Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

remaking

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

632 visualizações

Conquistas de remaking

  1. remaking:

    "Já pesquisei de todas as maneiras e parece que nao existe um outro jeito de tratar isso, ai tenho que ficar presaa esta bomba.

    Alguem tem alguma dica, solução para isso?"

     

    Dá uma lida nos artigos do Paleo diário para mulheres sobre a SOP, você não precisa ficar presa a esta bomba!!!!

     

    http://www.paleodiario.com/2015/05/mulheres-e-dieta-paleo-tudo-num-lugar-so.html

     

    Abçs

  2. Eu já vi esse suplemento, mas funciona mesmo, é bem mais barato que os outros wheys? eu poderia substituir pela albumina? estou com receio de tomar por causa dos efeitos colaterais que dizem ter rsrs. Obrigada
  3. Berr. Em novembro tenho uma consulta com um especialista no assunto que parece ser muito bom, vou citar esses exames, e também tenho vários para mostrar a ele, alguns que mendem se eu tenho resistência a insulina que tbm pode ser a causa da SOP. Sim, vou deixar bem claro, eu achava que menos testosterona para mulher era vantagem, mas vi na prática que não é, então quero apenas diminui-la mas não cortar. Vamos vê o que ele vai me sugerir. Obrigada pela resposta.
  4. Olá Pessoal. Estou preparando um hipercalorico caseiro, porém em todas as receitas usam achocolatado, ovomaltine etc, eu não acho legal, pois contem muito açucar nessas mistura, então estou ha dias pesquisando algo para dar sabor, sem conter açucar, alguma coisa mais limpa, esses dias na farmacia achei um suplemento da nestlle, O Optifast, vocês conhecem? Será que se eu acrescentar 1 lata de 270 gramas vai dar um sabor, vai deixar o hiper mais potente também, ou vocês tem uma outra sugestão? A informação nutricional dele é a seguinte Porcao de 54g - 4 colheres de sopaValor energético: 200 kcal, 18g de proteínas, 22g de carboidratos. 3,7g de fibras. (fora diversas vitaminas e outros ingredientes) Podem ver todos os detalhes aqui : http://www.araujo.com.br/optifast-nestle-po-para-preparo-de-bebida/p Minha receita de hiper está assim: 1kg de farinha de aveia 250 g de albumina da Naturovos sabor baunilha. 250 gramas de farinha de amendoim. 250 gramas de farinha de batata doce. (algo para dar um sabor) Obrigada a quem contribuir!
  5. Não Queria usar açucar , qualquer tipo de achocolatado vai ter açucar, sera que se eu usar Glucerna ou Ensure, vai da gosto?
  6. Olá Pessoal. Des dos meus 14 anos que tenho ovários micropolicisticos, os sintomas variam muito de uma mulher para a outro e do grau que se encontra, no meu caso os sintomas sempre foram : Ausencia de mestruação: se eu não tomo AC, não mestruo, passa meses anos e não desce. Espinhas, oleosidade na pele. Pequenas colicas. Ovários cheios de cistinhos. Aumento de pelos no corpo. Desde que descobri o problema que faço uso do AC, uso o Selene que é um dos mais fortes, mas que me dou super bem com ele. Eu sempre achei o A.C uma maravilha, pois deixava meu rosto lisinho e não sentia cólicas terriveis da mestruação. Porém depois que casei,sou casada a 2 anos, tenho 20 anos, comecei a mudar minha opinião sobre o mesmo, pois com um tempo começou a falta de libido, troquei de AC, mas não me dei bem com o outro, começei a pesquisar mais sobre o assunto e descobri a bomba que pode ser o AC, mortes, trombose, e tantos maleficios para a saúde, interfere nos resultados dos treinos também. Eu até parei por um tempo, fiquei sem tomar e sem usar outros métodos, voltou a libido, me senti melhor, mais disposta. O problema é quando começaram a aparecer as espinhas a oleosidade constante no corpo, e o pior os pelos no rosto, tenho pavor! Minha alternativa foi voltar para o bendito A.C , e o problema maior é que se eu paro de tratar os cistos só crescem e corre o risco de precisar de cirurgia ou de até perder o ovário, ou sejá não posso simplesmente parar de tratar. Já pesquisei de todas as maneiras e parece que nao existe um outro jeito de tratar isso, ai tenho que ficar presaa esta bomba. Alguem tem alguma dica, solução para isso?
  7. remaking

    Evolução

    Atualizei no post. Com certeza. Então talvez seja a dieta mesmo ,eu estava fazendo dieta com nutricionista , mas não tava aumentando nada, dai nesses ultimos 15 dias eu mudei algumas coisas por conta própria e consegui quase 2 kg , mas preciso montar uma dieta melhor , ainda tá muito fraca. O que pra você pode parecer pouco pra mim está até muito , considerando minha dificuldade em ganhar peso Mas a dieta como eu citei acima , estou adaptado ainda , e os treinos estão indo bem. obrigada! kkk também! Vlw! Pois é, qualquer ganho limpo é valido! Vlw olhe as medidas então Tremula? não alterou em nada a percepção do corpo Um chinelão eu sei que não é muito tempo , mas sabe como e né, não tem como evitar a ansiedade de querer ver os resultados logo.
  8. remaking

    Evolução

    Eu vou pegar as medidas hj na minha ficha e atualizo,a única coisa que sei agora é que aumentei uns 2 kg.
  9. remaking

    Evolução

    Acham q teve alguma evolução? 3 meses de treino Atualizando Medidas coxas: Antes: 45 Depois: 50 Antes Depois s
  10. Acho que não perde as propriedades não, mas eu particulamente não gosto de comida congelada, principalemnte legumes como cenoura batata e beterraba, elas absorvem muita agua e ficam com um gosto medonho. Se tiver tempo cozinha pelo menos 2 vezes na semana, eu faço assim , cozinho na segunda e deixo na geladeira mesmo pros prox tres dias, e depois cozinho novamente pro resto da semana, não estraga é so por no microondas e fica com gostinho de feito na hora. E quanto a salada, deixa preparado da semana toda, em uma vasilha pequena ou um saquinho é so secar as folhas e usar tomate cereja que dura muito tempo mesmo,
  11. Essá é minha dieta.Já estou consumindo o máximo que consigo.Eu tenho 1,64 de altura e estou pesando 50 kg . Sou mulher . Tenho metabolismo acelerado sempre fui magra mesmo na época que comia um tanto de porcaria . 1copo de leite desnatado ---------------------------------------- 7 0kcal 2 fatias de pão integral-------------------------------------------- 135kcal desjejum: 1 porção de fruta --------------------------------------------------- 70 kcal 1 colher de sopa de aveia------------------------------------------ 40kcal 1 fatia de queijo frescal-------------------------------------------- 40kcal 1 copo de suco sem açucar --------------------------------- 45kcal lanche : 5 biscoitos integrais ------------------------------------------- 135 kcal 1 colher de sopa de requeijão light ------------------------ 40kcal 3 colheres de servir de arroz----------------------------------- 210 kcal Almoço: 4 conchas de feijão ---------------------------------------------- 280 kcal 1 porção de carne branaca ou magra-------------------------100kcal 5 colheres de sopa de cenoura e beterraba ----------------46 kcal salada de vegetais avontade 1 copo de suco sem açucar lanche: 2 fatias de pão integral -------------------------------------------- 135 kcal 2 fatia de queijo frescal--------------------------------------------- 80 kcal 1 banana 1 maçã---------------------------------------------------- 140 kcal 2 colheres de servir de arroz----------------------------------------140 kcal Jantar 1 concha de feijão ----------------------------------------------------70k kcal 1 porção de carne-----------------------------------------------------100 kcal 6 colheres de sopa de cenoura e beterraba--------------------- 67 kcal salada de vegetais avontade Ceia 12 uvas rubi -----------------------------------------------------------70 kcal 1 iorgute light ----------------------------------------------------------70 kcal 1 colher de sopa de aveia --------------------------------------------40 kcal
  12. Olá, estou na fase de bulking , mas nao tive exito apenas com a dieta, gostaria da indicação de um suplemento adequado Eu tenho colesterol e trigliceries em niveis altos e faço conrole com remédios. Então preciso de um suplemento que não aumente os niveis do colesterol, e que dê bons resultados. Minha nutriocionsta me indicou esse manipulado : Palatinose-5g Proteína de ervilha -15g Polidextrose-3g acho que está muito caro ,por isso quero outras indicaçoes. (por favor não me indiquem qualquer suplemento, pois o principal é que não altere mais meu colesterol.)
  13. Mas a Idéia é essa mesmo, carboidrato e uma proteina vegetal mais rica em fibras, Acha que não vai dar resultado? É ruim em que sentido?Não da resultados?
×
×
  • Criar Novo...