Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

           6° Dia

 

Pulei alguns dias porque fiquei sem internet, mas a dieta e o treino foram firmes ?

Meu progresso de cargas nesses dois treinos foram:

Agachamento: 50-55kg 6-6 rep

Terra: 50-60kg 6-6 rep

Leg Press: 200kg 6-6 rep

Remada baixa com pegada neutra: 11 placas 6-6 rep (não faço a minima ideia quanto seria isso em kg) 6-6 rep

Puxada alta frente com pegada pronada: 10 placas (troquei o graviton por ele)

Rosca direta: 28kg 4-6 rep

Encolhimento com halteres: 40kg 6-6 rep

 

Fui me pesar hoje e foram -3kg !!

Já gastei minha refeição livre da semana comendo 1,2kg de batata frita (foi 1,2kg mesmo!)

Amanha quero fazer o pão alemão que o Power_tr00 comentou.

Acho que é só, valeu pelo apoio gurizada !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

           2° semana

 

Agachamento 55-60kg 4-6 rep

Terra 60-70kg 4-6 rep

Leg Press 200-220kg 4-6 rep

Remada baixa com pegada neutra 12 placas 6-6 rep

Puxada alta frente com pegada pronada 11 placas 6-6 rep

Rosca direta 28-25kg 5-6 rep (retrocedi um pouco pra voltar mais forte depois)

Encolhimento com halteres 50kg 6-6 rep

Supino 55kg 7-6 rep

Supino com halteres 22,5kg 6-6 rep

Supino fechado 30-35kg 4-6 rep

Troquei os halteres pela barra no desenvolvimento 30kg 4-6 rep

Me pesei ontem e foi -1kg, sendo que essa semana acabou mais cedo (na quarta) pq fui viajar pra casa da minha avó, e comida da velhinha não se nega, certo?kkkk

Valeu gurizada ?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2019 em 21:06, André Carvalho bjj 2002 disse:

           1º DIA 

 

Bom... cortar 100% dos carbos não vai ser fácil como eu achei que seria, TUDO TEM CARBO. Mas o primeiro dia foi ok, tanto na parte do treino, como na parte da dieta, que ficou assim:

 

7:00 - Restos de churrasco

14:00 - Mais restos de churrasco (Sou do RS kkkkk)

16:00 19:00 22:00 - Carne e ovos fritos com uma mistura de mostarda e creme de leite ( Fica bom pra caralho, e o melhor de tudo:Zero carb)

 

Queria dicas de alimentos que podem ser consumidos na escola, que podem ser mantidos e comidos na temperatura ambiente, porque treinar com 6 horas sem comer é osso.

 

Na parte do treino, tudo foi ótimo, curti bastante treinar com menos rep e mais descanso, podendo assim aumentar as cargas, que ficaram assim:

 

Supino Reto: Fazia com 45kg, subi pra 50kg, fiz as 6 rep, achei facil e subi pra 55kg, fazendo as 4 rep.

Supino reto com halteres: Nunca tinha feito antes, fiz com 22,5kg pra 5 rep

Supino fechado: Tambem nunca tinha feito, fiz 30kg pra 6 rep

Desenvolvimento com halteres: Só fazia com barra, com halteres consegui fazer com 15kg pra 6 rep.

 

O único sintoma que senti até o momento foi um pouco de dor de cabeça, não sei se foi por causa da dieta, mas vi que é um dos colaterais.

 

Porquê você decidiu começar logo com uma dieta muito difícil de se manter constante como a cetogênica, já que você mesmo disse que não é muito disciplinado para seguir dietas? No seu caso, eu optaria por uma dieta mais convencional, mantendo o deficit calórico e indo ajustando esse deficit a medida que for perdendo peso. O segredo de qualquer dieta é você conseguir leva-la para o RESTO da sua vida (com ajustes é claro). De nada adianta fazer uma dieta muito foda, perder 20kg e depois ter um rebote e ganhar 25kg. Carboidratos fazem parte da nossa vida, você não precisa retirar por completo para ter resultados. Se não quer perder tempo pesquisando sobre isso, vai num nutri esportivo de sua confiança que ele cuida disso direitinho pra você!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, André Carvalho bjj 2002 disse:

           2° semana

 

Agachamento 55-60kg 4-6 rep

Terra 60-70kg 4-6 rep

Leg Press 200-220kg 4-6 rep

Remada baixa com pegada neutra 12 placas 6-6 rep

Puxada alta frente com pegada pronada 11 placas 6-6 rep

Rosca direta 28-25kg 5-6 rep (retrocedi um pouco pra voltar mais forte depois)

Encolhimento com halteres 50kg 6-6 rep

Supino 55kg 7-6 rep

Supino com halteres 22,5kg 6-6 rep

Supino fechado 30-35kg 4-6 rep

Troquei os halteres pela barra no desenvolvimento 30kg 4-6 rep

Me pesei ontem e foi -1kg, sendo que essa semana acabou mais cedo (na quarta) pq fui viajar pra casa da minha avó, e comida da velhinha não se nega, certo?kkkk

Valeu gurizada ?

 

 

 

 

Acompanhando, sou do JJ tbm, treino a 16 anos (Carlson Gracie). Passamos pelo mesmo problema, em Agosto de 2018 atingi 126 kilos com uma BF de 39%. Resolvi acordar e cuidar de mim e do meu corpo. Ficava muito constrangido e as pessoas perguntar: " Vc é fx preta e gordo ???" KKKKKKK. Hj estou com 89 kilos e buscando cd vez mais baixar minha BF. Retorno ao nutri dia 17/08. Ultima visita, em 08/06 estava com 95 e BF de 19%. 

Enfim, a caminhada não é fácil, mas, posso te falar que vale muito a pena. Ainda estou no caminho, porém, percorri um bom pedaço já. O segredo é não desistir.

Bons ganhos pra vc.

No meu caso em particular, ajudou muito um App que baixei (FatSecret). Vc vai lançando tudo lah e pode ir descobrindo aonde é mais fácil de errar e aonde é mais fácil de acertar.

É uma ferramenta a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...