Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucaszinhow

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lucaszinhow

  1. Relato dia 7 (09/02/2019) Estou com forte dores no estômago, muito enjoo, não consigo nem ver os alimentos da dieta que me dá vontade de vomitar. Por esses motivos irei pausar a dieta, até melhorar meu estômago. E irei pensar se continuo na cetogênica ou faço outra low carb. Estado da dieta: Pausada Resultado da dieta em 1 semana: Peso: 85,2kg (-2,8kg) BF: 28,3% (-1%) MM: 31,5% (+0,9%)
  2. Relato dia 3 (05/02/2019) Continuei com os mesmos alimentos utilizados no dia anterior. Treinei de noite, estava um pouco cansado. Acredito que deva ser porque trabalho de 7 as 18 e vou malhar em seguida. O treino foi: 20min de esteira caminhada rápida, 4 exercícios para peito 4x12, 3 exercícios para tríceps 3x10. Quantidade de caloria e macros ingeridos no dia: Relato dia 4 (06/02/2019) Adicionei novos ingredientes na receita. Comprei amendoim da Hikari onde tem muita gordura e pouco carboidrato, se não me engano uma relação de 2 pra 7. Comprei também requeijão, gelatina sem carbroidato e sem gordura, e comi um pedaço bem pequeno de chocolate amargo (estava com muita vontade de comer algo doce pois já estava enjoado de tanto queijo e ovo). Tive diarreia de tarde e estou com dores no estômago. De noite não estava mais com diarreia porém as dores continuam. O treino de hoje foi: 20min de esteira caminhada rápida, 4 exercícios para perna 4x10, 3 exercícios para ombro/trapézio 3x10. Quantidade de caloria e macros ingeridos no dia: Extrapolei um pouquinho o limite de 5% de carboidrato, devido ao chocolate amargo e os amendoins pois comi 100g. Não jantei pois atingi o limite de calorias do dia.
  3. Relato dia 2 (04/02/2019) Pela manhã foi tranquilo, nenhum sintoma. Pela tarde me senti um pouco fraco. E de noite quando fui pra academia estava bem fraco, mas consegui completar meu treino. O treino foi: 20min de esteira caminhada rápida, 4 exercícios para costas 4x12, 3 exercícios para bíceps 3x10. Quantidade de caloria e macros ingeridos no dia: Os alimentos basicamente foram omelete com queijo e presunto, 1 tomate pequeno, abacate, frango grelhado na manteiga, azeite de oliva, chia. Amanhã vou tentar introduzir coco na dieta para aumentar a quantidade de gorduras.
  4. Kkk não quis dizer que vou copiar a dieta dele. Quis dizer que vou fazer dieta cetogenica também kk
  5. Muito boa as informações contidas nesse post. Comecei a dieta cetogenica.
  6. também penso o mesmo quanto ao psicológico, ao meu ver, estar nesse peso e com essa gordura isso sim deixa meu psicológico ruim. ainda mais quando encontro pessoas que não me viam a algum tempo, não me reconhecem ou tomam um susto. isso é tenso...
  7. Eu vi outras dietas; gostei da cetogenica pelo fato de poder potencializar a queima de gordura de forma rápida comendo coidas gostosas como omelete com queijo kk Mas a que peso psicológico você se refere?
  8. Tamo junto! Ontem não consegui dormir, simplesmente o sono não vinha. Fui dormir lá pras 4hrs. Hoje de manhã não sinto fome. Isso é muito estranho porque eu sempre vivo com fome kk hoje a noite completa 48hrs de dieta
  9. Relato dia 1 (03/02/2019) Cortei o consumo de carboidratos as 18hrs do dia anterior. Estou tomando bastante água. Meus consumos do dia: Estou com um pouco de dor de cabeça, mas bem leve, também não estou com tanta fome, só um pouco. Amanhã vou comprar um Multivitamínico pra suprir as vitaminas e também chia para compensar as fibras.
  10. Boa noite pessoal, estou fazendo esse diário para me motivar a seguir a dieta cetogênica. Tinha um corpo legal até, mas depois de 2 cirurgias, uma na garganta e uma no ombro, fiquei muito sedentário e comi muita porcaria. Por isso vou me dedicar a essa dieta e a esse diário, pois o que mais desejo é melhorar o meu corpo. (Ajudas são bem vindas) Encontrei 2 fotos de como eu era antes de engordar: Dados: Nome: Lucas Vasconcelos Idade: 25 anos Altura: 171cm Calorias para manter o peso: 3033kcal Medidas Iniciais (03/02/19): Dieta: Fotos início de dieta (88kg): Estado da dieta: Pausada Motivo: Intensas dores no estômago e enjoo nos alimentos. Resultado da dieta em 1 semana: Peso: 85,2kg (-2,8kg) BF: 28,3% (-1%) MM: 31,5% (+0,9%)
  11. acompanhando brother. suas medidas iniciais parecem muito com a minha de agora. altura 171 peso 88 idade 25 vou fazer essa dieta também!
×
×
  • Criar Novo...