Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato "Dieta Cetogênica Cíclica/Metabólica"


Luciano Pessoa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Também sou de Foz KKK.

 

Oque ta achando da dieta ? Vou começar uma cetogênica segunda feira, pegar o vale hoje, pagar academia e comprar os mantimentos.

 

De que lugar de foz você é ? Que academia é essa na sua foto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carllos Godyr disse:

Também sou de Foz KKK.

 

Oque ta achando da dieta ? Vou começar uma cetogênica segunda feira, pegar o vale hoje, pagar academia e comprar os mantimentos.

 

De que lugar de foz você é ? Que academia é essa na sua foto ?

Opa que beleza cara, cara eu to gostando muito da cetogênica, me sinto menos inchado, ja to vendo melhorias e isso faz 12 dias que estou nela, Moro no Morumbi 3 treino na Frank System academia. e você e da onde?

 

1 hora atrás, pedrinho91 disse:

Depende do seu poder aquisitivo... se tem mais grana, óleo de coco, se tem menos grana, banha de porco. O meio termo é a manteiga. Uso a sem sal normal. Mas entre os 3, na ordem, prefiro: oleo de coco > banha > manteiga.

 

Abs

Opa irei pesquisar os preços aqui na cidade, e irei mudar, realmente tava indo muito azeite kkk é e um facada esse kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Luciano Pessoa disse:

Opa que beleza cara, cara eu to gostando muito da cetogênica, me sinto menos inchado, ja to vendo melhorias e isso faz 12 dias que estou nela, Moro no Morumbi 3 treino na Frank System academia. e você e da onde?

 

 

Sou do Jardim Taroba, próximo a Fitfoz.

 

Vou começar na "xplod" acho que é explod kkk não lembro.

 

Ali do lado do boliche cataratas atrás do "farol"

 

Amanhã vou lá pagar a mensalidade e tals e segunda começo a dieta e dar inicio ao meu diário aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eu sei ondi é sim, cara, cuida bastante na avaliação fisica, fale dos seus objetivos pra ele, o dono da academia ondi eu treino, o Frank, é uma pessoa muito seria e bem estudada, a avaliação dele e muito top, e o preço então nem se fala rs, mais vamos la cara firme e forte, é dificil no começo mais não e impossivel, hoje e meu dia de se pesar novamente rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 20/11/2015 at 14:28, pedrinho91 disse:

Nem só por ser caro... pq azeite de oliva aquecido vira uma porcaria, oxidado, vai te dar problema em vez de benefício! Vai de banha... 1kg dura um monte e é barato. To com 5kg em casa faz uns 3 meses e nao foi 500g kkkkk

Onde você encontrou banha de porco pra vender? Aqui é muito dificil achar.

 

@Topic

Parou de relatar amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...