Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brutus88

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Conquistas de Brutus88

  1. Eu não, mas quase aconteceu como a crise dos misseis em cuba... enfim, isso é só a minha opinião.
  2. Quando o dinheiro acaba os amigos somem. Se continuar assim a economia será afetada e dependendo da situação em 2018 o PT não terá nenhuma chance. Por outro lado a extrema esquerda pode chegar ao poder. O jeito é torcer pro Bolsonaro. Sobre armas nucleares: Todos os paises deveriam inutilizar esses artefatos. No séc XX tivemos duas guerras mundiais. A segunda foi marcada por ditadores loucos Hitler, Mussolini,Stalin... Nada impede que pessoas assim assumam o poder em paises como EUA e Russia e resolvam usar essas armas. Deixar que a homens controlem bombas atomicas é tão prudente quanto deixar crianças brincando com revolveres.
  3. Desconfio que alguns desses caras eram portadores da sindrome do XYY : http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_XYY http://www.rarechromo.org/information/Chromosome_Y/XYY%20FTNW.pdf http://www.geneticalliance.org.uk/docs/translations/english/25-xyyt.pdf Entre outras coisas, ela causa taxas maiores de testo.
  4. Qual é opinião de vocês sobre o bent press? http://www.usawa.com/tag/bent-press/ http://breakingmuscle.com/strength-conditioning/3-reasons-you-should-do-the-bent-press-the-king-of-lifts
  5. Tudo no universo se move, dependendo de onde se observa. Lista de alguns movimentos da Terra: Rotação; Translação; Revolução; Precessão; Excentricidade da órbita; Deslocamento do periélio; Perturbações planetárias; Variação da Obliqüidade; Nutação; Movimento do centro da Terra-Lua; Movimento em torno do centro do Sistema Solar; Movimento de marés; Rotação da nossa galáxia; Variação dos polos. Veja esse tópico sobre Cinemática das estrelas : http://pt.wikipedia.org/wiki/Cinem%C3%A1tica_estelar Do nosso referencial os planetas giram ao redor do sol num plano mais ou menos reto. Entretanto o sol se move, e arrasta com ele todo o sistema solar, uma região mais ou menos esférica de quase dois anos Luz de diâmetro[http://pt.wikipedia.org/wiki/Nuvem_de_Oort], traçando um desenho Helicoidal, o que não inviabiliza de forma alguma as orbitas elípticas ou o heliocentrismo. Sobre os eclipses: http://astro.if.ufrgs.br/eclipses/eclipse.htm
  6. O modelo heliocentrico descreve o sistema solar com planetas, corpos menores, pó,etc girando em torno do sol,é perfeito[muitos pensam que ele se refere ao universo todo girando em torno do sol,, um erro]. O próprio sol gira em torno da galáxia, e também se movimenta em outros sentidos, assim como a galaxia....
  7. É, gosto do Olavo, mas que ele merece ser zuado eternamente por dizer que o sol gira em torno da terra, merece.
  8. Aqui é só ovo caipira. Mas de vez em quando tem que comprar, a gema amarelo desbotada e o gosto são brochantes (a diferença de gosto, sabor e textura da carne também é bem diferente quando se compara frangos de granja com os caipiras). Mas o pior é o leite industrializado seja de saquinho ou caixinha.
  9. Ai vai uma tradução meio mal feita: "As panturrilhas são uma parte problemática para muitos fisiculturistas. Geralmente aqueles que lutam para desenvolver essa área também têm a chamada ligação alta da panturrilha(não sei como se traduz essa parte, deve haver algum termo técnico...) também conhecido por panturrilhas altas. Por que isso é um obstáculo? Pessoas com panturrilhas altas têm o tendão de Aquiles mais longo e barrigas musculares mais curtas. Vez que os tendões representam um tipo de tecido conjuntivo que liga o músculo ao osso, e que não respondem a estímulos com crescimento. O organismo é inteligente programado e se os nossos tendões fossem ficando cada vez maiores, como resultado de treino, as tarefas básicas, como caminhar seria m um problema. Tendões ficam mais forte e ticker(?) graças ao treinamento de peso, mas o aumento de tamanho significativo é impossível. Por outro lado músculos crescem. Eles têm um melhor fornecimento de sangue e é por isso que uma lesão muscular recupera mais rápido do que um ligamento ou tendão rasgado. Os tecidos conjuntivos tem 1/10 do fornecimento de sangue que um músculo goza. Quando as pessoas têm panturrilhas altas e músculos curtos não há muito a crescer em primeiro lugar. Por essa razão, a maioria dos fisiculturistas com panturrilhas altas têm, em média, um desenvolvimento de panturrilhas fraco. Na cena bodybuilding moderna um bom exemplo seria Lionel Beyeke (cara da foto) da França e Dennis Lobo da Alemanha. Na foto você pode ver que Beyeke tem realmente um longo tendão de Aquiles e músculos da panturrilha curtos. Não há espaço para o músculo poder crescer. As pessoas que têm um bom desenvolvimento da panturrilha geralmente têm tendões de Aquiles curtas e músculos longos . Quando esse é o caso há mais potencial para o crescimento muscular."
  10. São Russos, o que mais poderiam dizer? Se tratando desse tipo de arma gostaria de testar algo como uma M82 , XM109 ou ainda uma PMG Hecate-II .
  11. Não fume, não beba, não prevarique e seja herói.
  12. Estava procurando essa tal Sharia achei nesse site:http://infielatento.blogspot.com.br/2011/06/lei-islamica-sharia-para-os-nao.html isso mesmo?
  13. Lista com vário exercicios para os musculos da região: http://www.exrx.net/Lists/ExList/ForeArmWt.html
  14. http://listverse.com/wp-content/uploads/2008/11/567716596-ed61b626df-tm.jpg já tinha ouvido falar dessa história da ancora de quase 1300Kg. Li que ele pesava cerda de 225Kg se isso for verdade.....então ele conseguia, em tese, levantar 5 vezes o BW, incrivel.
×
×
  • Criar Novo...