Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que As Mulheres Estão Bebendo Mais?


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

- Näo, pois a sua hipótese é inválida.

- Conceito de mulher: pessoa humana do sexo feminino. Näo confunda sexo feminino com feminilidade. O sexo feminino é aquele que produz o gameta feminino. Quando um ser possui os dois órgäos sexuais, ele näo é masculino nem feminino, e sim hermafrodita.

- Seu argumento que mulheres tem pênis é, biologicamente e lingüisticamente, inválido.

- Se você quiser ir pro lado social da discussäo de gêneros, teremos que mudar completamente o foco do nosso debate.

Jovem, sua definição de sexo é limitada à posse de órgão reprodutor? Se eu cortar seu pênis tu deixa de ser homem? Poupe-me.

Você quer utilizar de falácias para discutir uma pesquisa científica???

Exponha a falácia, jovem erudito. Demonstrei a ilogicidade de sua construção lógica, não tenho que ficar criando mais exemplos para te satisfazer não. A prova foi dada, se quer construir mais exemplos, construa você mesmo.

Apenas disse que análise lógica nada tem a ver com método científico: não tenho que ficar fazendo testes e mais testes: se a fórmula é non sequitur, vai continuar a ser non sequitur, quer você aceite ou não.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que criticou minha situação hipotética, e se recusa a perceber a lógica da refutação, vamos a outro exemplo:

Eu sou viciado em trabalhar, se eu procurar uma mulher que não é viciada em trabalhar eu sou hipócrita?

Se tu acha isso correto você tem um senso moral abominável

- Amigo, você está deturpando o conceito de hipocrisia...

- Se você é viciado em trabalhar e impede que sua esposa trabalhe, você está sendo hipócrita. Se você é viciado em trabalhar e acha que as mulheres que trabalham säo inferiores às que näo trabalham, você está sendo hipócrita.

- @topic: Mas discutir o artigo você näo quer... Parei por aqui, Näo quero levar alerta de graca da moderacäo. Se você quiser ler o artigo e discutí-lo, fale comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Amigo, você está deturpando o conceito de hipocrisia...

- Se você é viciado em trabalhar e impede que sua esposa trabalhe, você está sendo hipócrita. Se você é viciado em trabalhar e acha que as mulheres que trabalham säo inferiores às que näo trabalham, você está sendo hipócrita.

- @topic: Mas discutir o artigo você näo quer... Parei por aqui, Näo quero levar alerta de graca da moderacäo. Se você quiser ler o artigo e discutí-lo, fale comigo.

Jovem Torf, se quer mudar sua declaração, tudo bem, mas sua declaração anterior foi outra:

- O cara que bebe pra caramba e procura uma mulher que näo beba para um relacionamento sério é um hipócrita.

Critiquei esta declaração, se quer arrumar agora, tudo bem, mas não fique usando a modificada para falar que minha crítica à original é inválida.

Apenas finalizando, na lógica de sua citação acima, uma pessoa viciada em trabalho só poderia buscar uma pessoa viciada em trabalho para um relacionamento sério, caso contrário seria hipócrita.

Não tenho mais o que discutir, as declarações já foram expostas, se não entendeu leia novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf, seria melhor ignorar o Kaio, pois ele usa péssimos argumentos. Ex: comparar o hábito de beber com uma penetração. Pela conversa, dá pra notar que valores culturais e éticos estão sendo expostos, dificilmente um mudará o que o outro pensa tornando essa discussão apenas algo cansativo. Quanto ao rapaz que argumentou sobre viciados em crack... Bem, eu acho que um viciado em crack está bastante debilitado pra ficar escolhendo namorada não viciada no meio da cracolândia.

Editado por Priscilla Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf, seria melhor ignorar o Kaio, pois ele usa péssimos argumentos. Ex: comparar o hábito de beber com uma penetração. Pela conversa, dá pra notar que valores culturais e éticos estão sendo expostos, dificilmente um mudará o que o outro pensa tornando essa discussão apenas algo cansativo. Sobre o rapaz que argumentou sobre um viciado em crack... Bem, eu acho que viciados em crack estão bastante debilitados pra ficar escolhendo namorada não viciada na cracolândia.

Hipocrisia tu acha que é o quê, algo totalmente isolado de valores éticos? Como vou discutir de hipocrisia sem falar de valores? Você nem compreende os termos que estão sendo usados, vai estudar, menina!

Ah, a propósito, belo argumento o seu: "não faz sentido analisar viciados em crack porque eles estão debilitados".

Enfim, ausento-me da discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia tu acha que é o quê, algo totalmente isolado de valores éticos? Como vou discutir de hipocrisia sem falar de valores? Você nem compreende os termos que estão sendo usados, vai estudar, menina!

Ah, a propósito, belo argumento o seu: "não faz sentido analisar viciados em crack porque eles estão debilitados".

Enfim, ausento-me da discussão.

HAUAHUAHUAHUAUHAHUAUHA.

Essa foi a maior idiotice que li nos últimos tempos: "Bem, eu acho que um viciado em crack está bastante debilitado pra ficar escolhendo namorada não viciada no meio da cracolândia."

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia? Ora porra, se a característica que vc possui for negativa, é uma grande demonstração de amor. Como o viciado em cigarros cuja vida já está por um fio graças ao mal hábito, que proíbe sua esposa ou seus filhos que usem o tabaco. Ou um alcoólatra fazendo o mesmo.

Ou a moça que fora promíscua, engravidou de um zé ninguém e hoje cuida e educa a filha para que não siga o mesmo caminho que ela, até mesmo proibindo a descendente de frequentar determinados lugares ou andar com tais companhias.

Admitir que está na merda por tal atitude e fazer o possível para que seus próximos não façam o mesmo é extremamente virtuoso, na minha ótica.

Editado por Chez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...