Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 8 meses


Danmtoloko

Posts Recomendados

Comecei a treinar com 14 anos no começo de fevereiro , agora tenho 15 anos atualmente 9 meses de treino , tomo bcaa ( comecei no 3º mes , 2 antes e 2 depois do treino ) e não tenho dieta ( como de tudo , varias pizzas e lasanhas )  . Queria saber se tive uma boa evolução nesses 8 meses de treino , e também eu faltava muito no começo , mas agora tomei vergonha na cara e não falto mais , se falto eu compenso no domingo . 

 

 

COMEÇO : 

 

14 anos , 70kg ( sim não parece , é pq eu tinha barriga e sou alto ) 25-26CM DE BRAÇO 

 

 

IMG_20151122_133148.jpg.faa11757cb80bb14

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

PRIMEIRA FOTO :15 ANOS 3 MESES DE TREINO ( MAIO 2015 ) 73KG , 27CM DE BRAÇO ( RELAXADO ) .

 

SEGUNDA FOTO : 15 ANOS 8 MESES DE TREINO ( OUTUBRO 2015 ) 75KG , 30CM DE BRAÇO ( RELAXADO ) .

 

 

151112072821.jpg.94e78a81729b9df296e801c

 

 

 

 

 

E também tenho essa foto de 7 meses de treino ...

 

 

5651e2e64d844_img14446766124011.jpg.d7b0

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao é querendo te desmotivar eu tinha 175 cm 49 kg 24 de braço e a evolução disso é rapido,eu não devo estar muito maior q vc,mas eu não me orgulho da minha evolução acho ridiculo, logico que do que agt era teve mudança notavel mas mudou pro comum e eu não quero mudar pro comum eu quero ter o tamanho que os outros n tem entende a pegada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ser melhor cara , mas ta bom sim , agora não adianta muito você se dedicar 100% na academia e nada de dieta :/ não precisa segui 100% uma dieta só tente evitar certos alimentos e procura comer outros que já vai melhora muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha evolução foi de obeso para um físico "bom" em 8 meses, acho que se você tivesse seguido uma dieta controlada os resultados podia ser bem melhores, só não se esqueça dos membros inferiores (sempre falo isso pois ninguém posta evolução das amadas pernas e panturrilhas rs) 

mais foi uma boa evolução para você é isso que importa, agora no ponto de vista meu acho que podia ser melhor se você começasse a se dedicar mais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coma mais pequeno gafanhoto,se liga na minha de 4 anos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

mas se tem que aumentar mais esse peso,nesse ritimo nao vai crescer nunca,come mais e treina mais e tira o foco do suplemento um poco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...