Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - De 25% a 10% BF, Atualmente 21% Quarentena fu*** td!


Guilhermeaka

Posts Recomendados

15 horas atrás, Guilhermeaka disse:

 

Se der essa semana compro umas fitas de medir cetose e a gente comprova, e é issso aí seguirei firme no foco, essa dica dos kg x cm de

cintura, vc quer dizer que por exemplo se eu estiver com bf alto e perder 2kg e perder 3cm de cintura na semana, n tá dando certo é assim? 

Pelo contrário, se perde 2kg e 3cm é porque tá fazendo certo... é suspeito quando perde 3kg e 2cm quando está com bf alto.. ai talvez não esteja fazendo da forma correta (são muitas variáveis envolvidas, mas, esse é um indicador matemático que pode usar pra se orientar).
Lembrei que nosso grade colaborador @Schrödinger fez um tópico excelente (como praticamente todos que criou, sem querer puxar saco, mas, reconhecendo o mérito) sobre isso, acho que vale MUITO a pena dar uma lida se realmente quiser fazer cetogênica, mas, como ele mesmo conclui, não há benefício na composição corporal se comparada a uma dieta comum... então, fazer cetogênica pode ser mais comodo/gostoso, mas, mesmo se não fizer, pode atingir iguais resultados.
Segue link:
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/210591-dietas-cetogênicas-o-que-são-e-como-fazer/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, antigoargos disse:

Pelo contrário, se perde 2kg e 3cm é porque tá fazendo certo... é suspeito quando perde 3kg e 2cm quando está com bf alto.. ai talvez não esteja fazendo da forma correta (são muitas variáveis envolvidas, mas, esse é um indicador matemático que pode usar pra se orientar).
Lembrei que nosso grade colaborador @Schrödinger fez um tópico excelente (como praticamente todos que criou, sem querer puxar saco, mas, reconhecendo o mérito) sobre isso, acho que vale MUITO a pena dar uma lida se realmente quiser fazer cetogênica, mas, como ele mesmo conclui, não há benefício na composição corporal se comparada a uma dieta comum... então, fazer cetogênica pode ser mais comodo/gostoso, mas, mesmo se não fizer, pode atingir iguais resultados.
Segue link:
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/210591-dietas-cetogênicas-o-que-são-e-como-fazer/

 

Entendi, o tópico dele sobre dieta cetogenica mto bom msm, bem explicativo. Pretendo manter a dieta cetogênica enquanto houver progresso, se eu estagnar alterno a dieta e vou pra dieta flexível.

3 horas atrás, antigoargos disse:

que aplicativo é esse?

 

Fat Secret

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agr essa semana td ok, dieta,

treino e Cardio 100%, hj minha irmã fez um bolo pow carb ótimo, com farinha de amêndoas óleo de coco cenoura e ovos, nas contas de carbo do bolo cada fatia considerável tinha 6gr de carbo, então comi 2 de boa, n me prendo mto a calorias e bater macros, apenas o carbo q tento nunca passar de 30...

 

estou pensando seriamente em alternar para dieta flexível, já tive um ótimo progresso nesses dias de cetose, deixa ver segunda feira se essa semana continua o progresso, dependendo disso mudarei o plano do cutting...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Guilhermeaka disse:

Até agr essa semana td ok, dieta,

treino e Cardio 100%, hj minha irmã fez um bolo pow carb ótimo, com farinha de amêndoas óleo de coco cenoura e ovos, nas contas de carbo do bolo cada fatia considerável tinha 6gr de carbo, então comi 2 de boa, n me prendo mto a calorias e bater macros, apenas o carbo q tento nunca passar de 30...

 

estou pensando seriamente em alternar para dieta flexível, já tive um ótimo progresso nesses dias de cetose, deixa ver segunda feira se essa semana continua o progresso, dependendo disso mudarei o plano do cutting...

Pensa em qual dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo aqui... 

 

Continua com a cetogenica aí po :) não se mexe em time que tá ganhando! Se tá funcionando, mantém! Mas é óbvio que a decisão é sua!

 

Detalhe: não consegui ver nenhuma das imagens que você postou.. tudo certo com a hospedagem? Só aparece um símbolo tipo "menos"

 

Mantém o diário atualizado ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2019 em 11:25, lucaszinhow disse:

Pensa em qual dieta?

 

Dieta Flexivel, a tradicional, calcular 3gr de proteina por kg de massa magra, 1gr de gordura por kg, e o que sobrar de kcal completo de carbo, deixando a dieta num défict de 500kcal 

14 horas atrás, Fulgore disse:

Seguindo aqui... 

 

Continua com a cetogenica aí po :) não se mexe em time que tá ganhando! Se tá funcionando, mantém! Mas é óbvio que a decisão é sua!

 

Detalhe: não consegui ver nenhuma das imagens que você postou.. tudo certo com a hospedagem? Só aparece um símbolo tipo "menos"

 

Mantém o diário atualizado ae!

 

Eae irmão, ja pensei em continuar pelo fator de estar dando resultados satisfatórios, mas o psicológico ta pedindo ja pra dar uma pausa kkkk, talvez segure mais uma semana dependendo das medidas de segunda, e acabei de hospedar novamente todas as imagens e consertei os posts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sábado foi foda, fui pra um aniversario, que começou de meio dia, e consegui ficar sem beber até 8 da noite, aí comecei a beber whisky, comi feijoada, farofa, pão, pensando nisso resolvi abrir 24 horas de reposição de carbos, até 8 da noite de hj, vou tentar comer carbos limpos, e segunda continuo na dieta, pessoa que me viu a 15 dias atrás falando q eu tava mto magro, q a barriga sumiu, deu aquela motivada pra fazer mais 2 semanas de cetogenica pelo menos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...