Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - De 25% a 10% BF, Atualmente 21% Quarentena fu*** td!


Guilhermeaka

Posts Recomendados

Galera vou relatar aqui meu projeto de cutting de meio ano, projeto que comecei no dia 2 de Janeiro, pois estava inchado de cachaça, bebi de mais ano passado, eu trabalho online com poker e por isso n tenho responsabilidade de acordar cedo nenhum dia, isso me acomodava muito e fazia eu beber 3x por semana no minimo, toda semana fazendo com que eu adquirisse meu super shape barrigudo kkkkk, então ja perto do réveillon eu decidi q 2019 seria um ano pra mudar, então dia 2 ja iniciei meu projeto cutting de meio ano...

 

Meus dados
Idade: 24 Anos

Tempo de treino: Desde os 18, porem nunca completei 1 ano consecultivo, e nunca foquei em dieta nem nada, porem consegui sair da extrema magreza...


Medidas inciais:
Peso: 87,6 kg 

Altura: 1,72
Biceps: 39,00
Cintura: 97,00
Peitoral: 102


 

Foto do dia 2 de janeiro pesando 87,6KG
aJuuYCC.jpg

 

 

Foto do dia 17 pesando: 82,800

McRZLA6.jpg

 

 

Nesses 17 dias inciais eu fiz dieta cetogênica e jejum intermitente de 16 horas todos os dias, aerobico em jejum a partir do 5º dia todos os dias, e a partir do 10º dia treino em jejum + 4km de aerobico e de tarde ia correr mais 4km numa pracinha aqui da cidade, eu tava com a meta de perder 5kg nesses 17 dias porque tinha uma festa de fds numa casa de praia com a galera, esse foi o foco inicial, mas pretendo continuar...

Relato dos dias 18,19,20: Saí da dieta, comi carbo pra caralho, e bebi como se n houvesse amanhã...

Dias 21 até 27: voltei de viagem e o peso subiu de 82,800 para 83,500, achei tranquilo e passei a semana muito cansado me recuperando do fds, sem dieta apenas comendo o mais saudavel possivel, ontem dias 26 voltei a dieta cetogenica e a fazer jejum intermitente, amanhã qdo for treinar em jejum vejo meu peso atual e posto aqui.
 

 

 

Dieta:

 

Ao acordar (Geralmente umas 8 da manhã): Copo de agua com limão, multivitamínico e slow-k (potassio)

 

Meio dia(Desejum): 1 bife de carne bovina (cupim) 1 bisteca de porco

 

 Durante o dia: Se der fome como 1 ou 2 ovos, ou 1 ou 2 fatias de queijo

 

20:00(Ceia): 1 bife de carne bovina (cupim) 1 bisteca de porco

 

Por enquanto a dieta foi assim, n variei muito o cardápio, qdo começar a ficar enjoativo dou uma mudada, amanhã se der coloco tudo no fat secret pra ver como estão os macros e qtas kcal diarias estou ingerindo...

 

E É ISSO, ESPERO CONSEGUIR ESSES 180 DIAS SEM SAIR DO PROJETO E FALHANDO O MINIMO POSSÍVEL, VQV!
 

_____________________________________________________________________________________

 

Edit: Fiz dieta cetogenica por 45 dias, e consegui eliminar 8,6 kgs, segundo calculadora de bf que eu uso, caí de 25,6% para 19,4%...
De 87,600 para 79kg

 

Resultados dos 45 dias: 

 

YA8MwDH.jpg

 

(to forçando o adbômen blz, mas consegui uma boa melhorada, perdendo apenas meio 0,5cm de biceps, acho q mantive bem minha massa muscular)
 

Pros teimosos que falaram que minha dieta desse jeito estava ruim, q n sei oq, comer mais gordura, e que eu não estava em cetose, fiz um exame pra comprovar, e deu presença de corpos cetônicos, ja sabia q estava em cetose, fiz só pra comprovar... 

 

bbX6NYb.jpg

 

Relatei aqui minha dieta cetogênica, nas 3 primeiras paginas desse tópico, e agora estou inciando uma dieta flexível que continuarei relatando aqui em busca dos 10% de BF da pag 3 em diante...  

 

 

 

 

Editado por Guilhermeaka
Mudança de Dieta...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato dia 29: 

 

Peso: 82,900 kg

Voltei ao meu peso do dia 17 após 8 dias fora da dieta cetogênica, então segue o plano e tentar falhar a dieta o mínimo possível, só farei reposição de glicogenio (dias de alto carbo e baixa gordura) caso eu fique uma semana estagnado...

 

Irei me pesar apenas de 7 em 7 dias, e fotos tentar atualizar de 14 em 14, segue as fotos de hj em jeum, daqui 14 dias posto novas fotos:

g12WhOA.jpg

Zdgdmo5.jpg

SAGihGC.jpg

ClzmkQ4.jpg

 

 

borrei o rosto pq logo cedo to numa cara de sono da porr*, parecendo que estou de ressaca... kkkk

Editado por Guilhermeaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 minutos atrás, tmz disse:

Você está começando errado, já começou varias vezes e parou e vai continuar assim se não mudar seu pensamento.

 

Você adquiriu essa gordura com muita bebida e comida, não foi da noite pro dia, você quer resolver de uma vez e por isso sempre desiste e tem rebote e fica mais gordo do que começou seu "projeto".

 

Primeiro lugar, aprenda a se alimentar, esquece isso de dieta cetogênica, cetose só serve pra dar bafo e resultado imediato, depois que teu corpo jogar essa retenção fora e você achar que ta mais magro, vai estagnar e ficar com os braços flácidos pois vai perder mais água do que gordura.

 

Faça o cálculo de sua TMB https://tdeecalculator.net/ e monta uma DIETA de verdade com alimentos variados batendo a quantidade de calorias que der e sendo 2g de proteína por kilo de peso corporal, 1g de gordura por peso e o restante distribui em carboidratos, a cada mês você retira uma média de 200~300kcal em carboidratos e vai tirando, assim você mantém massa muscular e vai perdendo peso de forma saudável e constante.

 

Esse seu projeto vai te trazer um resultado momentâneo, limitado e logo você vai estar mais gordo do que começou...

...

Entendo sua opinião, mas é um debate eterno, contra x a favor das dietas low carb high fat, não pretendo abandonar o projeto da dieta cetogênica, a menos que eu fique estagnado, e não pretendo resolver da noite pro dia, não creio que uma meta de 180 dias seja algo noite pro dia, caso eu fique parado sem resultado eu mudo meu cutting pra uma dieta "normal" e sigo o metódo de dieta flexivel, mas até lá enquanto estiver dando resultado irei seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo firme a dieta no 35º dia, os macros da dieta ficam geralmente assim quase todos os dias, as vezes incluo uma fatia de queijo coalho qdo da fome durante o dia:

 

VpSYCGm.jpgozu5wXp.jpg

 

A questão das fibras que ta ruim, mas irei incluir um suplemento de fibras essa semana...

 

E desde o inicio da dieta esta tomando um termogenico que era simplesmente cafeía, 420mg por capsula, na quarta feira ele acabou então comprei esse daqui:

 

Black Viper:

Vii81NuQBKUwwKTCxcM6D0h1MyFDuSB6OA5sHHwU

 

 

Essa semana treinei de seg a sex com aeróbico de 4km, sempre jejum, treino e aeróbico...

hj domingão irei apenas pular corda daqui a pouco em jejum tbm, amanhã atualizo peso e medidas...

Editado por Guilhermeaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucaszinhow disse:

acompanhando brother. suas medidas iniciais parecem muito com a minha de agora.

altura 171

peso 88

idade 25

vou fazer essa dieta também!

 

Verdade, altura e peso quase iguais.

 

Da uma olhada nos vídeos do Danilo frança, ele faz dieta cetogênica e explica bastante sobre.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, yCARE- disse:

dieta cetogênica tem seus prós e contras, mas falando da sua quantidade de calorias diárias, você calculou sua TBM, retirou calorias ou apenas montou essa quantidade da sua cabeça ?

 

A princípio n calculei nada, só controlei a ingestão de carboidratos, porém pra postar mais detalhado calculei a TMB pelo fat secret, e joguei lá o q eu estava comendo e deu isso daí das imagens... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...