Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015

Posts Recomendados

Postado

O snatch pra ser validado tem que ser tecnica perfeita? Ou uma meia boca serve? Se servir, coloca meu snatch aí, 46kg :P

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

• Respostas 278
  • Visualizações 27k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Só quem é all life drug free sabe a sensação de realização por cada kg conquistado. Não é preciso que ninguém acredite ou admire seus feitos, pois a única coisa que importa é aquela sensação única que

• O Fantástico Jaspion
    O Fantástico Jaspion

Jaspion 630(209/148/273)@95 Wilks=391 (All life drug free) Squat estimado em 209Kg, com base em sets de 6x180 que fiz nas últimas semanas. Bench estimado em 148Kg, com base em dois tre

• Resultados Por lift ( Devido ao tamanho, não coube no 1º post) Agachamento Classificação Até 59 kg SQ

Imagens Postadas

Postado

papodoido, concordo com o Danilo Z. No meu caso, o movimento é este mesmo. Se eu tento flexionar mais os joelhos, quando começo a fazer força para puxar, meu quadril sobe (dá pra ver bem isso acontecer no vídeo de um Sumo deadlift com 240Kg, que está no meu diário de treino) e eu só consigo usar toda a força quando ele atinge certa altura, mas até aí, o movimento já está descompassado e eu perco potência para subir. Por isso, tenho procurado iniciar o movimento com o quadril alto.

Vendo teu terra e o agachamento dá para notar uma correlação. Teu agachamento tem uma presença notável da lombar (low bar). O mesmo se reflete no terra. É perfeitamente normal. Pela minha questão do menisco eu costumo agachar high bar e usualmente com boa amplitude, no ano passado fiz uns ciclos de low bar e notei diretamente melhorias de força no terra convencional justamente por serem similares no uso da lombar.

A meu ver o high bar impacta mais diretamente um clean, um snatch que um terra convencional.

Postado

Seria melhor se o campeonato fosse contínuo, atualizando o ranking sempre q alguém aumentasse o total.

"Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."

Postado

Seria melhor se o campeonato fosse contínuo, atualizando o ranking sempre q alguém aumentasse o total.

Concordo, mas no minimo, atualizações de 3 em 3 meses.

Quem já treina a um certo tempo sabe que pra progredir 1kg no supino é milagre.

Agacho e terra não tanto.

Editado por Gregobody (veja o histórico de edições)

Postado

Atualizando:

BW: 80kg

Agachamento: 145kg

Supino: 110kg

Terra: 195kg

Total: 445kg

Wilks: 303.8

https://www.youtube.com/watch?v=0RMBnGCYjzA

Flw

Cara, esse é tênis é o Adidas powerlift?

A sola dele é bem estável? Eu queria comprá-lo mas vi umas reviews na net dizendo que a sola dele é de uma borracha um pouco compressível.

Postado

Vou ficar no final, mas vou entrar também, uahauhauh!

Peso corporal = 68kg

SQ = 90kg

BP = 60kg

DL = 100kg

Total = 250kg

Wilks = 191.625

"Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo

Postado

Vou ver se daqui duas semanas gravo video....to na correria minha namorada internada...pelo menos minhas cargas não diminuíram.

BW: 78

Total: 478.00 Wilks: 331,68

Postado

Sua execução está boa em Palito, muito bom, se puder, poderia me dizer onde comprou suas anilhas? Eu comprei de uma empresa aí mas apesar do preço baixo eu me arrependi um pouco pois o acabamento é bem ruim , e teve 2 anilhas que não entram na barra por pouco ( vou ter que lixar elas agora, vai dar maior trabalho) , no vídeo deu pra ver que as suas são boas.

Tô treinando em casa, quando fazer meu banco de supino vou gravar um vídeo com RM atual de supino e uma de terra e colocar aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Obrigado pelos elogios galera, porem muita coisa pra melhorar ainda.

-----------------------------------------------------

@Thraex

Sim, é esse o tenis. Ele é mais estavel que um tenis comum, porem, menos que um adipower por exemplo.

@DaniloZ

Comprei da Atacadofitnees, mas as anilhas menores todas vieram com o buraco menor, tive que usar uma lima em algumas e noutras a "retifica". Não foi uma compra ruim, porem, só achei o modelo York num preço viável nesse site.

-------------------------------------

Abraços!

Editado por Palito (veja o histórico de edições)

Postado

Como eu sempre digo, Palito: Seus vídeos parecem instrucionais de "Como executar este lift"

Danilo Z, tu comprou suas anilhas onde?

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Postado

Alguém consegue me explicar uma coisa kkkkk

A maioria ou praticamente todos tem o terra sempre com as cargas bem maiores que o agacho, e eu o agacho eu sinto muito mais forte, o terra tem coisa de 5~10 kilos de diferença só a mais?

Editado por xandaomelkor (veja o histórico de edições)

Postado

A maioria ou praticamente todos tem o terra sempre com as cargas bem maiores que o agacho, e eu o agacho eu sinto muito mais forte, o terra tem coisa de 5~10 kilos de diferença só a mais?

Geralmente agacho muito próximo do terra costuma ser sinônimo de Knee Wraps.

RAW costuma ter uma certa diferença do terra pro agacho.

Diário Powerlifting: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168230-candito-6-week-strength-program-meta-470kg-70kg-bw/?page=32

BW: 74kg

Squat: 156kg

Bench: 103kg

DL: 197kg

Total: 456kg

Wilks: 328

Postado

Obrigado pelos elogios galera, porem muita coisa pra melhorar ainda.

----------------------------------------------------

@DaniloZ

Comprei da Atacadofitnees, mas as anilhas menores todas vieram com o buraco menor, tive que usar uma lima em algumas e noutras a "retifica". Não foi uma compra ruim, porem, só achei o modelo York num preço viável nesse site.

-------------------------------------

Abraços!

hummm, pois é onde comprei o acabamento é uma bosta, na minha próxima compra vou tentar comprar nesse lugar .

Danilo Z, tu comprou suas anilhas onde?

A barra olímpica foi na mão do Maurício Laurindo...já as anilhas comprei na ORLUZ foi o lugar mais barato que achei pela net , mas não recomendo lá não, o acabamento das anilhas é o coco , as bordas de algumas parece um ralador em algumas partes ...e outras tem uma diferença na ponta que se vc não tomar cuidado corta que nem lamina de machado, não recomendo comprar lá não.

Sim, maioria de quem treina RAW e não prioriza o agacho acaba tendo o terra bem mais forte do que o agacho , minha diferença de RM entre o agacho e terra sempre foi em torno de 40 Kgs.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Na maioria dos casos (RAW) o terra é maior, mas sempre há exceções.

O lifter pode ter uma pegada bem fraca, ou braços muito curtos, oque prejudicaria o terra

Postado

Eu tinha terra menor do que agacho, até postei sobre isso na época em forma de dúvida, e como falaram, o terra acabou passando o agacho naturalmente.

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

Eu treino Raw bruto pra caralho (só não uso o selo de qualidade rsrs)

Valew as respostas ae.

Creio que seja mais ante-braço fraco, vou fortalecer ele mais, a lombar é muito forte..

e tbm com o tempo deve mudar, já que eu fazia menos terra do que agora.

Postado

Isso do terra e agacho é individual, é que nem supino geralmente é bem mais fraco que agacho/terra, mas se vc tem quads, triceps e ombros fortes, e lombar fraca.. supino quase no agacho, e agacho quase igual ao terra (meu caso)

SQUAT 1RM - 242

DEADLIFT 1RM - 252 Total: 676 kg

BENCH PRESS 1RM - 182

Meu Diário powerlifting 

KcXLvpm.png

Postado
  • Este é um post popular.

Atualizando os dados com vídeos:

BW: 68 kg.

Agacho: 145 kg x 3 -------> 1 RM = 154 kg

Terra: 155 kg x 5 ----------> 1 RM = 174 kg

Supino: 90 kg x 2 ----------> 1 RM = 93 kg (sem vídeo)

https://www.youtube.com/watch?v=7ZKarvmaVC4

https://www.youtube.com/watch?v=5TXTAw8SoUw

• 2 semanas depois...
Postado

Brett Gibbs que ficou em segundo no mundial da IPF, agora é medalha de ouro, o primeiro colcoado foi pego no dopping com stanazolol vcs viram??

Parece que ele disse que sempre foi ''limpo'' (Brett gibbs)

https://www.facebook.com/525714544209578/photos/a.528675277246838.1073741828.525714544209578/793552970759066/?type=1&theater

Editado por xandaomelkor (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.