Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Iniciando TRT

 

Introdução: há uns 3 anos minha libido está zerada, não percebi no começo por causa de uma crise no casamento, que infelizmente terminou e hoje vejo que este foi uma das muitas causas, já sofri muito com este problema, então estou tentando iniciar algo sério sem brincadeiras:

 

Exames: não tenho eles em mãos mas era algo do tipo testo total 290 ng/dl e estradiol zerados

 

O principal motivo de eu tomar esta decisão é a libido quaisquer outros benefícios que a TRT me traga será mero lucro, antes de o problema começar eu era um homem como outro qualquer, só pensava naquilo, não tive falta de testo antes dos 25, desenvovimento das genitais normais, aparência bem virilizada mesmo com os níveis baixos.

 

Experiencias passadas: No começo comecei a aplicar androgel 25mg tsd e a coisa melhorou um pouco, já estava desanimando quando um médico me receitou duas ampolas de durateston, tomei a primeira ampola e  continuei depois de 2 semanas nada mudou, quando tomei a segunda ampola (e ainda aplicando androgel 25mg tsd) depois de alguns dias tive a melhor sensação do mundo: libido a milhão, só pensava naquilo o dia todo igual quando tinha 18 anos, conseguia ter ereções muito fortes e segura-las por quanto tempo eu quisesse, por um momento me senti completamente curado e que tinha minha masculinidade de volta, porém minha alegria durou pouco dois dias depois estava do mesmo jeito que antes, aqui vai uma observação interessante: nos dois dias em que eu estava "curado" senti sensibilidade nos mamilos, porém depois dos dois dias a sensibilidade foi embora junto com o tesão( não corro risco de gineco pois já operei puberal)

 

Materiais disponíveis e método escolhido: Cipionato lander original(100% garantido que é original esse não é o mérito da questão não vou entrar em detalhes) as aplicações serão TSD subcutânea, quero aplicar diariamente para sofrer o mínimo possível com variações, é serio já estou cansado desse problema de libido

 

objetivo: não não tenho um numero de testo exato predefinido a minha cabeça, vou tentar estabilizar nos 600 ng/dl e ver o nível de e2. o nível de testo que eu vou manter vai ser aquele que der a melhor relação testo/e2 possível para a melhor libido possível.

 

Me ajudem:  qual dose de cipionato em ml devo aplicar TSD para chegar +- nos 600 ng/dl ? homem de 1,72 72 kg, bf uns 16%??? não espero um numero exato, se alguém puder dar uma opinião de que dose daria entre 500-700 de testo esta bom. Quanto tempo demora para todo cipionato acumular(pilhar) e eu ter o máximo de testo que essa dose oferece? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Turista de Academia disse:

Iniciando TRT

 

Me ajudem:  qual dose de cipionato em ml devo aplicar TSD para chegar +- nos 600 ng/dl ? homem de 1,72 72 kg, bf uns 16%??? não espero um numero exato, se alguém puder dar uma opinião de que dose daria entre 500-700 de testo esta bom. Quanto tempo demora para todo cipionato acumular(pilhar) e eu ter o máximo de testo que essa dose oferece? obrigado.

aplique 100mg/week deve chegar nesse valor, pra empilhar, considere 4 meia-vida, cipionato são 7 dias, então , 28 dias pra empilhar.. conte mais 2 semanas pra inibir seu eixo e tire exame de testosterona e lh, deve ter seu lh/fsh próximo de 0 e testo total 500~700.

Muita gente prefere 1000, mas, se só quer tratar libido, SUPONDO que seja devido a baixa testo, pode começar dai e ir ajustando conforme resposta do corpo, mas, espere ao menos 6 semanas pra fazer ajustes, pois antes disso, sua testo pode passar do valor desejado (endógena + exógena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, boa tarde!

Fiz uns exames e deu isso

Se alguém puder opinar se estou no caminho certo, eu agradeço!

No momento estou começando a utilizar o HCG duas aplicações de 500 UI por semana ( na segunda e na quinta)

 

Entretanto ainda sinto cansaço, dor nas pernas e pouca vontade.

Talvez seja da azatioprina (imunossupressor) do CHRON e  da fluvoxamina ( luvox) antidepressivo TOC,

O estradiol á três semanas atrás era de 35.

 

OBS uso 500 UI de HCG dia sim e dia não

0,25 ml de durateston a cada 3,5 dia totalizando 125 mg por semana!

Não uso IA

 

Seguem os exames:

TESTOSTERONA LIVRE                                           TESTOSTERONA LIVRE: 625,8

TESTOSTERONA TOTAL:                                               TESTOSTERONA TOTAL:  630

HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE (FSH)    RESULTADO (basal): inferior a 0,30

HORMONIO LUTEINIZANTE (LH)                         RESULTADO (basal): inferior a 0,07

PROLACTINA                                                           RESULTADO: 12,6

SHBG:       19,4                                                                     RESULTADO: 19,4

PROGESTERONA                                                 RESULTADO...............: 1,14  Nota:
O uso de DHEA resulta em valores falsamente elevados de progesterona. (estou usando o DHEA)

CREATININA                                                       RESULTADO........................: 1,06

ESTRADIOL                                                          RESULTADO....................: 46,9

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS (SHBG)   RESULTADO..............: 18,6

HEMOGRAMA

HEMACIAS.....................: 5,42          4,32 a 5,66 milhoes/mm3
HEMOGLOBINA..................: 15,9           13,3 a 16,7 g/dl
HEMATOCRITO..................: 46,6            39,0 a 50,0 %
VCM..........................: 86,1                80 a 100 fl
HCM..........................: 29,4            27,3 a 32,6 pg
CHCM.........................: 34,1             31,0 a 37,0 g/dl
RDW..........................: 13,3                 10,0 a 15,0 %

 

LEUCOCITOS...................: 4.890              3.700 a 9.500 mm3
% mm3
- SEGMENTADOS................: 49,0         2.396                    1.700 a 6.100 mm3
- EOSINOFILOS................: 1,3                      64             30 a 460 mm3
- BASOFILOS..................: 0,8                39                   000 a 130 mm3
- LINFOCITOS.................: 40,8                      1.995                    1.000 a 3.200 mm3
- MONOCITOS..................: 8,1                     396                200 a 920 mm3
PLAQUETAS, CONTAGEM..........: 347.000                                150.000 a 450.000 mm3
- MPV (fl)...................: 7,9                                       7,0 a 12,

 

 

 

Muito obrigado a todos que puderem colaborar

Editado por john travolta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho acompanhado os resultados de exame neste tópico e me surgiu uma dúvida: Qual seria um valor de PROLACTINA ideal? vejo a maioria abaixo de 10 ng/ml com referência do lab até 13 ng/ml e o meu está 15.19 ng/ml referência: 3.46 a 19.40 ng/ml, não ta elevada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 09/05/2018 em 16:25, Osama disse:

Galera, tenho acompanhado os resultados de exame neste tópico e me surgiu uma dúvida: Qual seria um valor de PROLACTINA ideal? vejo a maioria abaixo de 10 ng/ml com referência do lab até 13 ng/ml e o meu está 15.19 ng/ml referência: 3.46 a 19.40 ng/ml, não ta elevada ?

Eu prefiro de um dígito, se possível até 12. Acima de 12 já é preciso também investigar a sintomatologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hannibal Lecter

Não tenho ereções espontâneas faz anos, noturnas/matinais as vezes esporadicamente, sexo não passo do primeiro round. Fiz exames básicos mas infelizmente a testosterona não tinha reagente, fiz outra coleta hoje. Pode opinar ?

 

CONTAGEM DE PLAQUETAS

220 MIL /MM3   REFERÊNCIAS: 150 MIL / MM3 À 450 MIL /MM3

 GLICEMIA DE JEJUM

87 MG/DL   REFERÊNCIA: 69 – 99 MG/DL

 UREIA

38.00 MG/DL   REFERÊNCIA: 20 A 43 MG/DL

 CREATININA

1.00 MG/DL   REFERÊNCIA: 0,8 A 1,5 MG / DL

 ACIDO ÚRICO 

5.80 MG/DL   REFERÊNCIA: 3,5 A 8,5 MG/DL

 COLESTEROL

207 MG/DL   DESEJÁVEL: <200 MG/DL

                      LIMÍTROFE: 200 – 239 MG/DL

 COLESTEROL HDL

55.00 MG/DL   BAIXO: <40 MG/DL

                         ÓTIMO: >60 MG/DL

 COLESTEROL LDL

134.00 MG/DL   ÓTIMO: <100 MG/DL

                           DESEJÁVEL: 100-129 MG/DL

                           LIMÍTROFE: 130-159 MG/DL

                           ALTO: 160-189 MG/DL

                           MUITO ALTO: >190 MG/DL

 COLESTEROL VLDL

18.00 MG/DL   REFERÊNCIA: 0 A 30 MG/DL

 TRIGLICERIDES

91 MG/DL   ÓTIMO: <150 MG/DL

                   LIMÍTROFE: 150-200 MG/DL

                   ALTO: 200-499 MG/DL

                   MUITO ALTO: >500 MG/DL

 TGO – ASPARTATO AMINO TRANSFERASE

20.00 U/L   REFERÊNCIA: 17 A 59 U/L

 

TGP – ALAMINA AMINO TRANSFERASE

26.00 U/L   REFERÊNCIA: 21 A 72 U/L

 SÓDIO

142.00 MMOL/L   REFERÊNCIA: 137 A 145 MMOL/L

 POTÁSSIO

4.40 MMOL/L   REFERÊNCIA: 3.5-5.1 MMOL/L

CÁLCIO

10.50 MG/DL   REFERÊNCIA: 8.4 A 10.2 MG/DL

VITAMINA D – 25 HIDROXI-VITAMINA D

28,0 NG/ML    DESEJÁVEL ACIMA DE 20NG (ATÉ 60 ANOS)

                        ENTRE 30 E 60 NG/ML (GRUPO DE RISCO)

                        ACIMA DE 100NG/ML RISCO DE TOXIDADE E HIPERCALCEMIA

 VITAMINA B12

342 PG/ML    REFERÊNCIA: 187 A 883 PG/ML

 PROLACTINA

15.19 NG/ML   REFERÊNCIA: 3.46 A 19.40 NG/ML

 TREPONEMA PALLIDUM ANTICORPOS TOTAIS

0.03 S/CO   NÃO REATOR: <1.00 S/CO

                      REATOR: >1.00 S/CO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, john travolta disse:

Minha testo está batendo 650 agora.tou fazendo como vc falou, divido 1 ml em 4 x 025 a cada 3,5 dias SC. Hcg 500 ui 3 x semana. Estradiol tá em 47 mas acho que é porque eu não tomo anastrozol

Acredito que 0,5mg de anastrozol 1x por semana ja te deixa num patamar bom, estradiol nem muito baixo, nem muito alto.

Obrigado pelo feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, john travolta disse:

Minha testo está batendo 650 agora.tou fazendo como vc falou, divido 1 ml em 4 x 025 a cada 3,5 dias SC. Hcg 500 ui 3 x semana. Estradiol tá em 47 mas acho que é porque eu não tomo anastrozol

 

John, 

Há quanto tempo você está no TRT? Pelos exames, sua produção endógena zerou. Ou seja, esses 650 é somente do Durateston.

Por que vc escolheu Durateston e não deposteron?

obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VFerreira disse:

 

John, 

Há quanto tempo você está no TRT? Pelos exames, sua produção endógena zerou. Ou seja, esses 650 é somente do Durateston.

Por que vc escolheu Durateston e não deposteron?

obrigado,

 

Oi Vferreira, é pq não tem mais nas farmácias de SC o desposterom.

Já estou a duas semanas tentando encontrar o Durateston em farmácia e nada, tamo zerado!!! Eu tenho muita fraqueza e falta de ânimo, não sei para onde correr. Sigo protocolo do Glasgow 0,25 x semana Durateston, 500 ui hcg 3 x semana. Agora então vou começar com 0,5 de anastrozol semana (Glasgow). Tomo azatioprina, acho q um dia vou morrer. Luvox tbem tá acabando comigo, Já tô morto

Editado por john travolta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...