Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos E 6 Meses De Treino. Nenhuma Evolução.

teeharaujo

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 2 anos e seis meses de treino porem não tenho evolução alguma apenas um abdome +-. O que pode estar acontecendo ? Faço diete regrada passada por um nutricionista, treino corretamente raramento falto,

peso 56,0 comecei com 54,1 ! Já tomei hipercalorico pra ter aumento de massa, whey e nada..

O mais engraçado é que nenhum profissional soube me responder o que está acontecendo só me orientam o uso de suplementos, que mesmo assim não me adiantam de nada. Se alguem ja passou por isso ou passa, ou se aconteceu algo do tipo por favor, conte me.

Postado (editado)

De duas uma, ou sua dieta é xula , ou você não treina pesado.

Se o seu nutricionista não for esportivo também, ou se vc nem ao menos falou pra ele que tinha como objetivo hipertrofia, enfim poste sua dieta e treino aí

Editado por Theus:on
Postado (editado)

De duas uma, ou sua dieta é xula, ou você não treina pesado.

É isso ai. Das duas uma.

EDIT: provavelmente você enfiou dinheiro no rabo de um nutricionista bosta.

Editado por GabrielSimoes
Postado

Alguma coisa está muito errada com essa sua alimentacäo e esse seu treino.

Por que depois de tanto tempo sem resultados você näo procurou profissionais diferentes? Outros nutricionistas, médicos, técnicos...

Postado

Eu diria que não é uma das duas mas sim uma conjugação de várias coisas: estás a treinar de forma errada, certamente não sabes como fazer progressões e puxar por ti no ginásio e estás a comer menos do que aquilo que pensas que estás a comer.

Não te preocupes. O meu primeiro ano de treino foi praticamente assim.
Vou enviar-te uma mensagem privada com algumas dicas.

Postado

falta comida com certeza, mesmo com um treino meia boca poderia ter melhorado.

procure os tópicos de ''como montar sua dieta'' voce mesmo e esqueça nutricionista e suplementos por enquanto

Postado

Bom, a nutricionista era esportiva sim, quando comecei fiquei seis meses em uma e resolvi trocar pois me mudei ja treinava e quando mudei comecei do 0 treino basico depois disso meu treino foi mudado , o problema é que a academia onde eu treino esta sob nova direção, e a cada semana é um instrutor novo, não me incomodaria com essa troca , porém cada um que chega mostra um agachamento de um jeito ai chega outro e fala não é desse jeito, não pode descer muito, o outro diz que tenho que ir rapido o outro totalmente devagar subindo um pouco mais rápido que descendo, todos os exercícios cada um mostra de um jeito e quando sei que do jeito que estou fazendo esta correto, eles querem dar lição de moral. como de tres em tres horas.

Postado (editado)

Bom, a nutricionista era esportiva sim, quando comecei fiquei seis meses em uma e resolvi trocar pois me mudei ja treinava e quando mudei comecei do 0 treino basico depois disso meu treino foi mudado , o problema é que a academia onde eu treino esta sob nova direção, e a cada semana é um instrutor novo, não me incomodaria com essa troca , porém cada um que chega mostra um agachamento de um jeito ai chega outro e fala não é desse jeito, não pode descer muito, o outro diz que tenho que ir rapido o outro totalmente devagar subindo um pouco mais rápido que descendo, todos os exercícios cada um mostra de um jeito e quando sei que do jeito que estou fazendo esta correto, eles querem dar lição de moral. como de tres em tres horas.

Não importa se você come de três em três horas, mas sim o quanto você come, e outra vc sempre pode pesquisar como realizar um exercício e não depender dos desinstrutores

bom, recomendo que vc se dedique a estudar bastante sobre esse mundo, e aplicar na sua vida e ir acertando, errar é normal chapa! Vai fundo.

Editado por Theus:on
Postado

Clube social e barrinha de cereal? Não curto nenhum nos dois, odeio qualquer tipo de besteira, por ter alergia de muitas, por isso não entendo onde errei, acredito que nesse meu novo de treino que iniciei a 2 meses tem me dado mais resultados que os outro ao longo desses dois anos! E quando voce acha que esta vendo resultado sempre vem um dizer que você emagreceu e etc, fui chamada para competir a bikini fitness e não sei se fiquei feliz ou triste ao ver quão magra e sem muita massa as meninas que competem são, sem ofender. Gosto de um corpo mais cheio, apesar de ser magra, a unica diferença que obtive foi no abdome e glúteos.

Postado

1 refeição 250ml de leite desnatado ,50g de aveia em flocos, 1 banana nanica

2 refeição 1/2 papaia ou 1 pêra, 100g de arroz ou batata doce ou macarrão ,100g de carne bovina ou atum

3 Refeição :200g de batata doce ou arroz ou macarrão ,50g de Couve-Flor ,150g de peito de frango ou atum

4 Refeição :200ml de leite desnatado,40g de aveia em flocos,1 banana ou pêra

Pré-treino: 250g de batata doce ou arroz,150g de peito de frango,6g de BCAAs

Pós-treino : 40g de proteina, 30g de carboidrato

5 refeição : 200g de batata doce ou arroz,150g de peito de frango,50g de brócolis

(Antes de dormir) 1 ovo inteiro,4 claras de ovo,30g de aveia em flocos

Postado

Se a dieta ta assim, imagino o treino vindo de instrutor da academia... raras vezes que são treinos decentes.

Posta tudo direito que te ajudamos.

Postado

Jura? Imaginei que essa dieta não fosse boa o suficiente, por não ver resultados! Vou seguir os conselhos dados aqui de procurar tópicos sobre como montar sua dieta e esquecer de nutricionista por enquanto.

A nutricionista chegou a me indicar a pratica de crossfit com o marido dela, que é personal, duas vezes por semana para ver algum resultado, apenas R$300 duas vezes por semana. :thumbsdown_anim:

Irei postar uma foto da minha ficha de treinos amanhã, ela foi mudada recentemente.

Postado

Se quer um conselho: posta sua todas as informações possiveis sobre dieta, treino, calcula sua taxa metabolica e abre um post pedindo ajuda, pessoal faz uma dieta e treino melhor que esses teus.

abração

Postado

Você é forte?

Quanto pega nos principais?

Quanto empurra no leg?

Quanto na extensora?

E agachamento com o peso do corpo, quantos faz?

Entenda que é preciso ficar forte. Músculos são consequências.

Abraços.

Postado

Tenho que concordar com você, tive que fazer por um período um treino de resistência por que com o treino do outro instrutor alem de não evoluir eu n conseguia pegar nem um peso mediano, acredito que agora estou realmente em desenvolvimento.

Detalhe: Na minha academia eles praticamente não aceitam que você faça um treino que não foi passado por eles!

Postado

Ignora eles, concorda com tudo que disserem e continue fazendo da sua maneira, ora você está pagando.

Saiba a forma correta de fazer e assim faça.

Acho que seu problema não seja totalmente alimentação, se você treinasse pesado mesmo tendo uma alimentação meia boca alguns kilos você tinha ganhado em comparação a época que não malhava.

Faça o seguinte, anote todos os exercícios que você faz e em seguida anote em frente cada um deles a carga que você está atualmente levantando, e coloque uma meta de carga tipo, se você pega 100 kg no leg press 45º coloque o objetivo de pegar 110 kg em 1 ou 2 meses.

E sempre malhe com a carga que você anotou, como carga minima.

Com o passar da semana vai tentando se aproximar das cargas que você tem como meta.

Aposto que você faz o leg press sempre com o mesmo peso, se lá tem 4 anilhas de 25 kg, que diferença faria você colocar 2 anilhas de 5 kg uma de cada lado? Talvez você nem perceba a diferença, mas seus músculos vão responder.

Postado

Hipernetico

Farei isso sim, realmente faço como você diz sempre as mesmas 4 anilhas, vou seguir seu conselho, se não der certo pelo menos eu tentei...

Afinal, não há nada mais desanimador do que você estar a um bom tempo na academia e não ver resultados.

Postado

Talvez tua estrutura corporal não cresça exageradamente...

eu sei que por mais que eu treine feito uma égua...sei que não serei gigante. Vou crescer conforme meu biotipo.

Postado

O problema tá no treino. Ce tá seguindo aquelas ficha lixo de sistema? Ou ce tem um treino separado feito só para você por um profissional decente?

Vejo muita mina na acadêmia que não cresce e não sabe pq, daí ce vai ver o treino e ela passa meia hora na esteira e depois vai pra musculação, ou seja, gasta td na esteira e vai pra musculação ''fraca''. Ou então a mina segue uma ficha ridícula de sistema que outras 1000 pessoas fazem pq esses instrutores são a maioria uns lixos.

Te recomendo fazer uma avaliação física com um profissional decente e com ele já pegar uma ficha nova, com exercícios separados para atingir teus objetivos e que se encaixem bem no teu perfil físico e dieta.

Postado (editado)

Existem fatores que podem impedir o progresso hipertrófico e até mesmo o de sua vida.

1°: Má alimentação ou alimentação desbalanceada, falta de micronutrientes importantes.

2°: Descanso inadequado, sono precário.

3°: Treino pouco intenso ou inócuo, com divisão incompatível com sua realidade genética e somatotípica.

4°: Problemas hormonais, tireoide, eixo hormonal, distúrbios em órgãos endócrinos.

5°: Problemas pessoais.

6°: E ao meu ver o principal; Falta de disciplina.

Editado por Andrey Soares
Postado (editado)

Cara dois anos e seis meses é MUITO tempo, não é possivel que nao tenha tido nenhuma mudança, até os retardados da minha academia que são pateticos treinando e nao seguem dieta nesse tempo teriam uma mudança. Cara um ano ja é mt tempo (em relação a ver alguma mudança)

Voce possui algum antes e depois? gostaria de ver

Editado por yg0r
Postado

Ta fazendo algo errado.

-DIETA

-TREINO

-DESCANSO

Fazendo isso de forma correto não tem como não evoluir. Certifique se está fazendo de forma certa, caso tenha dúvidas posta sua rotina, talvez alguém aqui posso ajudar. Caso queria algo especifico e alguém que lhe dê tudo mastigado procure fazer uma consultoria, vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...