Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que As Mulheres Estão Bebendo Mais?


Torf

Posts Recomendados

Agora camisinha é o unico modo de evitar ter filho? Ou vocês vão dizer também que elas não sabiam que a porra do homem que engravidava elas? Tabelinha é um método que existe desde sempre.
Outra coisa, só relacionei sexo e alcool com dignidade pois o FrangoEctomorfo fez essa primeira relação. Dignidade, no sentido amplo da palavra, realmente vai bem mais longe do que isso.

Sim, fui generalista quando disse que as atuais 'trabalhavam, estudavam e planejavam filho antes de ter' pois tem muitas que não fazem nenhuma dessas 3, são bem vagabundas, mas ainda sim eu acredito que a grande maioria das atuais sejam muito melhores que as do passado. Eu amava minha vó, assim como amo minha mãe. Mas nem por isso deixo o sentimento materno sobresair os fatos que eu vejo. E baseado no que eu vejo hoje, considero sim as mulheres atuais melhores que as de 2 gerações passadas.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como dizem os franceses, "Le monde change tout autour de nous"

Mas, enfim, o mundo é outro, com outros valores. Gosto do fato que as mulheres estäo fazendo as coisas sem se importar com o que os homens väo pensar dela. Que está cada vez menor a conversa de "existe mulher pra casar, existe mulher pra transar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que entretenimento é esse que as pessoas de antigamente não tinham que obrigava a só fazer sexo? A não ser que alguem aqui considere internet entretenimento, não consigo enxergar outra forma de lazer que eles não tinham em relação a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que entretenimento é esse que as pessoas de antigamente não tinham que obrigava a só fazer sexo? A não ser que alguem aqui considere internet entretenimento, não consigo enxergar outra forma de lazer que eles não tinham em relação a gente.

cara o frango ectomorfo respondeu seu post , nao existiam tantos metodos anti-concepcionais na epoca e nem tanta informação igual hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem bebe por conveniência:

1º: Gasta dinheiro com com uma coisa que ela não necessariamente gosta. Poderia estar aplicando o capital outras coisas ou guardando dinheiro;

2º: Está beneficiando a merda da indústria do álcool;

3º: Está ingerindo uma bebida alcoólica que às vezes tem glúten (como é o caso da cerveja). Boa parte da população é intolerante ao glúten, mesmo não tendo doença celíaca;

4º (e mais grave de todos na minha opinião. Nesse ponto quase ninguém pensa): Está produzindo lixo sem necessidade. Considerando a fatia irrisória da população que tem o hábito de reciclar embalagens, tudo isso vira um terrível caos de merda

Sem desmerecer nada que você falou, mas quem estudou um pouco de história da cerveja sabe que ela foi um fator de extrema importância para o desenvolvimento da sociedade. Purificacäo da água, técnicas agricólas, logística de transporte e armazenagem, pra citar alguns fatores, contribuiram bastante com o progresso da humanidade. =)

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem desmerecer nada que você falou, mas quem estudou um pouco de história da cerveja sabe que ela foi um fator de extrema importância para o desenvolvimento da sociedade. Purificacäo da água, técnicas agricólas, logística de transporte e armazenagem, pra citar alguns fatores, contribuiram bastante com o progresso da humanidade. =)

Tranquilo parceiro, nada pessoal. Gosto de seus posts. Tu questiona muito as coisas, e essa é a diferença entre os inteligentes e os imbecis

Eu gosto muito de história (guerras, especificamente). Nunca li algo relacionado à indústria da cerveja. Minhas análises são direcionadas ao mundo de hoje, à realidade, ao que presenciamos

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem desmerecer nada que você falou, mas quem estudou um pouco de história da cerveja sabe que ela foi um fator de extrema importância para o desenvolvimento da sociedade. Purificacäo da água, técnicas agricólas, logística de transporte e armazenagem, pra citar alguns fatores, contribuiram bastante com o progresso da humanidade. =)

Fora que na idade média, o que mais matava era água. Então o povo bebia cerveja pq a fermentação purificava aquela água. O problema não é o álcool, o problema é o abuso, a imprudência, a falta de limites, o "sair fora de si". O efeito do álcool nas mulheres é muito mais forte. Os manjadores de ciência podem explicar melhor o porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que na idade média, o que mais matava era água. Então o povo bebia cerveja pq a fermentação purificava aquela água. O problema não é o álcool, o problema é o abuso, a imprudência, a falta de limites, o "sair fora de si". O efeito do álcool nas mulheres é muito mais forte. Os manjadores de ciência podem explicar melhor o porque.

Näo que os efeitos sejam mais fortes, mas a fisiologia da mulher a leva a ter maior "sensibilidade" aos efeitos do álcool.

http://www.minhavida.com.br/saude/materias/15414-mulheres-sao-mais-sensiveis-aos-efeitos-do-alcool

"As mulheres, em especial, são mais sensíveis aos efeitos do álcool devido a diversos fatores como, por exemplo, os menores níveis das enzimas metabolizadoras do álcool e menor quantidade de água no organismo"

Por isso que, no comeco do artigo, a autora cita os parâmetros pra o que é considerado beber exageradamente, de acordo com os institutos destacados, e repara-se que a quantidade para o homem é o dobro em relacäo àquela para a mulher.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...