Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Bravo

Membro
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafael Bravo postou

  1. Cara, já fiz o uso há muito tempo atrás de Dura + Deca, porém comecei a pré com Dianabol. Quando tomei a Deca no protocolo, minha libido foi pro caralho junto com a ereção que só ficou meia-bomba. Como era bem garoto com relação as informações, acabei cortando a Deca pq fiquei pirado. Comprei dostinex e mandei bala. lembrando que cada corpo reage de formas diferentes a certas drogas. Tem gente que não sente colateral nenhum, outros muito pouco, no meu caso com a Deca, senti pra caralho, ou seja, nunca tentaria uma Deca Only como estão fazendo ultimamente.
  2. Tá fazendo déficit de Carbo? Talvez a inquietação seja por conta disso... quando faço redução de carbo é certo acontecer isso...
  3. Só uma duvida mesmo, pois estou querendo fazer esse mesmo ciclo, com uma estrutura diferente. Porque não 1-8 Oxan aumentando as dosagens? Abs.
  4. Ac. Estou pensando em fazer o mesmo ciclo, estava pesquisando sobre... Porém tenho que baixar a BF, Tenho 1,84 e 92 kgs... Então dá tempo de te acompanhar e saber teus ganhos..
  5. Stein, Você citou sobre a Oxan, uma dúvida... "Ex. 2: 1-8 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-80-80mg/dia, 9-X TPC" Seria então divido dessa forma semanalmente... 1ª semana / 40 mg 2ª semana / 50 mg 3ª semana / 60 mg 4ª semana / 60 mg 5ª semana / 75 mg 6ª semana / 75 mg 7ª semana / 80 mg Como a Land tem a Oxan em 5mg, como poderia fazer a manipulação por dia? No caso eu teria que dividir por Horas, correto?
  6. Tome, Você utiliza Cialis mais pra treinos do que pra outros fins? Pode explicar melhor?!
  7. Hahaha! Mas entendi o toque... você estava certo... Obrigado pela ajuda tbm! Bons treinos pra ti!
  8. Gaspar, Eu já marquei um endocrinologista mas aqui no Rj a data mais próxima é dia 5 de Dezembro... E com ele vou pedir todos os exames... Os próximos ciclos vou fazer exames antes e depois, porque aí eu vou saber como posso reagir a certas drogas... Sobre a vida da dura, eu falei certo?
  9. Galera, Bom vamos lá... A Dura foi Junto com a Deca... Não parei de tomar a Testo pra continuar tomando a Nandro, seria um tiro no pé realmente... Como a Dura tem uma vida ativa de até 40 dias (Claro que ela vai diminuindo/ Me corrijam se eu estiver errado) eu ia mandar mais duas semanas apenas de Deca pra frente. Eu tomei 3 dostinex até o momento, divididos em 4 dias até agora... o próximo é no sábado... Já tomei a última dura junto com a deca e não vou prolongar a última. Deu uma ÓTIMA melhorada com a entrada do dostinex, bem visível mesmo... Antes eu só tinha um saco pendurado, hoje eu sinto que tenho algo lá embaixo mesmo que não esteja ereto. PErcebi que estou tendo ereções involuntárias de quem ainda está intra ciclo (Não, não foi psicológico) e nos últimos dias vejo mulher passando fico taradão. Pelo visto, mesmo não fazendo exames que seria o certo, o meu problema era a proclatina pelo visto. Entendam que ser humano não é receita de bolo, mesmo eu mandando a Testo pra dentro (E tendo a certeza de que ela não é falsa, pois obtive resultados satisfatórios), quando a Deca bateu mesmo que em poucas mg, ela me fudeu completamente. Pode acontecer isso cmg e não com outros. Cmg aconteceu com pouquíssimo. Irei continuar mandando a dostinex, mas creio que o certo seria manda o 4 comp e fechar. Não por ser cara, mas para não baixar a proclatina demais (Não sei quais seriam os problemas em relação a isso) e também porque encerrei o ciclo. Se tiveram alguma dúvida do que postei é só perguntar... E o pessoal que me ajudou MUITO obrigado, ficar sem líbido e/ou ter Disfunção é uma merda. PS: Peguei uma safadinha semana passada, mas com medo de não funfar novamente mandei um citrato de sildenafila pra dentro. PS²: Eu errei na contagem da Deca lá na frente no ciclo, não é 12 e sim 10. Por isso um camarada (O Jonas Rocha) aí me deu um "esporro" e com razão, já que seria maluquice mandar mais 4 semanas de Deca sem Testo. Aproveitei e corrigi lá no post.
  10. NO meu caso então, creio que seria mais pra disfunção, porque sinto tesão o Garoto levanta pra olhar quem é, mas adormece antes de cuspir! o que aconteceu naquele caso que mencionei lá em cima.... Dei uma pesquisada e vi isso tbm... Fui na farmácia e comprei o último que tinha, de 2 Comp... tomei um Hoje e vou tomar outro no sábado.... quero completar 4 semanas... É meio salgado mesmo, mas faz parte do jogo... E vou mandar um tribulus pra ajudar.
  11. E como posso mandar o Dostinex? Qts vezes semana? Sou meio leigo em relação a isso, mas qual seria a diferença pra disfunção e queda de libido?
  12. Galera, Vou manter a Deca e mandar Tribulus + Dostinex... será que mesmo assim seria uma boa, mandar dostinex sem saber se é a proclatina? Bom eu tenho a certeza que foi a Deca, porque antes dela entrar o garoto estava fervendo... pra segurar era uma merda... E se for uma boa, eu mando quantas vezes e por quanto tempo o dostinex? Ah e o médico já está marcado, porém só consegui pro dia 5/12 Vou manter todos informados até lá.
  13. É foda cara... O meu eu sei que foi a Deca, porque já li sobre, porém meu último ciclo foi com Dura e Stano... Esse eu queria dar um volume legal então tirei a Stano e mandei Diana e Deca... Com a Diana de começo eu estava me sentindo MUITO BEM... depois que ela acabou eu entrei com a Deca, na 3º Semana minha líbido foi de ralo... mas muito rápido. Então marquei um endócrino e vou fechar o ciclo mas sem a deca. Eu sinto uma melhora bem baixa depois que eu retirei a mesma, mas quero pegar um "fight" com uma garota pra ver como anda... Tu me deu uma boa idéia com relação a tribulus! Tinha esquecido dela.
  14. É só ir em um endocrinologista e pedir, certo? Porque eu vou pelo meu plano de saúde.
  15. Então pelo jeito vou ter que ir em um laboratório, fazer exames pra saber como estou... Quais são os exames que tenho que pedir?
  16. Cássio, Tenho a certeza de que não é psicológico, porque eu sou bem tranquilo em relação a isso, tanto é que este problema não está me afetando muito assim... Mas sábado agora eu fui numa balada, peguei uma ruiva que até um velho broxa levantaria com 100% de ereção e o meu não subiu 20%... kkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que eu fiquei por lá mesmo, nem chamei pra um "fight" se não ia perder de perfect! Tomou dostinex intra ciclo mesmo? ou esperou acabar o tempo da dura pra começar? Olha não sei se tem haver, mas por exemplo minha rage foi embora muito rápida junto com a líbido, talvez o aumento da prolactina tenha causado esse efeito... como poderia baixá-la?
  17. Oh meu amigo, me perdoe não fiz por mal, é porque só queria saber se a galera poderia me ajudar e acabei fazendo isso, pode ter certeza que não haverá próxima. Cássio, Foi o seguinte. Dianabol Landerlan 1 ~ 3 Sem. 1 Comp de 6 em 6 horas. Durateston Schering 1 ~ 8 Sem. 1 Ampola por semana Decaland 4 ~ 10 Sem. 1ml por Semana.
  18. Galera, Estou precisando de uma ajuda. Estou em um intra ciclo... Dura + Diana depois da 4º Semana inseri 1 Deca p/ semana... duração de 8 Semanas, estou na 7 semana, no começo estava igual um animal, ficava com o garoto levantado a toa... sendo que depois que eu comecei a Deca na segunda semana meu líbido foi para os caralhos... TIve que uma relação com uma garota que foi uma merda, mas não deixei abalar meu psico. Perdi Rage também que estava em alta. Agora Força, Pump, resultados ainda estou obtendo numa boa... Porém queria uma dica pra voltar a minha líbido que tá foda! PS: Tomei 2 decas e como achei que era ela que causou este efeito, eu cortei do ciclo.
  19. Hugo, Pelo jeito vou peregrinar nos Sebos da cidade a procura. Danilo, Moro no Rio de Janeiro, serve? rs
  20. Pessoal, Gostaria de saber onde posso adiquirir o Livro Enciclopedia do Arnold. Seja em Download na internet, seja em sites... de qualquer forma. Alguém pode ajudar?
  21. Velho, aumentou o consumo de proteínas, automaticamente aumentará a proporção de espinhas... seja ela da onde vier, do whey, da albumina, da refeição...
×
×
  • Criar Novo...