Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cruise Enantt + Deca, Com Fotos, Completissimo 02/12/2015 à 19/07/2016?


Posts Recomendados

3 minutos atrás, AugustoLP disse:

Cutting sem aeróbios o com caramelo Embaré, já ví tudo! RIP :axehead: KKKKK

 

No microorganismo identificado nas fotos (minúsculas) fiquei com a impressão de que secou bem em relação aos últimos nudes. Parece que tanto o abs quanto as braçolas estão mais riscados. Agora quero ver esse T3 bater violento aí!

rss.. tu vai ver... se vo chegar 1 dígito ou não.. rsss :D

Rss postei as maiores.. dá um confere e vê :D 

 

é qe o site manda um monte de lins... ai curto mandar só os principais... até pq acho mo chatão ficar aparecendo as nudes no post... vendo aqui no work. ai evito.. rsss

 

mas o caramelo acaba hoje.. de amanhã em diante... vai que vai...

queria ver vc.. com 1 saquinho desse caramelo.. se num ia devorar tb... somos da mesma época... os 'meninos' de hoje não sabem o que é bom... rsss :D

 

ha.. o T3... :D vamos ver... vo tomar com efedrina :D... usando o conhecimento gerado por terceiros :D

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, darkjedi disse:

Agora sim, po, resultados show cara, quero chegar nisso ai um dia

 

mas ai, da proxima vez vira as fotos tb, seu pangaré, hahahahahahaha

 

o pangaré é brincadeira hein, forma carinhosa de falar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Po vlw cara.. vamos todos ficar melhor que isso, só precisamos de mais tempo e dedicação... principalmente dedicação.. rss vc tb  vai :D

Po cara, pangaré? bondade a sua... tu queria chamar de jumento mesmo mas fico com receio da conotação sexual? ou achou burro ofensivo demais? rssss ... te falar... eu 'não sabia' fazer isso... uhauhauhuha aqui no pc aparece direitin... só consegui fazer abindo no paint.. então... as próximas eu faço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Tshasko disse:

E isso irmão, estou sempre acompanhando aqui, meu sonho é bater 100kg com BF de 9,9% mas está em processo ainda o projeto, mas vamos que vamos.

 

Abraços e TMJ!

Pô cara, com foco, dedicação, treino e azeite (sem eles, tem como não) você consegue :D ... é um número interessante que tenho em mente também, mas, com a experiência que adquiri no B&C, vejo que pra esse ano, ainda não vai dar =/ .. mas... 2017 fecho até melhor que isso :D .. mas sinceramente, manter bf de 1 dígito acho que nem compensa... pretendo tentar manter a linha que to hoje, em manutenção... cutting sempre antes de Blast... ai sim no cutting.. acho produtivo descer pra 1 digito que é a meta esse ano :D dependendo de como ficar o volume, ano que vem é dedicação total a assimetrias :D ( que são grandes... eu sei... rsss) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, antigoargos disse:

Pô cara, com foco, dedicação, treino e azeite (sem eles, tem como não) você consegue :D ... é um número interessante que tenho em mente também, mas, com a experiência que adquiri no B&C, vejo que pra esse ano, ainda não vai dar =/ .. mas... 2017 fecho até melhor que isso :D .. mas sinceramente, manter bf de 1 dígito acho que nem compensa... pretendo tentar manter a linha que to hoje, em manutenção... cutting sempre antes de Blast... ai sim no cutting.. acho produtivo descer pra 1 digito que é a meta esse ano :D dependendo de como ficar o volume, ano que vem é dedicação total a assimetrias :D ( que são grandes... eu sei... rsss) 

Então como eu tenho 1,91-1,93mts meu sonho é bater nisso, 100kg com BF de 1 digito, tipo 9,9%, não acredito que vou manter isso muito tempo, mas tenho isso como meta para final de 2017, sabe sonho? Então é esse meu sonho kkkkkkkkkkkk
Cara sei que é impossível bater esses números 100% natural, até pela minha idade, 36 verões kkkkkkkkkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, moghar disse:

acompanhar!

E ai meu caro, seja bem vindo, dúvidas/críticas/sugestões são sempre bem vindas :D.

 

Mini Relato...
Ontem, esqueci de trazer os estimulantes pro trabalho (efedrina e cafeína) .. conclusão.. dor de cabeça giga no fim do expediente, em casa, joguei logo os 2 pra dentro que aliviou um pouco... mas consegui treinar 80% (PA do treino dificultou) ... mas rendeu alguma coisa :D .. hoje.. estimulantes comigo.. tudo 100% :D

Então.. acordei hoje.. e no espelho o shape tava MUITO bacana.. a carbada deu muita estética (claro, padrão frango que nem eu) ... ai.. decidi pesar... e deu 98.7kg ... mas tá bacana... começo a crer que essa Oxan é quente paca e tá se mostrando ótima... como faltam apenas 5 semanas pro projeto, não tenho tempo de fazer recomposição corporal... então.. é cutting total...
Ontem.. dieta 100%

 

planejamento: 

Manter Efedrina até o fim
Semana que vem entrar com T3 50mcg/dia, depois 75mcg/dia nas 3 últimas.
essa semana reduzir kcal da dieta.. semana que vem remodelar a dieta.
Entrar com aeróbicos essa semana, ao menos 2x... e na semana que vem em diante ao menos 3x.
A meta é chegar em 1 dígito com mais de 90kg :D
Semana -3 vou fazer o protocolo de retenção pra ver como fica :D ... semana -2 normal.. semana -1 ... protocolo vai que vai :D pra fechar no melhor condicionamento da vida .. e depois.. só deus sabe... se folgo as 4 semanas mesmo ou se já entro no Blast :D

 

E como diriam os Tiny Toons : Por hoje é só pessoal \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa parceiro, descobrí que o evento que participo em Junho vai ser No Bourbon Atibaia e não no Pestana em Copacabana... Infelizmente nosso AEJ de 21km vai ficar pra outra vez, kkk.

 

Parabéns pela evolução, tá ficando muito bacana! Quero ver esse T3 com os Roids como vai bater...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, AugustoLP disse:

Poxa parceiro, descobrí que o evento que participo em Junho vai ser No Bourbon Atibaia e não no Pestana em Copacabana... Infelizmente nosso AEJ de 21km vai ficar pra outra vez, kkk.

 

Parabéns pela evolução, tá ficando muito bacana! Quero ver esse T3 com os Roids como vai bater...

AEJ 21km? te contar um segredo? nem consigo correr 21km :x ... vo ver se tiro um dia e vejo meu máximo numa esteira... :D ... um de AEJ e 1 alimentado.. pra ver onde vai dar :D... mas relax... outro dia você aparece no RJ pra pagar meu sanduiche de pernil /gg... importante é representar bem na prova :D.

 

Bigadão ai pelo elogio... há.. o T3.... vou mudar dieta pra hiperproteica ².. pois tava vendo, a grosso modo eu to ciclando :x ... 420mg Ox + 300mg Testo.. 720mg/week :x .. e como T3 aumenta a síntese proteica... jogar 3g/kg de prot.. e manter a MM todinha :D será? vamos ver... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...