Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Dudeca

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Dudeca venceu a última vez em Março 11 2019

Dudeca had the most liked content!

Sobre Dudeca

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    78
  • Altura
    173
  • Idade
    36

Últimos Visitantes

236 visualizações
  1. O Richard já te passou o treino. Basta seguir. Nem precisa pedir para ele montar nada... Só acompanhar e instruir caso vc não execute algum exercício corretamente.
  2. A conversa tá boa mas já vou indo pq deu a hora de correr meus 5k por dia...
  3. Cara, tem um amigo meu que "corre pra desestressar"... Eu fico estressado só de saber que ele vai correr pra desestressar.
  4. Se consegue e gosta de fazer aeróbicos, seria melhor por (pelo menos) dois motivos: * Poderia comer um pouco mais * Pelo condicionamento (auxiliaria no seu treino de hipertrofia, disposição, gás.. etc). Mas é dispensável e você chegará praticamente ao mesmo destino. Como eu não corro nem de cachorro bravo (prefiro que me morda do que ter que correr uma esquina), pra mim fica só na teoria mesmo, rs.
  5. Seu treino está bom, bem dividido... principalmente para quem é iniciante. Também não vejo fundamento fazer aquele treino que sugeriram ali em cima, ainda mais com apenas 2 meses de academia.
  6. Então você inverteu a ordem das coisas. Primeiro calcule seu GCD, defina sua prioridade (bulking ou cutting), monte sua dieta, calcule seus macros, ajuste seu treino e só depois (se necessário) suplemente. Por enquanto, a única coisa aproveitável, caso queira dar um gás, é a cafeína. O restante, somente preenchendo as etapas anteriores daria para direcionar.
  7. Aham... dependendo da dose você vai até relinchar.
  8. Show cara. Boa evolução. Tá começando definir legal. Continue firme.
  9. Acompanhando... E conheço esse treino heim, hahaha... Recomendei ele para uma mina nesse tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/229866-abcd-feminino/?tab=comments#comment-3004893 pq minha namorada fazia ele. Segue firme que deu muito resultado pra ela. Agora que ela estagnou, mudou para pernas 3 vezes na semana durante um período (3 meses) para dar mais estímulo.
  10. Ele está no meio termo entre "não usar nada" e "anticoncepcional". Apesar de liberar hormônio também, esse hormônio liberado é tópico, liberado diretamente no local, portanto, caindo em menor quantidade na sua corrente sanguínea. Ao sair do anticoncepcional para o Mirena você provavelmente sentirá diferença e terá alterações nas suas taxas hormonais (veja observação abaixo sobre o aumento da testosterona). Respondendo sua pergunta: para quem toma anticoncepcional, o DIU Mirena melhorará seu ganho de massa e diminuirá seu percentual de gordura (claro que levando em conta os outros fatores - dieta, treino, descanso - supondo que mantenha igual) devido ao aumento na sua Testosterona (algumas demoram até 6 meses para que ela volte ao nível normal, outras menos, outras nunca voltam, rsrs. Depende de cada organismo e do tempo de uso do anticoncepcional). Para quem não toma nada e vai colocar o DIU, a melhor opção seria o de cobre.
  11. Sim sim, sei disso. A minha intenção é acompanhar para ver daqui 1 ano, rsrsrs. Se não tiver mais atualizações, sei que deu merda, hahah
  12. Acompanhando só para ver o que vai dar a briga "teoria padrão" X "prática fora do padrão", rs. Boa sorte irmão!!
  13. Só relatando... Tinha 36,5 de panturrilha quando comecei treiná-las dessa maneira (há 8 ou 9 meses) e hj estou com 40,5: Treino de segunda, quarta e sexta. Em pé no smtih: 3 x 15, sendo até a repetição 10 lento e concentrado, aí faço uma isometria de 10 seg em cima e mais 5 rep rápidas. Primeira série com 100 Kg, segunda com 110 e terceira com 120. Sentado (aqueles bancos que coloca as anilhas na frente) : 4 x 15 concentrado e bem lento. 70 Kg Leg Horizontal: Unilateral com carga máxima (se não me engano são 80 Kg). Aqui, faço uma perna até 15, passo pra outra sem descanso até 15, volto sem descanso e assim vai até travar. Dúvida: nunca mudei o treino. Acho que elas estão num tamanho proporcional para meu corpo. É bom tentar algo diferente, ou como estão no padrão eu mantenho dessa forma?
  14. Tem razão Cláudio, perdão. Aqui na minha região não somos acostumados a chamar por Press Militar, rs. Então seu treino A está bem montado. Com relação à fadiga na porção anterior do ombro, pelo menos em mim, sinto fadigar no supino inclinado. A alternativa que encontrei foi substituir a barra pelos halteres. Consigo focar mais no peito e tirar um pouco a tensão dos ombros. E não inclinar muito o banco. Deixar com a menor inclinação possível disponível no banco. Pode fazer o teste de trocar o fly pelo Cross ou até mesmo pelo Peck deck que isola o peito. Eu sentia muito o ombro no fly quando eu realizava com os braços muito esticados. Depois que comecei a flexionar um pouco os cotovelos e focar na amplitude máxima do movimento na parte de baixo, senti que consegui isolar bem o peitoral forçando pouco o ombro. Faça o teste. No treino C, como disse que está sentindo bem o posterior, ok. O treino está bacana. Se quiser mais pra frente, como vc deve treinar cada grupamento muscular duas vezes por semana, pode dar um foco no quadriceps em um dia e no outro focar no posterior. Eu, por exemplo, no dia de quadriceps faço agachamento livre, leg, rack e extensora. Dia de posterior faço terra, passada, stiff e flexora. E coloco um abdutor com quad e um adutor com posterior. Fica um treino bacana. Uso a extensora e flexora no final do treino com bastante repetição e isometria , e geralmente individual para evitar desequilíbrios.
×
×
  • Criar Novo...