Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osama

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    96Kg
  • Altura
    1,90

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Osama

  1. @MBD @us_pt_nursepractitioner estou aguardando a consulta com o médico pra poder pedir os exames novamente. Andei pesquisando um pouco sobre o tamoxifeno e me surgiu uma dúvida: pelo que entendi ele não abaixa o estradiol como os IA, mas age bloqueando os receptores em si. Então consequentemente ele elevará os níveis de testosterona devido aos estímulos de FSH e LH. Dessa forma ele não poderá aumentar o SHBG (que já está elevado), piorando a testosterona livre (que já está baixa)? Desculpe-me se a pergunta soou de forma idiota, mas pelo que entendi, o que pode estar causando o problema de libido, fadiga e ereções fracas, são o SHBG e testo livre alterados e não exatamente o estradiol em relação a testo total. Ou estou errado?
  2. Reposição penso em fazer mais pra frente, vou tentar resolver da forma mais natural possível, não quero ficar dependente de uma substancia pra me sentir bem, não por agora. Vou ver se consigo repetir os exames e seguir a dica do tamoxifeno. Minha maior preocupação está sendo de cunho sexual, só estou dando uma "viagem" e olhe lá, estou ficando bem frustrado com isso. Esse FSH baixo pode estar interferindo em algo também? Três a quatro vezes, voltei a treinar fazem 3 meses, sem relação com excessos ... Obrigado
  3. Hemograma normal. Ano passado minha testo estava em torno de 200, perdi alguns kg e suplementei com d3 5000ui, onde foi parar na casa dos 500. Mas ela sempre foi alta, tenho exames mais antigos aqui batendo 800 - 900. Nunca utilizei nenhum tipo de anabolizante.
  4. @MBD @us_pt_nursepractitioner @Glasgow 15 Podem dar uma força? agradeço desde já ✌️
  5. Fala galera, Ano passado fiz alguns exames e postei aqui no forum https://tinyurl.com/y6m7b93f, pois estava com vários sintomas de testosterona baixa e realmente estava (em torno de 200), juntamente com a prolactina elevada (15 NG/ML). Pois bem, perdi em torno de 10kg, tomei cabergolina pra abaixar a prolactina, suplementei com d3 5000ui etc. mesmo assim os sintomas permaneceram, deixei um pouco de lado achando que o psicológico estaria afetando também, pois estava passando por uma separação etc. Um ano depois ainda sinto os mesmos sintomas, libido baixa, perda de ereção, sempre com sono, humor alterado, etc.Voltei a treinar e fiz alguns exames novamente (não tenho plano), a principio a testosterona e prolactina estão ok. O estradiol está um pouco elevado, FSH baixo, progesterona abaixo do limite minimo. Tenho 29 anos, não fumo, não bebo, não uso drogas e nunca ciclei. Tem algo evidente que possa estar me causando esses problemas? TGP 18U/L REFERÊNCIA: 4 A 32 ALBUMINA 4.35G/DL REFERÊNCIA: 3.5 A 5.5 PROGESTERONA INFERIOR A 0,21NG/ML REFERÊNCIA: 0,28 A 1,22 FSH 2,9mIU/ML REFERÊNCIA: 1,4 A 18,1 ESTRADIOL 43,4PG/ML REFERÊNCIA: 0,1 A 39,8 TESTOSTERONA LIVRE 8,56NG/DL REFERÊNCIA: 3,10 A 19,2 TESTOSTERONA TOTAL 570,4 NG/DL REFERÊNCIA: 167,0 A 854,0 PROLACTINA 7,59NG/ML REFERÊNCIA: 2,1 A 17,7 SHBG 59,9NMOL/L REFERÊNCIA: 17,3 A 65,8
  6. Cada caso é um caso, uso 9 anos interruptos sem problema algum. Colaterais apenas na primeira semana como esperma ralo e testosterona no topo. Agora vc disse que parou imediatamente, não se para de tomar imediatamente o remédio, se faz um desmame antes ... exatamente pra evitar essa "síndrome pós finasterida" que muita gente fica pesquisando antes mesmo de tomar o remédio e fica com isso na cabeça. Depois vai encher o corpo de ansiolítico e antidepressivo pra tratar essa "ansiedade" pós leitura e fica com colateral por meses achando que é da finasterida. Enfim, cada caso é um caso!
  7. Opa blz?! resolvi nada, o meu é compressão no nervo só resolve operando, vira e mexe sinto dores principalmente agora no frio. Tendinite é mais tranquilo de resolver, só ficar de molho e tratar que resolve.
  8. Amanhã tenho exame de sangue, posto aqui quando sair os resultados.
  9. Cetoconazol dia sim dia não caso haja muita seborreia, do contrário usar 2-3 vezes por semana para controlar oleosidade deixe agir por 5 minutos. Minoxidil use manipulado: 5% minoxidil; propilenoglicol 35%; vitamina b12 (metilcobalamina) 0,05% e caso queira finasterida 0,01% ou o industrializado kirkland. Colateral do minoxidil é olheira, rosto inchado, etc. mas isso se exagerar nas doses. Vi que mencionaram o transplante como única solução ... blz, mas quem faz transplante tem que continuar o tratamento principalmente com finasterida. Uso fina a mais de 7 anos, colaterais tive no início, esperma ralo, dor nas bolas e um pico absurdo de testosterona na primeira semana. Depois normalizou, sinto cansaço as vezes e ereções são normais, porém, sexo só estou dando uma, não atribuo a finasterida, mas meu exame de testo recente mostra que está bem baixa 200 e estava em 900 três anos atrás ... mas estava treinando pesado na época e agora relaxado. Minoxidil usei nos dois primeiros anos, funciona mas requer disciplina pra usar, parou caiu simples assim.
  10. Isso, fiz a conversão e deu 215 ng/dl baixíssima! O ultimo exame que fiz estava 980 ng/dl, nunca tive contato com drogas, não bebo, fumo ou qualquer coisa do tipo, estou com cerca de 15% de bf ... será que devo procurar um endócrino, tendo em vista que minha vitamina D e vitamina b12 também estão baixas?
  11. Galera acabei de pegar o resultado do exame de Testosterona total, pelo jeito o SUS aqui na cidade não faz a livre pois nunca tem reagente. O resultado foi 7,46 nmol/l referência 4,0 - 32,0 nmol/l. Será que essa nomenclatura está certa ou esse exame pode estar errado? da pra ter alguma base? Dei uma olhada em um exame antigo de 3 anos atrás e estava 34,0 nmol/l também pelo SUS. ☹️
  12. Pelo que andei pesquisando o ideal é manter a prolactina abaixo de 10 ng/ml e a sua está relativamente elevada, pode ser sim. Mas tem outras coisas no seu exame como a vitamina D está bem baixa, colesterol, etc.
  13. Osama

    .

    Se quiser usar o whey use depois do treino junto com a dextrose. Mas e a dieta, está bem montada? quanto tem de excedente da sua necessidade diária? tendo em vista que está fazendo um hipercalórico, busca ganho de peso correto? Não adianta tomar suplemento ou hipercalórico sem comer direito ...
  14. Osama

    .

    Trocaria o whey por albumina, por ser mais barato e de absorção lenta. Fiz um parecido com aveia, albumina, nescau/malto e amendoim e tive um bom custo beneficio. Mas lembrando que vai depender da sua dieta e suas necessidades no geral.
×
×
  • Criar Novo...