Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brutus88

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Brutus88 postou

  1. Eu não, mas quase aconteceu como a crise dos misseis em cuba... enfim, isso é só a minha opinião.
  2. Quando o dinheiro acaba os amigos somem. Se continuar assim a economia será afetada e dependendo da situação em 2018 o PT não terá nenhuma chance. Por outro lado a extrema esquerda pode chegar ao poder. O jeito é torcer pro Bolsonaro. Sobre armas nucleares: Todos os paises deveriam inutilizar esses artefatos. No séc XX tivemos duas guerras mundiais. A segunda foi marcada por ditadores loucos Hitler, Mussolini,Stalin... Nada impede que pessoas assim assumam o poder em paises como EUA e Russia e resolvam usar essas armas. Deixar que a homens controlem bombas atomicas é tão prudente quanto deixar crianças brincando com revolveres.
  3. Desconfio que alguns desses caras eram portadores da sindrome do XYY : http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_XYY http://www.rarechromo.org/information/Chromosome_Y/XYY%20FTNW.pdf http://www.geneticalliance.org.uk/docs/translations/english/25-xyyt.pdf Entre outras coisas, ela causa taxas maiores de testo.
  4. Qual é opinião de vocês sobre o bent press? http://www.usawa.com/tag/bent-press/ http://breakingmuscle.com/strength-conditioning/3-reasons-you-should-do-the-bent-press-the-king-of-lifts
  5. Tudo no universo se move, dependendo de onde se observa. Lista de alguns movimentos da Terra: Rotação; Translação; Revolução; Precessão; Excentricidade da órbita; Deslocamento do periélio; Perturbações planetárias; Variação da Obliqüidade; Nutação; Movimento do centro da Terra-Lua; Movimento em torno do centro do Sistema Solar; Movimento de marés; Rotação da nossa galáxia; Variação dos polos. Veja esse tópico sobre Cinemática das estrelas : http://pt.wikipedia.org/wiki/Cinem%C3%A1tica_estelar Do nosso referencial os planetas giram ao redor do sol num plano mais ou menos reto. Entretanto o sol se move, e arrasta com ele todo o sistema solar, uma região mais ou menos esférica de quase dois anos Luz de diâmetro[http://pt.wikipedia.org/wiki/Nuvem_de_Oort], traçando um desenho Helicoidal, o que não inviabiliza de forma alguma as orbitas elípticas ou o heliocentrismo. Sobre os eclipses: http://astro.if.ufrgs.br/eclipses/eclipse.htm
  6. O modelo heliocentrico descreve o sistema solar com planetas, corpos menores, pó,etc girando em torno do sol,é perfeito[muitos pensam que ele se refere ao universo todo girando em torno do sol,, um erro]. O próprio sol gira em torno da galáxia, e também se movimenta em outros sentidos, assim como a galaxia....
  7. É, gosto do Olavo, mas que ele merece ser zuado eternamente por dizer que o sol gira em torno da terra, merece.
  8. Aqui é só ovo caipira. Mas de vez em quando tem que comprar, a gema amarelo desbotada e o gosto são brochantes (a diferença de gosto, sabor e textura da carne também é bem diferente quando se compara frangos de granja com os caipiras). Mas o pior é o leite industrializado seja de saquinho ou caixinha.
  9. Ai vai uma tradução meio mal feita: "As panturrilhas são uma parte problemática para muitos fisiculturistas. Geralmente aqueles que lutam para desenvolver essa área também têm a chamada ligação alta da panturrilha(não sei como se traduz essa parte, deve haver algum termo técnico...) também conhecido por panturrilhas altas. Por que isso é um obstáculo? Pessoas com panturrilhas altas têm o tendão de Aquiles mais longo e barrigas musculares mais curtas. Vez que os tendões representam um tipo de tecido conjuntivo que liga o músculo ao osso, e que não respondem a estímulos com crescimento. O organismo é inteligente programado e se os nossos tendões fossem ficando cada vez maiores, como resultado de treino, as tarefas básicas, como caminhar seria m um problema. Tendões ficam mais forte e ticker(?) graças ao treinamento de peso, mas o aumento de tamanho significativo é impossível. Por outro lado músculos crescem. Eles têm um melhor fornecimento de sangue e é por isso que uma lesão muscular recupera mais rápido do que um ligamento ou tendão rasgado. Os tecidos conjuntivos tem 1/10 do fornecimento de sangue que um músculo goza. Quando as pessoas têm panturrilhas altas e músculos curtos não há muito a crescer em primeiro lugar. Por essa razão, a maioria dos fisiculturistas com panturrilhas altas têm, em média, um desenvolvimento de panturrilhas fraco. Na cena bodybuilding moderna um bom exemplo seria Lionel Beyeke (cara da foto) da França e Dennis Lobo da Alemanha. Na foto você pode ver que Beyeke tem realmente um longo tendão de Aquiles e músculos da panturrilha curtos. Não há espaço para o músculo poder crescer. As pessoas que têm um bom desenvolvimento da panturrilha geralmente têm tendões de Aquiles curtas e músculos longos . Quando esse é o caso há mais potencial para o crescimento muscular."
  10. São Russos, o que mais poderiam dizer? Se tratando desse tipo de arma gostaria de testar algo como uma M82 , XM109 ou ainda uma PMG Hecate-II .
  11. Não fume, não beba, não prevarique e seja herói.
  12. Estava procurando essa tal Sharia achei nesse site:http://infielatento.blogspot.com.br/2011/06/lei-islamica-sharia-para-os-nao.html isso mesmo?
  13. Lista com vário exercicios para os musculos da região: http://www.exrx.net/Lists/ExList/ForeArmWt.html
  14. http://listverse.com/wp-content/uploads/2008/11/567716596-ed61b626df-tm.jpg já tinha ouvido falar dessa história da ancora de quase 1300Kg. Li que ele pesava cerda de 225Kg se isso for verdade.....então ele conseguia, em tese, levantar 5 vezes o BW, incrivel.
  15. Achei no facebook: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/10896883_784179004952300_7173157332621180847_n.jpg?oh=676e4b336254aaa5cd8f3e7bc9de68d8&oe=5526E955&__gda__=1432838281_81449d80f10f12db40a1d466a3574607 "Essa foto não é Montagem! E ele disse isso em entrevista! Estava pesquisando sobre o presidente da Indonésia, e vejam que ironia do destino! Ele é um Metaleiro que combate o Trafico de Drogas a risca, isso é um tapa na cara da sociedade leiga que diz que todo metaleiro é drogado, também sou metaleiro e nunca experimentei qualquer droga na minha vida, quando vi isso fiquei bastante feliz. O novo presidente declarou desde o seu início na política como um fã do Metallica , Napalm Death e Led Zeppelin . Além disso, em meio a sua campanha presidencial, Widodo não parou de assistir a concertos de suas bandas favoritas. Na Indonésia a juventude curte metal sem drogas! Joko conquistou a juventude do País por isso. Ele nem é Cristão, nem é Drogado, é Metaleiro, e foi eleito recentemente, a nossa presidente Dilma, uma vergonha mundial, ja fez barbaridades na ditadura e continua destruindo o nosso País. Quando essa Vag#bunda pediu clemencia pelo o bandido Brasileiro, o presidente negou, e disse que não adianta ficar de mimimi: e que irá rejeitar pedidos de clemência para traficantes de drogas, tolerância "ZERO"! Agora vejam essa noticia recente: "Brasil bate recorde em homicídios e fica em 7º entre ranking" Fonte:http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/brasil-bate-recorde-em-homicidios-e-fica-em-7o-entre-ranking Você já viu alguma vez, Lula ou Dilma se manifestar por tantos mortos no próprio pais? A maioria trabalhadores vitimas da incompetência desse governo corrupto que não investe em segurança, não investe em leis rígidas para bandidos. Aqui no Brasil existe o direitos humanos para defender bandidos, aqui Bandido vira vitima, e o cidadão de bem é executado. Agora essa Vag#bunda vem se manifestar por um Bandido? E nos? Que estamos correndo risco de vida todos os dias por causa dessa segurança de M#rda que o Governo proporciona. Se esse traficante fosse solto pelo presidente da Indonésia depois da Clemencia dessa Vag#bunda, que apostar, que ele ia virar celebridade, ia ser chamado pra o BBB ou a FAZENDA??? Certeza absoluta que ia! Imaginem se o Brasil tivesse um presidente como Joko Widodo? Certeza absoluta que a violência aqui no Brasil ia diminuir em 90%! Tolerância ZERO para bandidos! Dilma e Lula estariam presos, e o nosso PaÍs seria quase um PaÍs de primeiro mundo. Vergonha de ser Brasileiro! Vergonha dos nossos governantes. E viva a Indonésia, País que o Presidente se preocupa com o "bem-estar" da população!" Se for verdade o cara é foda.
  16. A zueira nunca acaba: http://www.otempo.com.br/cidades/pelad%C3%A3o-surta-danifica-e-estupra-carro-no-sul-de-minas-1.974257
  17. Ainda não consigo bater essas marcas mas... no vídeo do brasileiro o cara tá no Smit, e agacha a 90°,meio explosivo. No outro além de usar mais peso ele faz um agacho livre decente.
  18. Se fosse aceitável os portugueses e os chineses teriam declarado guerra ao Brasil a muito tempo, sem contar que teríamos uma guerra civil promovida por gauchos.
  19. A imagem não prova nada. A distancia e a má qualidade além de sua rapidez não mostram sangue mas não significa que o policial não foi atingido. Algo parecido acontece nesse video: http://www.issoebizarro.com/blog/suicidios-ou-homicidios/moda-bandidos-brasil/ (Não recomento para menores/pessoas sencíveis) só quando aproximam a imagem se vê que o sujeito foi alvejado.
  20. Achei o padrão de recartilhado para Power Lift, talvez sirva para alguém:
×
×
  • Criar Novo...