Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Porcaria Ou Não Bater A Meta De Kcal Por Dia?


banguela

Posts Recomendados

Meu deus! QUando vão aprender que bulk sujo ou limpo é a quantidade de kcal que determina?!

Posso fazer cutt sujo então comendo 1 hamburguer e 2 pacotes de chikenitos. 1500kcal com tbm de 2400, não vou emagrecer pq comi sujo? Tem até filmes que o cara emagrece comendo Mc. Claro que é só um por dia, refrigerante zero, etc

Ok são kcal vazias, sem micros, sem fibras, mas ainda sim são macros/kcal.

Cut sujo rules.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qq tem aver, em qual momento fiz apologia a suplementos? por favor me de um argumento melhor do que esse q vc citou pra podermos discutir.

Concordo que não fez mesmo, mas quem começou a propagar pra garotada toda essa linha de pensamento foi a indústria de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance do ig tem um tópico interessante. Quanto maior o ig do alimento, maior o pico de insulina, porém mais rápido ela volta ao normal tb.

Além disso o ig dos alimentos é medido pelo consumo dele em jejum e isolado. E normalmente comemos mais coisas juntos.

Se não tiver alguma síndrome metabólica é besteira se prender a isso.

Enviado pelo taptalk

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não existeeeeeeeeeeeeeeee isso de comer fast food etcs... é comer sujo...

O que é Bulking sujo superavit calórico acima de 500+, Pode ser tudo em batata doce e frango porem isso é bulking sujo, Você vai ganhar gordura em excesso

O que é bulking limpo superavit calórico entre 250 a 500, Pode ser tudo de fast food, Você vai ganhar muito menos gordura, Pode ficar um pouco retido por causa do sódio mais nada que litros e litros de água não ajude

Contar os macros é o que importa e não o que você ta ingerindo, Você não vai fazer isso pro resto da vida ate você se acostumar a comer mais alimentos "saudáveis", Mesmo assim suplementar um multivitamínico já ajuda na deficiência dos micronutrientes

Eu penso desse jeito mais cada um é cada um a mídia entra na cabeça das pessoas e manipula o que é certo e errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...