Gabi P Postado Dezembro 19, 2019 às 13:21 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 às 13:21 E ai rapaziada! Tenho uma dúvida. Será que se eu tomar 20mg de oxandrolona 1x ao dia por um período de 4 a 6 semanas, funcionará bem? Não tenho cápsula fracionada, só de 20mg. Nunca tomei nada. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bamor Postado Dezembro 19, 2019 às 13:37 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 às 13:37 12 minutos atrás, Gabi P disse: E ai rapaziada! Tenho uma dúvida. Será que se eu tomar 20mg de oxandrolona 1x ao dia por um período de 4 a 6 semanas, funcionará bem? Não tenho cápsula fracionada, só de 20mg. Nunca tomei nada. Valeu! Caps de 20mg não são boa escolha. Tenta trocar por de 10mg ou leva numa farma de manipulação e tenta fazer com que eles dividam. Meia vida da oxi é de 8 em 8 horas. 6 semanas é o ideal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabi P Postado Dezembro 19, 2019 às 14:00 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 às 14:00 Ah legal, vou ver se consigo dividir em alguma farmácia. Obrigada pela dica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora