Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divergências Sobre Exercícios Para Glúteo.


Andrey Soares

Posts Recomendados

Publicidade

Acredito que a mulherada é fissurada nele pelo mesmo motivo de que os homens (a maioria) é fissurada na Rosca Direta...

Elas acham que porque estão "sentindo o musculo" durante o exercicio... ele é bom e tal.

Já vi mulher na minha academia reclamar com o instrutor quando ele troca a ficha falando:

"Pq vc tirou 4 apoios? É o exercicio que eu mais sinto!"

exatamente, é uma fissura que custo pra tirar da cabeça até da minha esposa e da sua parceira de treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi varias matérias sobre isso, e mesmo assim a mulherada da academia, modelos, atrizes não abrem mão do exercício de 4 apoios. Todas erradas? será mesmo que não dá resultado? Ou será apenas mais uma parte da "guerra" contra exercícios isoladores...

sim estão erradas. Maioria não tem NENHUM resultado a não ser que enfie metacril ou algo semelhante nos glúteos , assim como fez Graciane Barbosa.

É o que sempre falo, exercício com caneleira é inútil.

O que faz glúteo crescer é o movimento de agachar e suas variações, o resto é perfumaria .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quais exercícios em ordem vocês indicariam além de agachamento e elevação P.?

Stiff seria um deles certo?

Elevação pélvica, agachamento, avanço e stiff. Acho que isso aí cobre todas as bases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Ruuby~

Alguém já ouviu falar da "Patada de glúteos" ou "coice de glúteos" ?
Se segue nesse vídeo a execução:

Acho um bom exercício...

Editado por Ruuby~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já ouviu falar da "Patada de glúteos" ou "coice de glúteos" ?

Se segue nesse vídeo a execução:

Acho um bom exercício...

Ao meu ver é válido para pessoas que consigam executar com destreza, após um treino de agachamento, buscando a falha da musculatura do glúteo máximo com a segurança que não se tem no agachamento, pelo simples fato de ao falhar em um agachamento o seu glúteo pode estar sendo subestimado por um excesso do uso do quadríceps na fase concêntrica, sendo que esse cara do vídeo se quebrou em alguns termos("os quadris" rsrs).

Mas creio que está no sangue do homem, Ruuby, qual o cara grande que você viu fazendo um exercício desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Ruuby~

Sim sim,mas na minha academia tem esse aparelho,confesso estar no meu treino,e sinceramente acho ele bom,mas queria saber mesmo de tal eficacia,e se vale a pena.
E sim por isso perguntei,parece um aparelho quase nem usado pelas mulheres.Mas cada corpo é um corpo,então em questão geral do patada x outros,em questão de segurança e eficacia... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...