Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que As Mulheres Estão Bebendo Mais?


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Aprendemos neste tópico que se você usar crack, todos que convivem com você tem que usar também ou vc é um hipócrita. Tchau pessoal.

distorção falaciosa do que foi dito. As pessoas tem a escolha de usar ou não, você que usa que não pode impor ao outro o que nem você cumpre, isso é hipocrisia.

Juro que você tem que aprender a ler e entender o que leu. Exigir, obrigar, proibir que alguém faça o que você faz, é sim hipocrisia.

Não gostar ou desejar que ele faça não é hipocrisia. Preferir se relacionar com alguém que não possua um defeito seu não é hipocrisia. Impor que o outro não aja da maneira como você age, é hipocrisia.

Você é hipócrita de não permitir sua mulher usar crack, mas você continua usando. Você não é hipócrita ao tentar aconselha-lá de não usar, desejar que ela não use ou até preferir se relacionar com uma pessoa que não usam, só será hipocrita se tentar impor um valor moral no outro que você não segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Kaio Amaral é monstro! Fã numero um dele e meu futuro endócrino. Ao Torf e a Priscilla, fosse vcs ficaria quieto e aprendia um pouco, grande abraço e bons treinos.

- Sabia que até agora näo entendi o posicionamento desse Kaio Amaral em relacäo ao tópico? Porque o tópico é sobre o fato das mulheres estarem bebendo mais álcool e as possíveis causas disso.

- Se nas discussöes dele na faculdade ele agir como aqui está agindo, ou seja, se concentrando em coisas irrelevantes à discussäo e tecnicalidades vocabulares, näo vai haver aprendido o que interessa na faculdade, mas aposto que terá aprendido a discutir bem com os professores.

- Eu NUNCA vou ficar quiero. Näo vou me calar. Ainda bem que você näo é eu, pois se fosse, eu seria mais um ser insignificante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Sabia que até agora näo entendi o posicionamento desse Kaio Amaral em relacäo ao tópico? Porque o tópico é sobre o fato das mulheres estarem bebendo mais álcool e as possíveis causas disso.

- Se nas discussöes dele na faculdade ele agir como aqui está agindo, ou seja, se concentrando em coisas irrelevantes à discussäo e tecnicalidades vocabulares, näo vai haver aprendido o que interessa na faculdade, mas aposto que terá aprendido a discutir bem com os professores.

- Eu NUNCA vou ficar quiero. Näo vou me calar. Ainda bem que você näo é eu, pois se fosse, eu seria mais um ser insignificante.

A verdadeira fonte do conhecimento está na análise minunciosa das informações.

Você não sabe meu posicionamento porque não me posicionei no tópico, apenas analisei seu argumento e disse que estava errado... Achei que todo mundo entendia que crticar a estestruturação de um argumento não demonstra a opinião da pessoa no assunto discutido.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf, você é feminista. Isso é suficiente para você perder a razão em todas suas postagens até 2016.

Será que o poder público se preocupa com isso ou lucra com isso?

Lucra.

Veja, o governo CONSEGUIU foder com a vida dos fumantes, de modo que o tabagismo diminuiu pra porra em poucos anos. Hoje é feio fumar. Pq essas campanhas terroristas não rolam com o álcool?

Posso sugerir uma pista para nossa reflexão: José Serra, criador da lei ANTI-FUMO, teve os estudos de sua filha pagos nos EUA pela AMBEV (maior oligopólio etílico do BR).

E proibiram propaganda infantil, de modo que a programação infantil na TV aberta foi pro saco - fodendo os mais pobres que não tem TV fechada.

Então proíbem o inócuo e permitem o indesejável.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente ae com pensamento do século passado ein.

Se a guria quer beber um monte, pegar 2 ou 3 na noite e ir pra cama com um desconhecido, qual o problema? Se fosse um amigo teu sua reação seria: "nossa, que massa brother! mandou muito bem!"

Isso aí é ser hipócrita, quando não machista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...