Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


remaking

Posts Recomendados

Publicidade

Se falar q tirou as 2 fotos no mesmo dia eu n duvido.

Eu n sei a galera mas eu acho pouco uns 2kg em 3 meses pra iniciante como ta o treino e a dieta?

é pouco

no minimo o treino está zoado, porque iniciantes ganham mais que isso sem dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela minha visão, Ta boa a evolução, mas tu pode melhorar, as vezes você vacilou na dieta.. Treino sem dieta não ha respostas do corpo.
pega e monta uma dieta, faça um bulk limpo, Pega firme que em 3 meses, tu vai ganhar massa nessas coxas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece q teve uma evolução pouca , tem as medidas de antes e depois ?

Atualizei no post.

realmente não foi tão notavel a diferença , no entanto uma pequena evolução ja ajuda e muito .

Com certeza.

Pela minha visão, Ta boa a evolução, mas tu pode melhorar, as vezes você vacilou na dieta.. Treino sem dieta não ha respostas do corpo.

pega e monta uma dieta, faça um bulk limpo, Pega firme que em 3 meses, tu vai ganhar massa nessas coxas..

Então talvez seja a dieta mesmo ,eu estava fazendo dieta com nutricionista , mas não tava aumentando nada, dai nesses ultimos 15 dias eu mudei algumas coisas por conta própria e consegui quase 2 kg , mas preciso montar uma dieta melhor , ainda tá muito fraca.

Se falar q tirou as 2 fotos no mesmo dia eu n duvido.

Eu n sei a galera mas eu acho pouco uns 2kg em 3 meses pra iniciante como ta o treino e a dieta?

O que pra você pode parecer pouco pra mim está até muito , considerando minha dificuldade em ganhar peso ;) Mas a dieta como eu citei acima , estou adaptado ainda , e os treinos estão indo bem.

parabéns pela evolução

continue assim!

agora tente progredir cargas

obrigada!

Sim, você pintou as unhas. haha

Teve uma evolução aparente sim.

kkk também! Vlw!

Parece que teve sim. Apesar de tres meses serem muito pouco para se notar alguma mudança drastica, mas nota-se sim.

Abraço

Pois é, qualquer ganho limpo é valido! Vlw ;)

esse ângulo DEFINITIVAMENTE NÃO favoreceu a avaliação...

olhe as medidas então :P

Sem contar a segunda foto trêmula.

Tremula? não alterou em nada a percepção do corpo

Você colocou um chinelo e pintou as unhas e só.

E também, tres meses é muito pouco tempo...

Um chinelão :) eu sei que não é muito tempo , mas sabe como e né, não tem como evitar a ansiedade de querer ver os resultados logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...