Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Executar O Clean & Jerk , Snatch, Agachamento


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

os videos sao bons , e tudo em portugues hehehe

KimKaphwann voce ta treinando em homegym ainda ?

pois é, esses videos sao massa demais,eu pensava que nunca ia conseguir fazer, eu tenho feito esses movimentos hehe, sim mano aos poucos estou melhorando ela .

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando marcado aqui pra terminar de assistir depois.

Não assisti a todos ainda, mas muito boa contribuição. Difícil achar material assim em português. Me arrisco a dizer que dos videos brasileiros, esses daí são os melhores, com excelentes dicas e uma boa explicação.

Já melhorou seus LPOs?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando marcado aqui pra terminar de assistir depois.

Não assisti a todos ainda, mas muito boa contribuição. Difícil achar material assim em português. Me arrisco a dizer que dos videos brasileiros, esses daí são os melhores, com excelentes dicas e uma boa explicação.

Já melhorou seus LPOs?

Abraços

+ ou - man, preciso da barra olympica e etc.., tenho feito na maciça , da pra fazer tbm, dificil é colocar carga rsrs, sem duvida amigo, esses videos são tops ensina passo a passo.

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ ou - man, preciso da barra olympica e etc.., tenho feito na maciça , da pra fazer tbm, dificil é colocar carga rsrs, sem duvida amigo, esses videos são tops ensina passo a passo.

É, realmente o bom é a barra olímpica, até pelo fato de ter rolamento, coisa que a barra convencional não tem. Fazer LPOs sem barra olimpica, a longo prazo deve arrebentar o pulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No TEF LPO #3, dá a impressão de que eu escrevi um e-mail para os caras e eles prepararam essa aula.

No oh squat, aquela técnica "do garçom" era exatamente o que eu precisava pra saber o ponto exato onde descer na barra.

O alongamento do cano de PVC então, por ser leve e podendo ser mais comprido que a barra, dá pra treinar o encaixe dos ombros perfeitamente.

Enfim, muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente o bom é a barra olímpica, até pelo fato de ter rolamento, coisa que a barra convencional não tem. Fazer LPOs sem barra olimpica, a longo prazo deve arrebentar o pulso.

isso mesmo, por isso eu faço mas nao me arrisco colocar muita carga exatamente por esse motivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...