Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato "Dieta Cetogênica Cíclica/Metabólica"


Luciano Pessoa

Posts Recomendados

Bom dia galerinha, 

 

Ontem eu não consegui relatar ontem, mais vamos la rs.

Quarta feira 11/11/2015

Ontem acordei com um pouco de preguiça rs, mais ela logo passou a hora que tomei o lipo6 e parti pro AeJ, fiz 30 minutos intercalado de uma corrida leve de 2 minutos e caminhada de 1, eu consigo correr mais tempo, mas como a minha mulher pesa 101kg e me acompanha nos aerobicos respeito o tempo dela *-*, a dieta foi a risca novamente, passei o dia todo com aquela sede intensa, boca seca, um gosto estranho na boca, deve ser da dieta, se não for não imagino o motivo rs. Ontem o dia foi de descanso não treinei, não joguei um futebol, não tomei o lipo 6 da parte da tarde, apenas o CLA por volta das 15:30. Passei por uma pequena tortura a noite, fui convidado pra ir em um aniversario, quando chego la, um monte de guloseimas repletas de carbos e cerveja a vontade kkk, fui forte, fiquei na minha água e comi 2 pedaços pequenos de fraldinha temperada apenas com sal rs,

 

Andei pesquisando e com a ajuda de alguns membros do FÓRUM  percebi que a dieta está com bastantes erros, aguardem pq reformularei ela e atualizarei aqui para vocês me ajudarem nessa caminhada rs, provavelmente de hoje até sabado eu atualizo ela, até mais, se eu lembrar de alguma coisa que não relatei eu corro aqui e edito rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa tarde povo!,

 

Relatando o dia de ontem, 12/11/2015

Tive uma boa noite de sono, acordei disposto, não senti tonturas, dores de cabeça, nada do tipo, segui quase 100% da antiga dieta, só alguns alimentos haviam acabado e eu não tinha visto para comprá-los rs. Não pude ir treinar na parte da manhã, não posso mais fazer a refeição das 16:00 hr, então fiz ela junto com o almoço, pensei q ia morrer de fome durante a tarde, mais foi ao contrário, só fui ter fome por volta das 19:00hr, as 19:20 fiz minha refeição e as 20:30 fui treinar, o treino foi intenso, suei de mais, não senti a mesma força de segunda feira rs, decorei meu treino irei postar no primeiro tópico ali em cima, mais gostei do treino ele me leva a exaustão rs. Como disse antes, não senti mal estar nenhum, aquela sede interminavel foi mais amena que antes, no dia 12/11 montei outra dieta na qual abaixarei os macros e as calorias, irei testa-la na sexta feira. Jajá está chegando os 2 piores dias, SABÁDO e DOMINGO!

Foi apenas isso a minha quinta feira rs, 

 

Hoje a noite tento relatar a minha sexta feira 13/11 e falo oque achei da nova dieta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

 

Vou relatar hoje minha sexta feira 13 rs.

Acordei com animo, tomei o lipo6 black e fui pro meu AeJ, logo após fiz minha refeição de café da manhã, e fui resolver uns problemas e acabou não dando tempo de treinar durante o período da manhã. a Dieta foi 100%, sai do trampo as 19hr, e as 20:30 tava treinando, me senti um pouco fraco e cansado rs. Foi o primeiro dia da nova dieta com 2300 kcall +/-,  pensei q ia morrer de fome rs, mais não foi isso que aconteceu, não fiquei com fome, quando começava a sentir ja estava na hora de outra refeição, por enquanto to gostando, eu tinha feito minha avaliação fisica quarta feira retrasada dia 28/10, estava pesando 92, ai tirei uma semaninha de folga da academia e tudo mais rs e comecei a dieta dia 09/11 me pesei nesse dia estava com 93.1kg, ontem me pesei as 20:30 depois de ter feito uma refeição as 19:15 estava com 90.6kg, perdi um pouco de peso, acho que deve ser a retenção  que está indo de vagar por causa da falta de carbo, estou gostando, estou me sentindo saciado, Sabado e Domingo será um pouco complicado rs, resistir as tentações, mais vamos la firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

 

Dia 14/11 Sábado,

 

Hoje não teve termogenico pois não fiz AeJ e nem treinei, a dieta foi 100%, não estou sentindo nenhum tipo de mal estar, foi tudo tranquilo, consegui controlar a vontade de comer besteiras, so foi dificil controlar a vontade de tomar aquela cerveja gelada rs e foi apenas isso.

 

Dia 15/11 Domingo

 

Foi sussa tambem, acordei tarde rs, então fiz apenas o almoço, não senti fome pelo resto do dia, fui me alimentar de novo por volta das 20hr e loco em seguida fui dormir, até agora não furei a dieta, irei me pesar Segunda-Feira, e depois apenas na Sexta para ver o resultado, lembrando que Fim de Semana q vem, começa a recarga de carboidrato, tentarei comer os melhores carbos possiveis, mais tambem comerei algumas besteirinhas pra me satisfazer, sem exagero logico. Até amanha rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 

 

Segunda - Feira dia 16/11/2015

 

Acordei as 6:00 tomei meu lipo6 e fui fazer o AeJ, logo em seguida tomei café e fui trampar, não consegui ir pra academia de manhã, fiz meu almoço tranquilamente e voltei a trabalhar, senti nada de estranho, fui treinar por volta das 17:30, acho que perdi um pouco de força rs, o treino e itenso, muito suor e tudo mais, me pesei e estou com 90,2 gr quase mesmo peso de sexta feira passada, a dieta foi 100% e irei trocar o abacate, esta 17 reais o kg então ta meio puxado kkkkk por ontem foi isso até mais ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa  tarde, 

 

Terça 18/11/2015,

 

Não teve AeJ, acordei disposto, tomei o lipo6, tomei café da manhã mais não fui treinar na parte da manhã, almocei normalmente, fui trabalhar, fiz minhas refeições, tomei outra capsula de lipo as 17:00  e deixei pra treinar a noite, chegando a noite ocorreu um imprevisto e não pude ir treinar, mas fui jogar bola, e joguei o tempo inteiro. Em relação a dieta, não estou sentindo mal estar, nem dores de cabeça, estou tranquilo como se estivesse ingerindo carbos, somente a força no treino parece ter diminuído pouquíssima coisa rs, mais continuo levantando quase os mesmos pesos, alguns aparelhos como supino, agachamento  aumentei a carga, nesse sábado farei 2 dias de carbos alto, e segunda voltarei as 30 g. Tenho uma duvida, posso consumir refrigerante diet? como coca zero, e sprite 0 ? nos rotulos diz q tem 0 kcall 0 carbo 0 açucar no caso ne. Grato e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 18/11/2015 14:44:18, Luciano Pessoa disse:

Boa  tarde, 

 

Terça 18/11/2015,

 

Não teve AeJ, acordei disposto, tomei o lipo6, tomei café da manhã mais não fui treinar na parte da manhã, almocei normalmente, fui trabalhar, fiz minhas refeições, tomei outra capsula de lipo as 17:00  e deixei pra treinar a noite, chegando a noite ocorreu um imprevisto e não pude ir treinar, mas fui jogar bola, e joguei o tempo inteiro. Em relação a dieta, não estou sentindo mal estar, nem dores de cabeça, estou tranquilo como se estivesse ingerindo carbos, somente a força no treino parece ter diminuído pouquíssima coisa rs, mais continuo levantando quase os mesmos pesos, alguns aparelhos como supino, agachamento  aumentei a carga, nesse sábado farei 2 dias de carbos alto, e segunda voltarei as 30 g. Tenho uma duvida, posso consumir refrigerante diet? como coca zero, e sprite 0 ? nos rotulos diz q tem 0 kcall 0 carbo 0 açucar no caso ne. Grato e até a próxima.

Eu acho que refrigerante diet, neste contexto, não tem problemas.

Gelatina diet também, com moderação (porque, apesar do rótulo, tem carbo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, busarello disse:

Eu acho que refrigerante diet, neste contexto, não tem problemas.

Gelatina diet também, com moderação (porque, apesar do rótulo, tem carbo).

Ok bussarelo obrigado pela dica  *--*

 

Estava sem net nesses 2 dias, muita chuva aqui rs.

Relatando o Dia  18/11/2015

Não fiz AeJ muita chuva, acordei tomei o lipo6 e meia hora depois o café da manhã, o dia  é de descanço sem treino na academia,  a dieta foi 100%, nenhum mal estar nem nada, so estava com bastante sede, no mais foi isso.

Dia 19/11/2015

Acordei tomei o lipo6, meia hr depois o café da manhã e fui trabalhar, fui treinar por volta das 10:30, peguei leve nos treinos de perna, porque eu tenho um problema no menisco "futebol" e como joguei bola terça feira ele está inchado, então diminui as cargas no treino de perna, e peito e triceps botei pra quebrar rs, treino foi bom, sai da academia horario de almoço fiz minha refeição tomei as vitaminas e fui trabalhar novamente, 15:30 tomei o lipo6 black, nossa não consigo mais nem ver o BCAA em pó na minha frente o negocio ruim, mais fazer oque né, se alguem tiver uma dica de alguma bebida que não tenha carbo que ajude a mascara o gosto do BCAA eu aceito kkk, e no mais foi tranquilo, seguindo a dieta a risca e dia 20/11 e dia de balança rs vamos ver, "Está chegando a recarga de carboidrato kkkk mal posso esperar rs"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço isso tbm, low carb, high fat, to em cutting etc. Vou acompanhar aqui. Meus macros estão assim: 180g proteína, 250g gordura e <30g carbo. A cada 3 semanas faço um dia inteiro de lixo :D

 

Ta cozinhado/fritando as coisas com o que?

 

Boa sorte amigo. Cê é de onde?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...