Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maestro Das Anilhas

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de Maestro Das Anilhas

  1. Cara, quando eu fico muito tempo concentrado nos problemas do trabalho eu acabo deixando de lado essa parte do libido. Passo uns dias sem fazer nada, noto que as ereções diminuem, que a qualidade tb cai e que o desejo diminui. Depois, quando resolvo os problemas e volto ao normal, começo a voltar a ter ereções melhores. É uma progressão, não volta de uma vez. Apesar de poder ser só estresse ou algo psicológico, te aconselho a ir ao médico e fazer os exames necessários, pois só um profissional da área pode te dar um diagnóstico.
  2. Alguém aí tem as medidas desses mlks? Tipo, dá pra chegar natural num shape parecido com o deles? E quais as drogas que eles usam e pra que elas servem?
  3. O problema tá no treino. Ce tá seguindo aquelas ficha lixo de sistema? Ou ce tem um treino separado feito só para você por um profissional decente? Vejo muita mina na acadêmia que não cresce e não sabe pq, daí ce vai ver o treino e ela passa meia hora na esteira e depois vai pra musculação, ou seja, gasta td na esteira e vai pra musculação ''fraca''. Ou então a mina segue uma ficha ridícula de sistema que outras 1000 pessoas fazem pq esses instrutores são a maioria uns lixos. Te recomendo fazer uma avaliação física com um profissional decente e com ele já pegar uma ficha nova, com exercícios separados para atingir teus objetivos e que se encaixem bem no teu perfil físico e dieta.
  4. Cara, vai no youtube e vê a execução. Pede aos instrutores da acadêmia pra te mostrarem como executa os exercícios. Perde dinheiro pagando pra saber como usar os aparelhos não.
  5. Sou inscrito no canal do toguro há alguns meses e o cara é realmente humilde. Tem vários vídeos dele chorando, contando a história dele e dos pais. Recentemente ele falou a opinião dele sobre as pessoas com depressão e depois fez um vídeo se redimindo, pedindo desculpas por não ter pesquisado antes o que era depressão, o que é bem raro hoje em dia, ainda mais quando se trata de uma pessoa ''pública''. Quanto ao Shape eu acredito que ele tem evoluído, lembro de ter visto uns vídeos lá pro ep 60 e comparado com os últimos antes da viagem e acredito que o cara ta melhor. De uns tempos pra cá ele tem feito vídeos com atletas como o Fe Franco e parece tá aprendendo um pouco. Ele também manda umas ideias motivacionais, sobre não desistir, seguir seus sonhos. O cara é fera.
  6. Treino há pouco tempo e até agora não vi nenhuma treta mesmo. Mas já vi uns cara me olhando feio por causa da mina que tão com eles. Tipo, a mina me olha, daí eu olho pra ela e quando viro, o cara tá olhando pra mim com cara feia. E não dá nem pra saber se elas tem alguma coisa com os cara ou se tão só conversando, sei lá.
×
×
  • Criar Novo...