Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que As Mulheres Estão Bebendo Mais?


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

De repente a bebinha trai o feministo e diz "eu estava bêbada, jamais faria isso sóbria, vc sabe que te amo, meu frouxinho!"

Ou o feministo tem que cuidar da mulher que está desmaiada/gorfada/dando vexame em qualquer saida.

E o feministo atura amorosamente todas aa agressões vindas da moça irracionalmente bêbada.

Muito lindo isso! Tolerância, paciência! O que um casal precisa!

Mulher namorar/casar um beberrão zé violência doméstica que vive bo buteco não pode, tem até uma delegacia especializada nisso. Homem não pode "julgar" lazarenta bêbada.

Serto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De repente a bebinha trai o feministo e diz "eu estava bêbada, jamais faria isso sóbria, vc sabe que te amo, meu frouxinho!"

Ou o feministo tem que cuidar da mulher que está desmaiada/gorfada/dando vexame em qualquer saida.

E o feministo atura amorosamente todas aa agressões vindas da moça irracionalmente bêbada.

Muito lindo isso! Tolerância, paciência! O que um casal precisa!

Mulher namorar/casar um beberrão zé violência doméstica que vive bo buteco não pode, tem até uma delegacia especializada nisso. Homem não pode "julgar" lazarenta bêbada.

Serto

rapaz é cada figura por aqui , FEMINISTO heuheuehuehuheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando agora no tópico só li o título.

Minha namorada não bebe, no máximo bebe quando eu ofereço, e geralmente é em momentos íntimo e coisa leve.

Jamais, JAMAIS, namoraria uma mulher que enche a cara, OU que beba cerveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...