Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Ectomorfo 1° Dieta Bulk Limpo - 57Kg Meta 70Kg


Wesleyrvs

Posts Recomendados

Eae galera, boa noite!

Vou ser bem direto, não vou seguir esse diario por um tempo.

Infelizmente, por conta da atividade no trampo, estava chegando mto tarde e cansado pra ir treinar. (Saia do trampo as 18 chegava em casa as 20:30 e já ia treinar, então decidi que para melhor resultado dessa 1° dieta e do treino resolvi mudar de academia. E a opção que tive era a merda da Smart Fit.

Hoje meu primeiro dia de treino la e pqp, que decepção mano, me desanimou totalmente o fato de esse tipo de academia priorizar maquinas ao inves dos compostos. Basicamente não te merda nenhuma de barra, somente as que estao nos supinos, o que são umas 3~4.

Por não querer pagar uma taxa absurda de inscriçao, fiz a matricula black na minha cidade (que estava em promoçao sendo gratis) para ir treinar na paulista, e o foda é que são 12 meses de fidelidade... Meu, vou dar algum jeito de vazar de la, comprar atestado de restrição de treino ou qualquer merda.

Na boa, é isso ai, quis desabafar, desfoquei total no projeto :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já que o tópico ainda está aberto posso tirar minhas dúvidas? Tenho 18 anos e estou numa luta com a balança pra ganhar peso. Estou com 1,72 de altura e pesando 59 kg, (meu peso fica variando entre 59~61 e não passa disso) e como de tudo e bastante mas eu não ganho peso por nada, nem em massa muscular e nem em forma de gordura, por isso chego a conclusão de que eu sou o verdadeiro magro de ruim. Ai eu tomei a iniciativa de vim aqui nesse site pra pedir ajuda pro meu problema. Como eu estou sem dinheiro pra pagar um personal trainer ou nutricionista eu gostaria muito que alguém me ajudasse e me sugerisse alimentos pra eu montar a minha dieta e também pra saber de quanto em quanto tempo eu devo comer, quantas refeições que eu devo fazer no mínimo por dia. Diz o ditado "você é o que você come", mas parece que da maneira que eu como não condiz com minha aparência, mas enfim, eu ainda preferi buscar ajuda na alimentação porque em média o que eu como implica em 70% dos resultados. Simplesmente fui dos 51 kg pra 60 e estou estagnado com esse peso desde os 16 anos e não ganhei mais depois disso, só quero deixar de ser frango e magrelo como eu sempre fui por anos. Então é isso pessoal, se puderem me ajudar ficarei muito grato.

OBS: Abaixo segue a foto do meu físico sad.png

post-109341-0-02077100-1430705988_thumb.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adriel, voce conta as kcal que come no dia? sabe quanto precisa comer? não va nessa de ir só comendo e pronto, começa a contar, se n tem balança divide no olho, exemplo um pacote de arroz tem 1kg, divide ele em 5 q vc terá 5 porções de 200g e por ai vai.. só um exemplo http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/17/quantas-calorias-sao-necessarias-para-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura/ dá uma lida e veja quanto vc precisa + -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu não tenho o hábito de contar, mas acabei de fazer os cálculos e o programa me deu a resposta da minha Taxa metabólica basal (BMR) e quantas calorias eu gasto no dia. Por exemplo, fiz os cálculos e minha Taxa metabólica basal deu 1612 Kcal e tenho uma atividade de exercícios moderada então vezes 1.55 = o meu gasto calórico diário é 2500 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, voltando aqui.

Hj dia de semana, nao voltarei com relatos, vou deixar isso pra wuando tiver tempo...

Mas por enquanto, segue uma foto de agora, mudei pouca coisa, por fotos nao da pra reparar mto, mas realmente mudei xD

12b10fb7179135e2233ba6d43aa73a60.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...