Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie E Comente - Dieta Cutting + Low-Carb + Gorduras Boas


JFS

Posts Recomendados

Olá, Pessoal,

Vamos aos meus dados:

Nome: Johnatan Fernandes da Silva

Idade: 19 anos

Peso: 73kg

Altura: 1,64

Cargo: Tecnologia da Informação

BF: +\- 20%

TMB > FA: 1.6 (Treino diariamente junto com uma corridinha) GCD> 2.796kcals

Então, galera, devido a faculdade fez 1 ano que não frequentava a academia, pois bem, de tanquinho foi pra barril (rsrs) agora é só voltando tirando essa gordura, fica magrelo e depois mete um bulking sem ser sujo.

O horário da academia é das 6h30 às 7h30.

Na tabela aparece que esta com menos de 773kcal do que consumo, no entanto a dieta está com cerca de 500kcal a menos do que consumo.

Dicas, sugestões? Estou a todo ouvido para erros e melhorias, vocês aprovando, segunda feira começo, com relato com fotos.

Minha batalha será sem suplementos por enquanto...

150303015321206499.png###EDIT>> RETIREI O AZEITE DE MANHÃ! E NO PÓS VOU MANDAR 2 OVOS INTEIRO AO INVÉS DE 2 CLARAS

Estão me falando que o frango está com medidas erradas, já procurei em mais locais, vou verificar melhor.

Editado por JFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo,

Você não irá conseguir seguir uma dieta assim. Eu sei o que estou falando.

Seu GCD é 2800kcal.

Retire 500 kcal e faça uma dieta com 2300kcal.

Ficará algo em torno de:

876 kcal para proteínas - 219g protein (frango, ovo, leite, peixes, carnes magras)

650 kcal para gorduras - 73g gordura (amendoim integral, azeite e.v., ovos, salmão, castanhas, nozes)

774 kcal para carb - 193g carboidrato (banana (antes ou pós treino apenas), brócolis, cenoura, batata doce, arroz integral, feijão, lentilha, etc..)

Com o tempo vai diminuindo apenas o carboidrato e mantendo a mesma quantidade de gordura e proteína.

Não faça uma dieta muito restritiva, sem variar alimentos, você não conseguirá seguir essa dieta por muito tempo, além de falta vitaminas e minerais.

Salada à vontade nas principais refeições (almoço e janta).

Comece com 2300kcal e vá acompanhando, quando parar de perder peso, diminua mais 200~300kcal e acompanhe novamente.

*Recomendo carboidratos complexos durante o cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Você não irá conseguir seguir uma dieta assim. Eu sei o que estou falando.

Seu GCD é 2800kcal.

Retire 500 kcal e faça uma dieta com 2300kcal.

Ficará algo em torno de:

876 kcal para proteínas - 219g protein (frango, ovo, leite, peixes, carnes magras)

650 kcal para gorduras - 73g gordura (amendoim integral, azeite e.v., ovos, salmão, castanhas, nozes)

774 kcal para carb - 193g carboidrato (banana (antes ou pós treino apenas), brócolis, cenoura, batata doce, arroz integral, feijão, lentilha, etc..)

Com o tempo vai diminuindo apenas o carboidrato e mantendo a mesma quantidade de gordura e proteína.

Não faça uma dieta muito restritiva, sem variar alimentos, você não conseguirá seguir essa dieta por muito tempo, além de falta vitaminas e minerais.

Salada à vontade nas principais refeições (almoço e janta).

Comece com 2300kcal e vá acompanhando, quando parar de perder peso, diminua mais 200~300kcal e acompanhe novamente.

*Recomendo carboidratos complexos durante o cutting.

Oque acontece é que a tabela não é tão complexa, está dando cerca de 500kcal a menos por dia do que eu gasto.

Enquanto a parte de aguentar, ahhh aguento sim, já passei por muita coisa kkk

Esse shake 2 säo duas claras de ovos com água e pronto?

Eu optaria por, ao invés de duas claras, um ovo inteiro e retirar um pouco do azeite.

Isso Torf, duas claras de ovos e água.

Vou colocar um ovo inteiro então, estava pensando em colocar um pouco de aveia, oque acha?

Pensei na parte do azeite também, vou substituir de manhã mas antes de dormir vou permanecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei isso, pois é melhor você perder o peso com qualidade do que com velocidade.

Ah sim! Mas usar 3g de proteina, já estou usando 2,4 g/kg (recomendam 2g)e to achando muito

A parte de gordura acho que estou certo cerca de 100g diaria

e o carb, foi oque falei dimiui, estou até pensando em joga uma colher de mel e umas aveia pra da uma melhorada e um multivitaminico pra complementar a dieta

a dieta ai ta rendendo cerca de 2.200kcal a 2.300 nessa faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi nenhuma tabela nutricional nenhuma q 100gr de frango tem 30gr de prots....

sempre entre 20-24gr. Seja qualquer produto, congelado dessosado, sassami, várias marcas, fresco no açougue, tudo era menor.

eu trocava o iogurte desnatado pelo integral e reduzia o azeite...

tb diversificaria as carnes, um fígado ocasional, gado e porco magro....

no geral, tá ok. não eskeça das principais vitaminas, um sol de vez em quando e muita água.

Só faço 4 refeições, fazer 6 já é impossivel, imagina 8, nunca conseguiria rsrsrsrsr

Editado por Miptzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tranquilo. Faça avaliação a cada 7 dias e anote as medidas. Sucesso!

dgl123 obrigado mesmo. vou relatar com fotos esse momento.

nunca vi nenhuma tabela nutricional nenhuma q 100gr de frango tem 30gr de prots....

sempre entre 20-24gr. Seja qualquer produto, congelado dessosado, sassami, várias marcas, fresco no açougue, tudo era menor.

eu trocava o iogurte desnatado pelo integral e reduzia o azeite...

tb diversificaria as carnes, um fígado ocasional, gado e porco magro....

no geral, tá ok. não eskeça das principais vitaminas, um sol de vez em quando e muita água.

Só faço 4 refeições, fazer 6 já é impossivel, imagina 8, nunca conseguiria rsrsrsrsr

Então, todas as tabelas na internet informa essa porcentagem, tem umas ainda que são maiores. Vou verificar nos mercados.

Iorgute integral? interessante vou ver isso no mercado tbm, estou anotando.

referente a diversificação das carnes, seila gosto muito de frango nunca me enjuei e nem de ovo, sou diferente pq todo mundo enjoa na primeira semana.

Quando da vontade de comer doce eu pego duas bananas e canela e coloco no microondas.

Água tomo mínimo 4 litros por dia sou acostumado a tomar pois já "ciclei" creatina.

O difícil é ter tempo pra comer.

O único erro da minha dieta é a noite de sono :'( pq to indo dormir das 23h30 a 5h30 ai fudeu... 6h de sono é muito pouco! o mínimo seria 8h.... Mas tem faculdade e trabalho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb não enjoo de frango. Faço sempre, mas tb mudo o preparo sempre.

O q eh fiz hj por exemplo, não acredito q tenha ficado tão bom. Fiz em 20min em casa, no intervalo do trampo.

Certametne vai ser minha receita " preferida" de frango.... Vo fazer hj a noite de novo.... amanha vai ser pernil de porco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...