Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cruise Enantt + Deca, Com Fotos, Completissimo 02/12/2015 à 19/07/2016?


Posts Recomendados

Em 25/04/2016 at 16:53, AugustoLP disse:

Tendí, é chato mesmo, principalmente no começo, mas foi meu maior erro no meu primeiro ciclo de clembuterol, achei que tinha que destruir geral no AEJ, e destruí mesmo, gordura, massa magra, articulações, saúde, kkk. Quanto ao ciclo já estou com tudo em mãos compradinho e guardado no armário. Só a oxan que ainda não peguei mas tá aqui do lado, é só chamar que ela vem. Colaterais só acho chato, mas faz parte mesmo...

 

6 meses de cruise em estoque? Olha eu me achando aqui com 28 semanas de uso planejado e o cara cuidando do estoque, kkk.

Importante é que aprendi.. agora tudo sussa :D até por motivos externos.. (citados no relato).. rsss
Se tudo ficar sussa, Bold chega essa semana e semana que vem encomendo o Masteron ($$$ só sexta)... ai fecha o pacote :D que testo tem de sobra :D
Po cara, na boa, eu vi até que GC fechou... to sem contato de farmácia.. ai... fico com mó medo de 'perder' a fonte... saca? ai ficar correndo atrás que nem doido e usar coisa desconhecida ou Lander... então.. sempre que possível vou ter ao menos 6 meses... mas se pensar bem... 6*4=24... são só 3 bujões de Enantato... Cruise é baratin.... dá nem 100R$/mês... exames a fonte nunca seca :D .. e mesmo assim.. em cruise.. nem precisa tantos :D... mas vamos em frente.. relato... 
Aviso aos navegantes.. tá grande.. auhauhauhuha


Relato até 25/04/2016 à 02/05/2016

Spoiler

 

1 - Resumão: Saúde 100%, dieta 85%, projetos 80%? algo não está certo.
2 - Treinos : "De boa", aula sábado, então treino seg-sex, aej sab/dom
3 - Aplicação : Deltoide esquerdo + Vasto lateral esquerdo... to pegando as manhas... tudo tranquilo... 100% ... vo dar mais foco em aplicar nos músculos que considero deficiente, SEI que 3x/week não é nada pra SEO, mas, não preciso revesar tanto também né? ... o baguio é louco cara, não sinto NADA, peguei uma manha pra aplicar, que sério, senti NADA, tivesse dormindo nego me aplicava sem eu acordar :x ... o 'truque' é, ao retirar o ar da seringa... não deixar escorrer aquela gotinha, afinal, o ar que a agulha segura, é mínimo, e não tem problema aplicar um pouco.. .ai... sem a agulha 'suja' ... nem senti entrar.. provavelmente ardia por conta do alcool... essa última... bão d+... e não to sentindo incomodo de 'musculo virgem' .. então... bola pra frente e focar onde precisa :D
4 - Efeitos : Tudo na mesma? não sei determinar exatamente o porque... vou deliberar no fim.
5 - Colaterais - Retenção controlada com IA, tudo sob controle... outro que foi percebido.. é que meus pelos estão crescendo mais.. a quantidade tá praticamente igual.. mas individualmente tá crescendo bem mais... patroa falou.. e comecei a reparar... mas, é um colateral 'estético' e facilmente controlado.. então.. vida que segue :D
6 - Sentimento no dia - O que será que tá havendo? :x importante é que to vivo :x
8 - Pensamento do dia - Blast a caminho... na expectativa... parte dele né... pq agora entre masteron :D e ai, tem que incomendar ainda $$$ .. mas vai entrar só no fim.. então sem pressa, e se num entrar tb.. sem problemas :D
9 - Dieta: Então... foi toda certinha a semana toda.. sabado e domingo fique a desejar, principalmente domingo... dia do trabalho, esqueci disso, limitou um pouco as coisas.

Agora vamos 2 coisas

 


1 - Retenção tá funcionando? então, essa semana, acho que não evoluí NADA, mas, estranhamente o peso subiu 2kgs :x... pareço estar tão 'seco' quanto antes, mas, 3 coisas podem ter influenciado:

Spoiler

1.1 - Quem é do RJ sabe da virada de tempo, e passei de suar em bicas a noite, pra sentir frio... então, pode ser que esteja retendo mais por conta da temperatura.
1.2 - Dose de Testo subiu pra 250mg/week.. não acho que 25%+ faça tanta diferença. é óbviu que não ganhei 2kg mm em 1 semana.
2.3 - To suplementando o cloreto de potássio, 3g/dia por enquanto, isso me garantiria uma retenção intra-muscular maior, só não acho que seja tanto.
Então, foi isso, segue fotos para avaliação de vocês:
http://s32.postimg.org/ghfj0ummp/DSC06338.jpg
http://s32.postimg.org/g2vtia901/DSC06339.jpg
http://s32.postimg.org/acetw1frl/DSC06340.jpg
http://s32.postimg.org/jsho5ygpd/DSC06341.jpg
http://s32.postimg.org/98upk2v4h/DSC06342.jpg
http://s32.postimg.org/xile68ikx/DSC06343.jpg

2 - ... Então, domingo, vamos nos preparando pro AEJ.. ai a mulé começa de doce... quer que você fique em casa... mas, vamo que vamo... vo lá eu fazer meu AEJ.. domingo.. umas 8:00 .. então a situação.. eu faço em uma avenida... como já disse a área não é muito boa... to lá.. na boa.. tranquilo e favorável.. eis que ouço 1 tiro.. longe.. parecia vir da estrada paralela (a rua de ligação tem uns 500mts), mas, como tem muita casa no caminho nem e preocupei... já to acostumado a ouvir tiros... 
vida que segue...

Spoiler

 

uns 10 segundos depois.. mais 2 tiros... eita saco... parecendo mais próximos.. penso eu.. 'mulher é foda... bem que ela pertubo pra num vir' ... vida que segue... então pois bem... vejo um moto com 2 sujeitos descendo a avenda onde corro na calçada (que fica a menos de 3 mts da rua em sí)... velocidade nem tão alta.. uma viatura da polícia também... mas... vida que segue... então... ouço mais uns tiros.. uns 5 ao todo... mas, pra fuder com minha paciência... ouço os 'zunidos' ... e folhas em volta.. ou seja... tiro passando a menor de 10mts de mim :D maravilha.... atravesso a avenida e me coloco entre um muro e 1 poste ... não tava entendendo bem... ai.. outros 'corredores' se abrigando também... um deles explica... troca de tiros entre a moto e a viatura.. que maravilha.. to eu paralelo a rua... na calçada correndo e os caras passar a menos de 5 metros trocando tiro .... maravilha né? c% trancado, mas tava quase na metade... penso.. num morri.. então vida que segue.. fui mais 5 min que faltava pro 22:30min.. e voltei.. sem mais surpresas.. totalizando meus 45 min... mas então.. a histórinha é só pra compartilhar... não faço aeróbico na rua, pois teria de fazer a noite durante a semana... e se numa manhã de domingo, dia do trabalho tá assim, ctz que dia de semana num é boa idéia.
Obviamente não contei a patroa, se não ela num deixa eu fazer AEJ nunca mais :x... mas, vou fazer aej no condominio mesmo agora... visto que é bem leve.. vou fazer corda.. ou correr dentro do contominio mesmo... paciência, mas, a última coisa que preciso é tomar 1 tiro atoa.

Mas no fim é isso, 2kg mais pesado num sei pq... dose 250mg/week... semana ki vem entra oxan, volta o clembis, e essa semana vo dá jeito de fazer aeróbico pós treino na academia que nem fiz na passada... e segurar um pouco a dieta, pa ver a perda... vo manter o potássio pq Clemb pra mim é ctz de caimbras... e de qualquer forma, como já disse, vou reter em cutting :D ... entrou creatina também, mas, leva mais tempo pra 'empilhar' ... e no futuro, vai entrar glicerina :D ai vamos ver onde isso vai dar... heheheh .
Bem, por hoje é isso. boa tarde a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca, tensa essa do tiroteio!!! Em que região do RJ fica? Bizarro mesmo... Já ví o bicho pegar até no Leme...

 

Dei uma olhada nas fotos e parece que você deu uma secada, era isso mesmo que vc queria?

 

Uma coisa, não entendí quando você comentou sobre SEO... Ta fazendo? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, AugustoLP disse:

Caraca, tensa essa do tiroteio!!! Em que região do RJ fica? Bizarro mesmo... Já ví o bicho pegar até no Leme...

 

Dei uma olhada nas fotos e parece que você deu uma secada, era isso mesmo que vc queria?

 

Uma coisa, não entendí quando você comentou sobre SEO... Ta fazendo? :huh:

1 - Caraca, tensa essa do tiroteio!!! Em que região do RJ fica? Bizarro mesmo... Já ví o bicho pegar até no Leme...
Zona Norte do RJ.
Não é assim todo dia, entende? mas, é uma via que dá acesso a MUITAS favelas perigosas, então, acaba sendo bem utilizada como rota de fuga/acesso... passo em um pequeno trecho dela (uns 500mts) todo dia pra ir a academia, mas, nunca presenciei nada similar... mas domingo... feriado.. de manhã.. pista livre... acho que acaba dando mais oportunidade.. vai saber... fato que estranhamente nem fiquei tão 'pilhado' ... acho que so meio psicopata.. rsss... mas, não tem pq ficar me expondo na rua pra fazer AEJ sabe? se posso fazer dentro do condominio... ou pulando corda :D

 

2 - A ideia é secar sempre :D, mas acho que foi ângulo/iluminação... sei lá... ou eu que to neurótico medindo dobra da pança na mão.. auhauhauhuha mas vlw a avaliação.. quando digo 'reter em cutting' .. a ideia é suplementar pra retenção intracelular / plasmática.. em tese.. não deve embaçar o shape mesmo, o mundo ideal seria eu ganhar volume sem perder definição... quem sabe tá dando certo :D ainda nem entrei glicerina... rsss .. aparelho de pressão em mãoes á.. pra qnd entrar isso... :x

 

3 - To fazendo SEO não, sou MUITO inesperiente e frango pra sequer pensar nisso, mas, gosto de deixar claro.. pois basta falar que tá aplicando em músculos fracos, que já vem gente tacar pedra dizendo que não funciona/não é assim que faz SEO .. ai deixo claro a todos, que tenho uma pequena e vaga ideia de como fazer SEO, mas, não tenho nem volume muscular pra isso, então, aplico nos pontos fracos, pos se der uma melhoria de 0,5% já é ótimo :D ... só to tomando coragem pra aplicar no peito... rsss que é de longe o ponto mais assimétrico :x 

 

Bônus: Tem uma também, sou todo torto.. nunca mencionei.. mas meu abdomen é torto também... auhauhuha assimétrico... genética isso, tem nem como fugir.. vocês vão ver qnd tiver mais seco.. bater uma foto em ângulo/iluminação que mostre melhor .. mas é algo como essa foto http://3.bp.blogspot.com/-FLPdjXEZYJ0/TnZ4P5XVJeI/AAAAAAAACXU/Qrf6EL-DRVU/s1600/avaliacao+5.JPG
não achei imagem melhor, mas, dá pra perceber? os cortes horizontais tem 'declives' ... auhauhauh 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

1 - Caraca, tensa essa do tiroteio!!! Em que região do RJ fica? Bizarro mesmo... Já ví o bicho pegar até no Leme...
Zona Norte do RJ.
Não é assim todo dia, entende? mas, é uma via que dá acesso a MUITAS favelas perigosas, então, acaba sendo bem utilizada como rota de fuga/acesso... passo em um pequeno trecho dela (uns 500mts) todo dia pra ir a academia, mas, nunca presenciei nada similar... mas domingo... feriado.. de manhã.. pista livre... acho que acaba dando mais oportunidade.. vai saber... fato que estranhamente nem fiquei tão 'pilhado' ... acho que so meio psicopata.. rsss... mas, não tem pq ficar me expondo na rua pra fazer AEJ sabe? se posso fazer dentro do condominio... ou pulando corda :D

 

2 - A ideia é secar sempre :D, mas acho que foi ângulo/iluminação... sei lá... ou eu que to neurótico medindo dobra da pança na mão.. auhauhauhuha mas vlw a avaliação.. quando digo 'reter em cutting' .. a ideia é suplementar pra retenção intracelular / plasmática.. em tese.. não deve embaçar o shape mesmo, o mundo ideal seria eu ganhar volume sem perder definição... quem sabe tá dando certo :D ainda nem entrei glicerina... rsss .. aparelho de pressão em mãoes á.. pra qnd entrar isso... :x

 

3 - To fazendo SEO não, sou MUITO inesperiente e frango pra sequer pensar nisso, mas, gosto de deixar claro.. pois basta falar que tá aplicando em músculos fracos, que já vem gente tacar pedra dizendo que não funciona/não é assim que faz SEO .. ai deixo claro a todos, que tenho uma pequena e vaga ideia de como fazer SEO, mas, não tenho nem volume muscular pra isso, então, aplico nos pontos fracos, pos se der uma melhoria de 0,5% já é ótimo :D ... só to tomando coragem pra aplicar no peito... rsss que é de longe o ponto mais assimétrico :x 

 

Bônus: Tem uma também, sou todo torto.. nunca mencionei.. mas meu abdomen é torto também... auhauhuha assimétrico... genética isso, tem nem como fugir.. vocês vão ver qnd tiver mais seco.. bater uma foto em ângulo/iluminação que mostre melhor .. mas é algo como essa foto http://3.bp.blogspot.com/-FLPdjXEZYJ0/TnZ4P5XVJeI/AAAAAAAACXU/Qrf6EL-DRVU/s1600/avaliacao+5.JPG
não achei imagem melhor, mas, dá pra perceber? os cortes horizontais tem 'declives' ... auhauhauh 

 

1. Menos pior então, RJ é maravilhoso, foda que tem esses lances aí...

2. Sede não é nada! Imagem é tudo! kkk. Já eu as fotos que eu tiro na academia são bem piores que a realidade, mas é o que tem pra hoje...

3. Nossa, que susto, mas agora entendí o que quis dizer...

Bonus: pensa assim, se é tão assimétrico aí sim vai ficar parecendo um monstro quando explodir, KAAAAAAAKAKAKAKAKAKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

1. Menos pior então, RJ é maravilhoso, foda que tem esses lances aí...

2. Sede não é nada! Imagem é tudo! kkk. Já eu as fotos que eu tiro na academia são bem piores que a realidade, mas é o que tem pra hoje...

3. Nossa, que susto, mas agora entendí o que quis dizer...

Bonus: pensa assim, se é tão assimétrico aí sim vai ficar parecendo um monstro quando explodir, KAAAAAAAKAKAKAKAKAKA

vamos ver.. trabalhando pra isso :D semana que vem entra Oxandros.. ai.. dieta 100%... e nem que passe fome... vo chegar a 1 dígito .. .auhauhauhuha cafeína vai comer solta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato fora do formato =p pra compartilhar a felicidade a 'tristeza' ...
ontem, fui treinar.. no caminho... gatinho miando... meia hora tentando achar o gato na árvore sem sucesso =/ ... desistimos e fomos pra academia... logo, já atrasado, treino express, peito+ombro+triceps, rendeu bem até... botei foco total, sangue já tava quente de subir em árvore e blz... aproveitamento 90% ... então, vamos pra esteira .. voltar pro aeróbicos... então... sinto um desconforto no tendão direito.... mas idiota que sou.. insisto... conclusão.. hoje de manhã, incomodando bastante o tendão... to até mancando... rsss to economizando ao máximo, que hoje é dia de pernas, acho que dá pra treinar perna tranquilo, panturrilha que não vai rolar... mas, vida que segue.. se num atrapalhar o agachamento tá sussa :D.... essa foi a má.
A boa, chego um pacotin do correio aqui... adivinhem o que era.. nosa amiga Bold, Blast em mãos :D ... Masteron encomendo segunda, e agora é esperar 27/07 .. vamo que vamo :D.
vontade de testar isso.. puxa 1ml e aplicar só pra ver se dói.. rsss.. pq se for que nem a testo.. vai ser sussa... até pq tava calculando... e nas últimas 5 semanas vão ser 10ml/week ... to vendo ainda como dividir isso, mas, provavelmente a partir da semana 12 vo aplicar TSD... tentar investir nas panturrilhas nas primeiras semanas... e testar o biceps agora no cruise ainda ... devo testar esse domingo mesmo, desejem-me sorte :D .... se funfar biceps/panturrilha, ficam 10 spots, e to avaliando o ventre gluteo... ai.. com 12 spots sendo 4 bundinha... fica de boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, antigoargos disse:

hoje de manhã, incomodando bastante o tendão... to até mancando... rsss to economizando ao máximo, que hoje é dia de pernas, acho que dá pra treinar perna tranquilo, panturrilha que não vai rolar... mas, vida que segue.. se num atrapalhar o agachamento tá sussa :D....

 

Então, não rola colocar um IceHot na região? Sei que não é muscular, mas pelo menos pode dar uma aliviada para treinar... Quando passo IceHot não fico tintindo nada...

 

 

6 minutos atrás, antigoargos disse:

e nas últimas 5 semanas vão ser 10ml/week ...

 

5 semanas com 10ml/w... É nessas horas que eu me sinto muuuuuito begginer... kkk

Vai bater uns dois gramão por semana? ABUSER! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AugustoLP disse:

 

Então, não rola colocar um IceHot na região? Sei que não é muscular, mas pelo menos pode dar uma aliviada para treinar... Quando passo IceHot não fico tintindo nada...

 

5 semanas com 10ml/w... É nessas horas que eu me sinto muuuuuito begginer... kkk

Vai bater uns dois gramão por semana? ABUSER! kkkk

1 - acho que dá pra treinar perna na boa. .se não.. só tem gelol em casa.. hehehe

sim, últimas 6 semans deve ser:

900mg Boldenona

500mg Testo

500mg Masteron

100mg Nandrolona (só pra deixar articulações lisinhas..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato fora do modelo...  (fazer diário no modelo não faz sentido).
03/05/2016
dia normal de trabalho, volta rpa casa mancando ainda por causa do tendão, dia de perna na academia, treino 100% (não usei nada pra dor) .. cargas mantidas, execução não foi comprometida por conta do tendão, tudo 100%, obviamente não treinei panturrilha, mas, isso ja era sabido... e deu uma oportunidade boa... 
ia ter 0,5ml de testo, como não treinei panturrilha... thcanam... panturrilha esquerda ... essa levou 1 shot de óleo a uns 3 meses... considero que tava com cabaço danificado, mas não rompido.. hehehe que seria um ótimo local pra testar o soro do Hulk... aplicação 100%.. fiz uma massagem maneira pos uns 45 segundos depois da aplicação.. e para nossa alegria, NADA, nenhuma dor, nenhum incomodo, nada, nem parece que apliquei :x... acho que domingo o biceps vai tomar agulhada :D
Espero que a Bold seja assim também. (diz o contato que tudo que ele já tomou é nesse nível).. mas, vamos ver né? faltam 13 semanas ainda :x.
Po gente, to ficando meio neurótico... sério mesmo, to com pensamento de usar tudo... abuser moor, perguntei pro cara se rola um Stano Oil :x ... será que vira? rsss.. já pedi cardápio completo também... vamos ver as 'opções' ... rsss :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...