparece legal.. e agora aparecendo sombra nos quads... fora isso.. nada... ombro.. abdomem... panturrilha.. nada... então se apegue tanto a isso não :D.
Qnd for fazer a fase de retenção... ai quero ver como fica /gg to programando pra semana de 23/05 ... fazer retenção em Cutt :x rsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, antigoargos disse:

Uai, querendo chegar com 91kg, então.. 700g/semana é suficiente e ainda tenho 300g de lambuja :D que passei semana passada... é um número que eu inventei que acho que to perdendo pouca MM .. por isso gosto dele :D.... mas... se eu achar que não chego a 1 dígito com 91kg... qnd entrar a oxan (09/05) .. eu do meu jeito :D.

 

Ah tá, 700/semana, deu a entender que era 700 no total... :suicide_anim:

3 minutos atrás, antigoargos disse:

Pô cara, isso é questão de genética também... pés/mãos/ante braço meus.. muita veia saltada... vo baer foto depois... fora isso... no braço aparece legal.. e agora aparecendo sombra nos quads... fora isso.. nada... ombro.. abdomem... panturrilha.. nada... então se apegue tanto a isso não :D.
Qnd for fazer a fase de retenção... ai quero ver como fica /gg to programando pra semana de 23/05 ... fazer retenção em Cutt :x rsss.

 

Nem a melhor genética do mundo supera a banha... KAAAAAAAKAKAKAKAKAKAKAKA

Foda é ver os cracks mortos vivos pedindo dinheiro no farol aqui em SP, crack salta a veia geral... kkkkkk (eu sei, foi pesado, sorry)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Ah tá, 700/semana, deu a entender que era 700 no total... :suicide_anim:

 

Nem a melhor genética do mundo supera a banha... KAAAAAAAKAKAKAKAKAKAKAKA

Foda é ver os cracks mortos vivos pedindo dinheiro no farol aqui em SP, crack salta a veia geral... kkkkkk (eu sei, foi pesado, sorry)

me expressei mal.. é 700/week... pra essa semana :D .. po 700 total nem era cuting.. era falta de vergonha na cara :D.

 

Pô cr@cik? é bão? tava pensando em c0caín@ no pré treino... dizem que é melhor que franol... e seca que é uma beleza.. 'vizinho' meu saiu de gordinho pra magrelo em 6 meses só com esse 'suplemento'... mas meu contato falo que dá treta mandar pelo correio.. vo ver se aqui no RJ eu arrumo, será? rssss :D

Citando um conhecido... "humor negro é igual braço.. uns tem.. outros não". 

(Eu sei... eu vou pro inferno.. junto com os rockeiros.. drogados... alcoólatras .. prostitutas... talvez tenha seu lado bom, ao menos a companhia vai ser agradável :D )

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, antigoargos disse:

me expressei mal.. é 700/week... pra essa semana :D .. po 700 total nem era cuting.. era falta de vergonha na cara :D.

 

Pô cracik? é bão? tava pensando em cocaín@ no pré treino... dizem que é melhor que franol... e seca que é uma beleza.. 'vizinho' meu saiu de gordinho pra magrelo em 6 meses só com esse 'suplemento'... mas meu contato falo que dá trata mandar pelo correio.. vo ver se aqui no RJ eu arrumo, será? rssss :D

Citando um conhecido... "humor negro é igual braço.. uns tem.. outros não". 

(Eu sei... eu vou pro inferno.. junto com os rockeiros.. drogados... alcoólatras .. prostitutas... talvez tenha seu lado bom, ao menos a companhia vai ser agradável :D )

 

TMJ! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aos que acompanham... só pra compartilhar a 'felicidade' do frangão moor.... Então, conforme prometido, quarta 20/04 aplicação na panturrilha direita.... ai beleza... agulha 20x55 e vamos fndo.. quando a agulha tá quase no talo... a musculatura começa a contrair de forma esquisita quando tento enfiar a agulha... ki m$%¨ devo ter acertado algum nervo.... tirei... e com a mesma agulha espetei uns 2cm pro lado.. ai entrou de boa... aplicação tranquila.. 100%.. aquela massagem ...
Dia seguinte... xanam... dor 0 \o/ .... o dia todo, andando, normal, nem lembrava que tinha espetado ... treinei tranquilo... ai, hoje de manhã me arrumando percebi que em certos ângulos de contração da panturrilha sinto um desconforto, mas, dá até pra treinar panturrilha na boa :D.... 
Conclusão... o baguio é doido... \o/ com as outras drugs, ficava mancando toneladas, agora, super de boa :D ... amanhã vou fazer exame de TT pra ver se num é subdosado, azeite puro não é, pois acho que 2 semanas sem Enantato, já seriam suficientes pra eu sentir a falta de testo, principalmente pelo desbalanço TT/E2, mas, me sinto como antes.... mas, vamos que vamos...
Amanhã faço exame de sangue, pesos, medidas, fotos, treino em jejum, cardio pós treino.. etc... etc... etc... quando sair o exame de TT posto aqui pra vocês tudão :D (normalmente sai segunda ou terça) .. vou fazer só esse.. pros gor...gor... gor...  curiosos quanto ao T4, já falei, 5 dias de MV, tem que esperar empilhar =p daqui dia 07/05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato até 25/04/2016 .. é.. tá meio fora de padrõa os anteriores, mas vida que segue... 

Spoiler

1 - Resumão: Saúde 100%, dieta 70%, projetos 80%.
2 - Treinos : Tudo melhorando MUITO... rsss consegui treinar os 6 dias... tudo na boa... ai fui fazer meu AEJ domingão... ai... beleza... depois do elogio do @AugustoLP, imaginei que tivesse algo errado... que meu condicionamento é UÓ ... peguei meu monitor cardíaco e fui.... calculei que 75% da FCM seria algo em torno de 141BPM ( (220-32 (idade)) * 0,75) .. então... eu tava indo MUITO mais que isso... tava indo a 170~180 naqueles 3km em 21 min :x ... percebi que para mim, 75%FCM é um trote MUITO leve.. ou uma caminhada MUITO rápida... to me adaptando.. então fui com marcador e dava um 'pique'(nem 20 passos) ... jogava a FC em 140 .. ai caminhava rapido... ia chegando em 125fc, dava outro pique.. (uns 2,5min caminhando e 15seg no 'pique')... então.. vou monitorar os AEJs pra evitar caca :x
3 - Aplicação : Depois da panturrilha direita, foi vasto lateral esquerdo... injeção entrou de boa... mas veio... num entrava o oleo nem a decreto... e a agulha não tava entupida.. tenntei uns 2 minutos.. e num foi nem 0,2ml pra dentro :x... conclusão.. puxei agulha.. espetei 2cm do lato.. e pronto.. tudo do jeito que tem que ser :D... vou começar a repetir spots... tentar usar mais panturrilhas, tomar coragem pra testar biceps/triceps... pra ganhar spots e testar teorias de local da aplicação, sei que SEO é um mundo bem diferente disso, mas, mal não vai fazer :D
4 - Efeitos : Tudo na mesma.
5 - Colaterais - Retenção controlada com IA, tudo sob controle.
6 - Sentimento no dia - Acho que to no caminho certo :D
8 - Pensamento do dia - Esse Blast, quando chega heim? mais 12 semanas ainda... mas acho que o objetivo de 1 dígito vai vingar :D.
9 - Dieta: Então... foi toda certinha a semana toda.. mas domingo... foi u ó... totalmente zoada.. sem controle nenhum de kcal... cumpri 2g/kg de prot... que acho o mínimo... mas foi fe boa.

Agora vamos a evoluções? como as medidas anteriores são bem antigas, não faz muito sentido comparar...
Medidas:

Spoiler

Peso : 96.5 ... -1kg acho que tá padrão, com a saida da retenção... talvez bastante perda.. mas agora medi tudim :D
Peito: 102 (altura do mamilo)
Cintura : 91 (2cm abaixo do umbigo... é a maior circunferência)
Braço: 36 (relaxado)
AnteBraço: 32,5 (relaxado, 2cm abaixo do cotovelo)
Quadril: 105 (na maior circunferência)
Perna : 61,5 (no meio, que acho deficiente, a base tem um volume que acho desproporcional a próximo do jelho, fica parecendo coxa de galinha... rsss)
Panturrilha: 41,5 (3 cm abaixo do joelho)


Agora é tentar medir toda semana e comparar :D

 

Exame? eu fiz... foi uó, quase não fiz.. sabado, feriado, meu lab padrão fechado... o concorrente mais difícil acesso, só 1 pessoa atendendo e outra recolhendo material.. conclusão umas 2 horas pra fazer um exame de TT, mas, como tinha de confirmar o lab pra fazer os pedidos do Blast, esperei... e o resultado foi: 1.480 como as doses estavam em torno de 240mg/week/Decanoato de Testo (sim, vim a saber que é Decanoato e não Cipionato, que particularmente para mim acho até melhor).. tudo conforme esperado :D lab quente, vai ser o fornecedor do Blast, pois $$$ tá compensando muito.


Foto?

Spoiler

 

Sim, temos fotos sim :D .. primeiro de tudo a foto do soro do hulk:
http://s31.postimg.org/jhrxkg2k7/DSC06336.jpg
A coloração não é reflexo da caixa de xadrês não, é essa cor mesmo... quanto a gambiarra de esparadrapo e algodão, eu, sempre guardo assim, custa muito pouco e me sinto mais seguro.

Mas e Foto sua Argos? tb teve :D Segue abaixo:

http://s31.postimg.org/ai1kourjr/DSC06330.jpg
http://s31.postimg.org/ou2ztcmbb/DSC06331.jpg
http://s31.postimg.org/o42ahe96f/DSC06332.jpg
http://s31.postimg.org/l5mhlcr1z/DSC06333.jpg
http://s31.postimg.org/tpk47pkhj/DSC06334.jpg
http://s31.postimg.org/lomzgvt2v/DSC06335.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é que tá evoluindo bem! Parabéns!

 

Sobre o Aeróbio é difícil mesmo, existe uma grande diferença entre sentir-se bem e estar fazendo o AEJ corretamente. Para quem não pratica esportes, quando a FC passa dos 130-140 o cara tá morrendo. Já nós que praticamos exercícios e somos praticamente atletas, ficamos em 160-170 de boa como se nada tivesse acontecendo... O pior é encontrar um patamar e estabilizar a FC, humildemente afirmo que quando corro na rua preciso ficar ajustando toda hora... A única estratégia que me mantem na faixa correta é fazer rampa na esteira, mas mesmo assim ao longo do exercício preciso aumentar a velocidade/inclinação pois a minha frequência tenda a abaixar ao longo dos minutos.

 

Segue firme velhão! Ainda faltam 12 semanas, 3 meses, 1/4 do ano, 84 dias, kkk. Vai marcando na parede aí igual presidiário, kkkk

 

Para mim faltam só 41 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, AugustoLP disse:

E não é que tá evoluindo bem! Parabéns!

 

Sobre o Aeróbio é difícil mesmo, existe uma grande diferença entre sentir-se bem e estar fazendo o AEJ corretamente. Para quem não pratica esportes, quando a FC passa dos 130-140 o cara tá morrendo. Já nós que praticamos exercícios e somos praticamente atletas, ficamos em 160-170 de boa como se nada tivesse acontecendo... O pior é encontrar um patamar e estabilizar a FC, humildemente afirmo que quando corro na rua preciso ficar ajustando toda hora... A única estratégia que me mantem na faixa correta é fazer rampa na esteira, mas mesmo assim ao longo do exercício preciso aumentar a velocidade/inclinação pois a minha frequência tenda a abaixar ao longo dos minutos.

 

Segue firme velhão! Ainda faltam 12 semanas, 3 meses, 1/4 do ano, 84 dias, kkk. Vai marcando na parede aí igual presidiário, kkkk

 

Para mim faltam só 41 dias...

Bigadu Tio \o/

É... complicado.. nessa faixa de 140... nem fico ofegante :x chega a ser meio tedioso :x ... o ruim pra mim é que não tenho como fazer de manhã nos outros dias, só fim de semana.. ai a academia tá fechada ... pq certamente seria mais fácil / comodo na esteira :x .. má do meu jeito :D .. pensando em fazer escadaria esse fds :D.

Gostei da ideia heim... vo ver se compro um calendário grandão pra marcar rsss.

Mas e tu? já tá com tudo em mãos? é sempre melhor estar com tudo a mão :D... só + 42 dias... to vendo lá que tá sofrendo com colaterais.. mas faz parte... se queremos agilizar o objetivo... o sofrimento dura menos tempo, porém, mais intenso.. que faz bastante sentido :D.

Faltam 2 semanas pra entrar a Oxan :x .. ai.. vai que vai :D

PS: Galera, visto que go$tei bastante do lab, doses de TT subindo pra 300mg/week, aplicações domingo, terça e quinta... 0,5ml cada :D .. nandrolona se mantém... to fazendo contabilidade pra pedir o estoque de Nandrolona também :D. (gosto de ter em casa, ao menos 6 meses de Cruise).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

Bigadu Tio \o/

É... complicado.. nessa faixa de 140... nem fico ofegante :x chega a ser meio tedioso :x ... o ruim pra mim é que não tenho como fazer de manhã nos outros dias, só fim de semana.. ai a academia tá fechada ... pq certamente seria mais fácil / comodo na esteira :x .. má do meu jeito :D .. pensando em fazer escadaria esse fds :D.

Gostei da ideia heim... vo ver se compro um calendário grandão pra marcar rsss.

Mas e tu? já tá com tudo em mãos? é sempre melhor estar com tudo a mão :D... só + 42 dias... to vendo lá que tá sofrendo com colaterais.. mas faz parte... se queremos agilizar o objetivo... o sofrimento dura menos tempo, porém, mais intenso.. que faz bastante sentido :D.

Faltam 2 semanas pra entrar a Oxan :x .. ai.. vai que vai :D

PS: Galera, visto que go$tei bastante do lab, doses de TT subindo pra 300mg/week, aplicações domingo, terça e quinta... 0,5ml cada :D .. nandrolona se mantém... to fazendo contabilidade pra pedir o estoque de Nandrolona também :D. (gosto de ter em casa, ao menos 6 meses de Cruise).

 

Tendí, é chato mesmo, principalmente no começo, mas foi meu maior erro no meu primeiro ciclo de clembuterol, achei que tinha que destruir geral no AEJ, e destruí mesmo, gordura, massa magra, articulações, saúde, kkk. Quanto ao ciclo já estou com tudo em mãos compradinho e guardado no armário. Só a oxan que ainda não peguei mas tá aqui do lado, é só chamar que ela vem. Colaterais só acho chato, mas faz parte mesmo...

 

6 meses de cruise em estoque? Olha eu me achando aqui com 28 semanas de uso planejado e o cara cuidando do estoque, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...