Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

teeharaujo

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

288 visualizações

Conquistas de teeharaujo

  1. Hipernetico Farei isso sim, realmente faço como você diz sempre as mesmas 4 anilhas, vou seguir seu conselho, se não der certo pelo menos eu tentei... Afinal, não há nada mais desanimador do que você estar a um bom tempo na academia e não ver resultados.
  2. Tenho que concordar com você, tive que fazer por um período um treino de resistência por que com o treino do outro instrutor alem de não evoluir eu n conseguia pegar nem um peso mediano, acredito que agora estou realmente em desenvolvimento. Detalhe: Na minha academia eles praticamente não aceitam que você faça um treino que não foi passado por eles!
  3. Jura? Imaginei que essa dieta não fosse boa o suficiente, por não ver resultados! Vou seguir os conselhos dados aqui de procurar tópicos sobre como montar sua dieta e esquecer de nutricionista por enquanto. A nutricionista chegou a me indicar a pratica de crossfit com o marido dela, que é personal, duas vezes por semana para ver algum resultado, apenas R$300 duas vezes por semana. Irei postar uma foto da minha ficha de treinos amanhã, ela foi mudada recentemente.
  4. 1 refeição 250ml de leite desnatado ,50g de aveia em flocos, 1 banana nanica 2 refeição 1/2 papaia ou 1 pêra, 100g de arroz ou batata doce ou macarrão ,100g de carne bovina ou atum 3 Refeição :200g de batata doce ou arroz ou macarrão ,50g de Couve-Flor ,150g de peito de frango ou atum 4 Refeição :200ml de leite desnatado,40g de aveia em flocos,1 banana ou pêra Pré-treino: 250g de batata doce ou arroz,150g de peito de frango,6g de BCAAs Pós-treino : 40g de proteina, 30g de carboidrato 5 refeição : 200g de batata doce ou arroz,150g de peito de frango,50g de brócolis (Antes de dormir) 1 ovo inteiro,4 claras de ovo,30g de aveia em flocos
  5. Clube social e barrinha de cereal? Não curto nenhum nos dois, odeio qualquer tipo de besteira, por ter alergia de muitas, por isso não entendo onde errei, acredito que nesse meu novo de treino que iniciei a 2 meses tem me dado mais resultados que os outro ao longo desses dois anos! E quando voce acha que esta vendo resultado sempre vem um dizer que você emagreceu e etc, fui chamada para competir a bikini fitness e não sei se fiquei feliz ou triste ao ver quão magra e sem muita massa as meninas que competem são, sem ofender. Gosto de um corpo mais cheio, apesar de ser magra, a unica diferença que obtive foi no abdome e glúteos.
  6. Bom, a nutricionista era esportiva sim, quando comecei fiquei seis meses em uma e resolvi trocar pois me mudei ja treinava e quando mudei comecei do 0 treino basico depois disso meu treino foi mudado , o problema é que a academia onde eu treino esta sob nova direção, e a cada semana é um instrutor novo, não me incomodaria com essa troca , porém cada um que chega mostra um agachamento de um jeito ai chega outro e fala não é desse jeito, não pode descer muito, o outro diz que tenho que ir rapido o outro totalmente devagar subindo um pouco mais rápido que descendo, todos os exercícios cada um mostra de um jeito e quando sei que do jeito que estou fazendo esta correto, eles querem dar lição de moral. como de tres em tres horas.
  7. Bom, tenho 2 anos e seis meses de treino porem não tenho evolução alguma apenas um abdome +-. O que pode estar acontecendo ? Faço diete regrada passada por um nutricionista, treino corretamente raramento falto, peso 56,0 comecei com 54,1 ! Já tomei hipercalorico pra ter aumento de massa, whey e nada.. O mais engraçado é que nenhum profissional soube me responder o que está acontecendo só me orientam o uso de suplementos, que mesmo assim não me adiantam de nada. Se alguem ja passou por isso ou passa, ou se aconteceu algo do tipo por favor, conte me.
×
×
  • Criar Novo...