Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Stein

Posts Recomendados

Postado

ola gostaria de fazer uma pergunta que pode ser considerada besta

mais esse anastrazol no exemplo dos protocolos

é para ser usada intra ciclo?

ou depois junto a tpc?

Postado (editado)

Que tópico maravilhoso mano, parabéns.

Sempre vim buscando um melhor ciclo para primeiro ciclo, e o que se encaixou melhor para mim foi esse:

Substância(s): Testosterona (Enan ou Cipio) + Oxandrolona (Intra-ciclo OU Ponte até TPC)
Duração: 8-10 semanas
Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 40-100mg/dia (Oxan)

Muito bom mesmo o tópico, vai ajudar bastante, daqui mais uns 6 meses ou 1 ano eu crio coragem , a galera tem que lembrar que um ciclo não é só mil maravilhas, sempre tem os pros e contras.

Editado por Bunitinhu89
  • 1 mês depois...
Postado

Queria tirar uma duvida desculpa(stein) se nao é o lugar correto, é em relação a bold, parece que é um consenso que ela deve ser usada durante um periodo maior de tempo, demora bem para bater, vcs acham que faz muita diferença de 16 pra 20 semanas? Vejo a gringada falar demais em 20 semanas que seria o tempo ideal.   

Postado

alguns defendem 8 semanas, outros 12 ou mais (meu caso) agora 20 não sei dizer, não tenho esta experiência pessoal, mais tem muito atleta amigo meu que acaba usando até mais que isso.

abraço.

Postado (editado)

Nao li o topico todo, só as primeiras estruturas de ciclo, um conselho de quem ja usou só orais (só stano por 6 semanas)

PENSEM BEEEEM! Sim, eu sabia dos riscos, mas como era mais novo e minha familai nao sabia e tinha medo de agulha(msm caso de varios aqui) acabei usando so stano. Primeiro que stano no meu corpo me fudeu os ombros, doia todo treino. E outra que pela 5 semana a libido foi a zero e as taxas hepaticas e colesterol estavam horriveis. Se for ver saude, ao meu ver parece melhor ficar 1 ano ciclando direto só com injetaveis do que pouco tempo com orais.

Editado por gmds
Postado
14 minutos atrás, gmds disse:

Nao li o topico todo, só as primeiras estruturas de ciclo, um conselho de quem ja usou só orais (só stano por 6 semanas)

PENSEM BEEEEM! Sim, eu sabia dos riscos, mas como era mais novo e minha familai nao sabia e tinha medo de agulha(msm caso de varios aqui) acabei usando so stano. Primeiro que stano no meu corpo me fudeu os ombros, doia todo treino. E outra que pela 5 semana a libido foi a zero e as taxas hepaticas e colesterol estavam horriveis. Se for ver saude, ao meu ver parece melhor ficar 1 ano ciclando direto só com injetaveis do que pouco tempo com orais.

Mais isso é obvio, vai usar stano sem testo? stano não é pra iniciantes, é uma droga muito "ruim" os atletas usam para finalização, ela é horrível pra inflamar e pra dar dor nas articulações mesmo!

Postado
2 horas atrás, lucasf21 disse:

Mais isso é obvio, vai usar stano sem testo? stano não é pra iniciantes, é uma droga muito "ruim" os atletas usam para finalização, ela é horrível pra inflamar e pra dar dor nas articulações mesmo!

Mas se for pesquisar avaliacoes de ciclo sem testo, maioria é ou apenas stano ou apenas oxan.

Postado

Stein,

Você citou sobre a Oxan, uma dúvida...

"Ex. 2: 1-8 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-80-80mg/dia, 9-X TPC"
Seria então divido dessa forma semanalmente...

1ª semana / 40 mg

2ª semana / 50 mg

3ª semana / 60 mg

4ª semana / 60 mg

5ª semana / 75 mg

6ª semana / 75 mg

7ª semana / 80 mg

Como a Land tem a Oxan em 5mg, como poderia fazer a manipulação por dia?
No caso eu teria que dividir por Horas, correto?

Postado (editado)

Bom dia galera meu nome é rodrigo tenho 30 anos,1 ano e 8 meses de treino 180 de altura, 81 kilos 8% de bf,estou querendo fazer meu primeiro ciclo um amigo me recomendou sustan com deca ciclo de 6 semanas e e uma tpc manipulado intra e pós ciclo o que vocês acham? alguém tem alguma sugestão melhor????

Editado por MBD
Postado
2 horas atrás, rodrigosnk disse:

Bom dia galera meu nome é rodrigo tenho 30 anos,1 ano e 8 meses de treino 180 de altura, 81 kilos 8% de bf,estou querendo fazer meu primeiro ciclo um amigo me recomendou sustan com deca ciclo de 6 semanas e e uma tpc manipulado intra e pós ciclo o que vocês acham? alguém tem alguma sugestão melhor????

Sim. ESTUDE. E leia o bendito tópico. Santa ignorância...

• 2 semanas depois...
Postado
Em 14/05/2015 at 07:25, Stein disse:

calma que vai sair tudo...

meu amigo desculpa te encomodar mas preciso de ajuda, comecei um ciclo de sustanon 250 com boldenona, me indicaram é meu primeiro ciclo, estou mandando

500mg de sustanon por semana

e 200mg de boldenona

esta bom ? 

Postado
6 horas atrás, Junior Team Pro disse:

meu amigo desculpa te encomodar mas preciso de ajuda, comecei um ciclo de sustanon 250 com boldenona, me indicaram é meu primeiro ciclo, estou mandando

500mg de sustanon por semana

e 200mg de boldenona

esta bom ? 

péssimo..

leia o tópico sobre protocolos para iniciantes..

leia o perfil das drogas..

ou contrate um coach..

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

No ciclo de entantato + boldenona, posso por uma trembolona  no meio do ciclo e diminuir a duração do mesmo pra 8-10 semanas?

Editado por A3T
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 19/12/2015 at 18:55, A3T disse:

No ciclo de entantato + boldenona, posso por uma trembolona  no meio do ciclo e diminuir a duração do mesmo pra 8-10 semanas?

Pode, mas pelo nível da pergunta, provavelmente não deve. Estude mais.

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, para um primeiro ciclo injetável junto com deca 1-10, usar enantato 500mg no lugar da Dura é a melhor opção?

Postado
3 minutos atrás, Fabricius disse:

Pessoal, para um primeiro ciclo injetável junto com deca 1-10, usar enantato 500mg no lugar da Dura é a melhor opção?

Sim, enantato ou cipionato. Mas dependendo do peso nem precisa de 500mg, às vezes 300 a 400 já dá um tranco legal.

Postado
Agora, MBD disse:

Sim, enantato ou cipionato. Mas dependendo do peso nem precisa de 500mg, às vezes 300 a 400 já dá um tranco legal.

Vou pegar da Pharmax por isto coloquei 500mg por ser subdosada.

Postado
1 minuto atrás, Fabricius disse:

sério isso.?!?!?!?!?

tu vai usar algo que já considera como subdosado.???

pqp heim...

Postado (editado)
5 minutos atrás, Stein disse:

sério isso.?!?!?!?!?

pqp heim...

Fui mal interpretado, não é que considero subdosado, mas não é top o ciclo se fosse com outro lab que os outros consideram melhor.

Edit: foi meio que desabafo, pois ultimamente vejo nego brigando por lab, sem ganhar nada em troca.

Editado por Fabricius
Postado
8 minutos atrás, Stein disse:

sério isso.?!?!?!?!?

pqp heim...

Nossa. :l

Postado
16 horas atrás, Fabricius disse:

Fui mal interpretado, não é que considero subdosado, mas não é top o ciclo se fosse com outro lab que os outros consideram melhor.

Edit: foi meio que desabafo, pois ultimamente vejo nego brigando por lab, sem ganhar nada em troca.

16 horas atrás, Fabricius disse:

não é questão de interpretação, foi o que vc disse....

mais ok, partindo do ponto que vc apenas se expressou mau, e de que quis dizer que simplesmente não confia no lab, pode usar as 500 mg, ( é o que eu particularmente costumo recomendar.. )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...