Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que As Mulheres Estão Bebendo Mais?


Torf

Posts Recomendados

Hipocrisia? Ora porra, se a característica que vc possui for negativa, é uma grande demonstração de amor. Como o viciado em cigarros cuja vida já está por um fio graças ao mal hábito, que proíbe sua esposa ou seus filhos que usem o tabaco. Ou um alcoólatra fazendo o mesmo.

Ou a moça que fora promíscua, engravidou de um zé ninguém e hoje cuida e educa a filha para que não siga o mesmo caminho que ela, até mesmo proibindo a descendente de frequentar determinados lugares ou andar com tais companhias.

Admitir que está na merda por tal atitude e fazer o possível para que seus próximos não façam o mesmo é extremamente virtuoso, na minha ótica.

- Mas a questäo que o texto se refere näo é o alcoolismo em si e sim o consumo de bebidas de maneira excessiva. Pela classificacäo que o estudo aponta, näo temos características de alcoolismo.

- O problema da hipocrisia, no sentido desse texto, dessa temática, é o homem que acha normal homens beberem mas acha repugnante mulheres beberem.

- A sociedade está virando cada vez menos machista. Aqui na Alemanha, você vai ver os motoristas de ônibus coletivo é meio-a-meio homem e mulher. Ou seja, coisas que sempre foram taxadas como apenas masculinas, estäo mudando, entre elas o hábito de consumir álcool.

- Com o aumento do "poder" nas mäos das mulheres, ficando elas de igual para igual com os homens, a tendência é que o consumo de álcool, respeitando as proporcöes fisiológicas, seja cada vez mais parelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Mas a questäo que o texto se refere näo é o alcoolismo em si e sim o consumo de bebidas de maneira excessiva. Pela classificacäo que o estudo aponta, näo temos características de alcoolismo.

- O problema da hipocrisia, no sentido desse texto, dessa temática, é o homem que acha normal homens beberem mas acha repugnante mulheres beberem.

- A sociedade está virando cada vez menos machista. Aqui na Alemanha, você vai ver os motoristas de ônibus coletivo é meio-a-meio homem e mulher. Ou seja, coisas que sempre foram taxadas como apenas masculinas, estäo mudando, entre elas o hábito de consumir álcool.

- Com o aumento do "poder" nas mäos das mulheres, ficando elas de igual para igual com os homens, a tendência é que o consumo de álcool, respeitando as proporcöes fisiológicas, seja cada vez mais parelho.

A crítica foi direcionada a sua primeira definição de hipocrisia. Os exemplos nada tem a ver com o estudo.

E visivelmente você mudou sua postura, como até dito anteriormente.

E seu comentário não refutou o meu. Onde você não permitir um vicio de um indivíduo próximo seu não é virtuoso?

O homem que procura uma mulher que é boa nas características que ele não é, deve ser julgado negativamente? Esta não seria uma forma dele aprender com a mulher e se tornar uma pessoa melhor? Ou ter ao menos um exemplo bom aos seus filhos, caso não consiga melhorar a si mesmo?

Editado por Chez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Fui irônica quando falei do viciado em crack, isso não pode ser considerado "argumento" nem se eu estivesse falando sério, pois não apresentei numa fonte ou evidência. Foi ironia.

2- Eu não disse que estava isento de valores, muito pelo contrário. Não critiquei a fala ética, só indiquei a presença dela e disse que não era interessante discutir nessas circunstâncias. Melhor você começar a estudar interpretação de texto. E eu estudo Psicologia em uma federal, paguei lógica no período passado e acho melhor você se ausentar mesmo, porque não quero falar sobre a sua premissa e conclusão falsas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquerda chegou no tópico.

http://scienceblogs.com.br/haeck/files/2015/03/554042_478943928879678_1257630983_n.jpg

1- Fui irônica quando falei do viciado em crack, isso não pode ser considerado "argumento" nem se eu estivesse falando sério, pois não apresentei numa fonte ou evidência. Foi ironia.

2- Eu não disse que estava isento de valores, muito pelo contrário. Não critiquei a fala ética, só indiquei a presença dela e disse que não era interessante discutir nessas circunstâncias. Melhor você começar a estudar interpretação de texto. E eu estudo Psicologia em uma federal, paguei lógica no período passado e acho melhor você se ausentar mesmo, porque não quero falar sobre a sua premissa e conclusão falsas.

De boas aqui, esperando as refutações de lógica da estudante de psicologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente texto. Retrata muito bem a opiniäo de alguns aqui nessa discussäo.

- O cara que bebe pra caramba e procura uma mulher que näo beba para um relacionamento sério é um hipócrita.

- Aqui na Alemanha existem casais que gostam de fazer coisas juntos, como por exemplo pedalar ou beber um barrilzäo de cerveja.

-Essa sua afirmacäo do homem sério me fez criar a seguinte analogia: Nenhuma mulher séria vai querer relacionamento sério com um homem "bombado". Ela vai querê-lo apenas pelo corpo e depois vai descartá-lo por um homem "normal". (Sedentário, corpo atlético, etc, porém corpo de ser humano natural)

Agora re-lê o tópico todo e me diga um exemplo de alguém que afirmou que bebe pra caralho e não quer se relacionar com uma mulher que bebe muito.

O que eu vi foi apenas pessoas que não são de encher a cara, que simplesmente não acham legal ter uma companheira que não sabe se controlar.

- Você falou no seu argumento inicial PESSOA, e näo mulher. Portanto, se você "enfia o pênis na vagina" porém näo deixa seu NAMORADO enfiar o pênis dele em outras vaginas, você está sendo hipócrita.

- Por favor, vamos evitar termos chulos?

pau na buceta agora é termo chulo

AHUAUHAUHAUHAUHAHU

quanta emasculação

vamos substituir pau na buceta por órgão masculino de formato falico inserido na figura reprodutora feminina

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia? Ora porra, se a característica que vc possui for negativa, é uma grande demonstração de amor. Como o viciado em cigarros cuja vida já está por um fio graças ao mal hábito, que proíbe sua esposa ou seus filhos que usem o tabaco. Ou um alcoólatra fazendo o mesmo.

Ou a moça que fora promíscua, engravidou de um zé ninguém e hoje cuida e educa a filha para que não siga o mesmo caminho que ela, até mesmo proibindo a descendente de frequentar determinados lugares ou andar com tais companhias.

Admitir que está na merda por tal atitude e fazer o possível para que seus próximos não façam o mesmo é extremamente virtuoso, na minha ótica.

Demonstração de amor seria corrigir seu erro.

Não adianta, se você não quer que o outro faça algo que você considera errado (mesmo que seja pelo bem dele), mas você faz e continua a fazer, isso é hipocrisia. Você age de forma contrária a um valor moral que possui e prega, você é hipócrita. Se discorda dessa afirmação, discuta com quem criou o significado da palavra hipocrisia. Quase toda hipocrisia deriva de uma característica negativa.

O último exemplo da moça que foi promiscua não é hipocrisia porque ela não é mais promiscua. Se ela continuasse sendo, seria sim hipocrisia.

Virtuoso é tentar corrigir seu defeito para que o outro possa se espelhar, até porque se sua situação é ruim para você, provavelmente também afeta que você está tentando "proteger".

Não tem nada de virtuoso em um pai alcoólatra proibindo a família de beber. Ele continua sendo um alcoólatra causando sofrimento em quem o ama.

Novamente, você pode não querer que alguém tenha seu defeito, mas a partir do momento que você faz uma imposição, isso é hipocrisia. O outro é proibido de escolher agir da forma como você tem liberdade para agir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendemos neste tópico que se você usar crack, todos que convivem com você tem que usar também ou vc é um hipócrita. Tchau pessoal.

heman_pisca.jpg

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...