Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que As Mulheres Estão Bebendo Mais?


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Vou imprimir esse topico e levar nas festas que tenho ido...

sempre chego no Open Bar e na bilheteria tem escrito: Homem R$60,00 e Mulher R$20,00

mundo injusto..

mulheres bebendo horrores e pagando menos que nos!

Ao menos nesse ponto as feministas não tem do que reclamar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu não ligo para essas gurias que agem feito homens babacas. Liberdade e mérito delas. Mas agir como um babaca sendo homem ou mulher será sempre agir como um babaca."

uma pena eu nao ser presidente, ia inventar um trofeu pra ela, e ia ser a proxima pensadora contemporanea com direito a frase escrita na prova do enem kkkkkk brincadeira man

ca entre nós, é otimo uma namorada assim nao é ? carai, minha namorada tem um tipo de pensamento nesse modo, e rapaz, é outro nivel...

ja namorei menina que curtia beber demais e tals, e nassssss que arrependimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já bebi, muito, e me arrependo amargamente. Não pelos porres, porque é gostosa essa fase da adolescência kkkkkkk

Mas porque hoje quero mudar meu corpo e ainda sofro as consequências de uma vida à cana rs

O único álcool que consumo, e só em ocasiões muiiitooooo especiais, é o vinho. E uma taça apenas, não mais que isso.

Vejo que muitas mulheres bebem pra causar, mostrar pro homem que "bebe sim, e daí?", pensam que isso está atrelado à independência feminina.

Um erro.

Há muitas formas de se mostrar dona de si, e uma delas é não foder com a saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo ficar tudo louco guriaza, larguem mão. Coisa mais massa é ter uma mina parceira de festa, vocês que tão perdendo tempo com "santinhas" que no fim acabam estragando a balada ou aquele encontro dos brothers

Editado por mauricioblaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...